Oswaldo faz mistério, e Robinho aparece no gramado antes de San-São

O último treino do Santos antes de enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16 horas, no Morumbi, teve alguns mistérios em relação à escalação. Primeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou a bola parada, misturando titulares e reservas. Depois, Robinho deixou a academia e apareceu correndo no gramado.

O camisa 7 sofreu um estiramento na coxa direita na última quinta-feira, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Geralmente, lesões deste tipo demoram cerca de dez dias para serem tratadas e para o atleta voltar a correr no campo.

Enquanto as cobranças de falta em direção à área eram feitas pelos titulares, o Rei do Drible deu três voltas no gramado em ritmo leve, e brincou com os companheiros. Quando passou perto dos jornalistas, durante sua corrida, ele chegou a ser perguntado se iria para o jogo, mas continuou sua corrida e preferiu não responder.

No caso do atacante ficar de fora da lista de relacionados, algumas pistas sobre o time titular foram dadas no treinamento de bola parada. Sem distribuir coletes, da mesma forma que fez antes do clássico contra o Corinthians, Oswaldo de Oliveira deixou Gabriel atacando com os titulares, enquanto Rildo tinha a responsabilidade de puxar os contra-ataques para os reservas.

Na sexta-feira, quando o treinador deu uma entrevista coletiva, ele afirmou que ainda tinha esperanças na volta do craque do time, caso contrário, Rildo e Gabigol entrariam na disputa pela vaga.

Desta forma, a escalação do Santos para enfrentar o São Paulo será assim: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel (Robinho) e Leandro Damião.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*