Osvaldo revela conversa com Ney e retorno, mas não se garante como titular

De fora da equipe desde o dia 16 de julho, o atacante Osvaldo disse que está pronto para retornar ao São Paulo. Ele revelou que conversou com o técnico Ney Franco e será relacionado para a partida contra a Ponte Preta no próximo sábado, mas não se garantiu como titular da equipe.

“Conversei com ele hoje, falei que não sentia desconforto. Ele me confirmou na lista dos convocados, mas não tem nada definido”, revelou ao UOL Esporte.

Osvaldo atuou pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Vasco no Morumbi, quando deixou o gramado no meio da partida por sentir uma lesão no adutor da coxa esquerda, que fez o jogador perder oito partidas do São Paulo.

Além do retorno de Osvaldo, Ney Franco terá a volta do meia-atacante Lucas, que serviu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos e no amistoso contra o Suécia na última quarta-feira.

“Eu e Lucas somos jogadores de velocidade. Não somos de fazer gols, mas somos de servir quem joga de centroavante. Certeza que com a volta minha, do Lucas, o Luis está para voltar também, o São Paulo vai ganhar mais opções na frente”, celebrou Osvaldo.

Mas quem tem mais motivos para comemorar é Ney Franco, que passou a ser pressionado pelas três derrotas consecutivas do São Paulo e precisa fazer o time voltar a vencer contra a Ponte Preta, às 21h deste sábado, no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*