Osvaldo se diz 100% depois de ser desfalque e treinar separadamente

Vetado da partida contra o Sport quando já estava no Recife, no fim de semana, Osvaldo viajou nesta terça-feira com a delegação do São Paulo para Santiago e se disse livre das dores na coxa esquerda, colocando-se à disposição para a partida contra a Universidad de Chile.

“Não senti nada, nenhum desconforto ou algo que me incomodasse. Espero estar 100% para poder ajudar o time”, disse o atacante, que na segunda-feira ainda trabalhou separadamente do restante do elenco, no CT da Barra Funda.

Se Osvaldo aparenta estar inteiro fisicamente, o técnico Ney Franco, por outro lado, não terá Luis Fabiano. O centroavante ficou na capital paulista ao acusar incômodo muscular e deve voltar a campo no domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem o artilheiro, os são-paulinos confiam na conquista de um bom resultado em Santiago. Critério de desempate, o gol marcado como visitante é um dos objetivos traçados. Foi assim, com 1 a 1 no Equador, que a equipe eliminou a LDU de Loja e passou para as quartas de final, já que, na segunda partida, não passou de 0 a 0.

Desta vez, porém, o oponente é teoricamente muito mais forte do que o desconhecido rival equatoriano. La U, além de tradicional no cenário continental, foi a campeã da edição passada da Sul-americana.

“É uma equipe mais técnica, que sabe jogar essa competição. Espero que possamos impor nosso ritmo de jogo pra sair de lá com um bom resultado”, comentou Osvaldo, que participou da jogada do gol contra da LDU com cruzamento que, após desvio da zaga, foi parar na rede.

A partida entre Universidad de Chile e São Paulo será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Nacional. Está previsto para a noite desta terça um treinamento em Santiago.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*