Osvaldo treina com bola e pode ficar à disposição para jogo contra Ponte

Desfalque do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, em amistoso realizado no Paraná, na noite de quarta-feira, o atacante Osvaldo treinou normalmente nesta quinta e ficará à disposição da comissão técnica para os trabalhos desta sexta, no CT de Cotia, quando Ney Franco deverá definir a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

Foi o terceiro dia de treinamento físico-tático com os preparadores do São Paulo, Zé Mário e Sérgio Rocha. Após sofrer uma lesão no quadril durante o clássico contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista, Osvaldo iniciou o processo de recuperação no REFFIS e, desde então, desfalcou o time. Nesta quinta, no CT da Barra Funda, o atacante fez uma atividade física com bola, treinou finalizações e poderá ficar à disposição de Ney Franco em Cotia.

– Antes do treino, amanhã, faremos uma nova avaliação no Osvaldo. Ele tem treinado bem e, se não sentir dores novamente, se juntará ao restante do grupo – afirmou Zé Mário, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Desfalques certos para a estreia no Brasileiro são Rogério Ceni, Rafael Toloi, Negueba e Paulo Henrique Ganso, que fizeram as atividades normalmente sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube nesta quinta e ainda não têm prazo para retornar ao time.

A escalação provável para o jogo contra a Ponte é: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho (Osvaldo) e Luis Fabiano. Há ainda a possibilidade de Ney Franco mudar o esquema, tirando Maicon e apostando num 4-3-3, com Osvaldo e Silvinho abertos pelas pontas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*