Após 3ª derrota, Ney espera “vento a favor” do São Paulo no returno

O técnico Ney Franco classificou como “uma turbulência” o momento que atravessa o São Paulo no Campeonato Brasileiro, com três derrotas seguidas. O que sugere ter calma e esperar até que a equipe volte a ter estabilidade. Quando? Talvez na metade final da competição.

“Quem sabe os ventos não estejam a nosso favor no segundo turno”, disse, depois de exigir bom resultado como mandante no sábado, diante da Ponte Preta, já que, no fim de semana seguinte, fecha a primeira perna do campeonato em clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

“Para conseguirmos uma classificação para a Libertadores dentro do Brasileiro (há possibilidade de vaga com título da Copa Sul-americana), já está retardada nossa reação, embora eu venha falando dos problemas de ajustes da equipe. Mas esses resultados estão vindo em momento certo. Contra a Ponte, é o princípio básico de fazer valer o mando de campo, de fazer três pontos”, comentou.

Luiz Pires/VIPCOMM

Treinador exigiu tirar três pontos da Ponte no sábado

A lembrança mais recente do Morumbi não foi com vitória. Pelo contrário: o time perdeu de virada para o Grêmio, com gol sofrido nos acréscimos. Se fizer o contrário neste sábado e vencer, pode ganhar ainda mais moral na terça-feira, quando põe em jogo a vaga para a próxima fase da Copa Sul-americana, tendo vencido o Bahia no jogo de ida, fora de casa.

 

“Está encaminhada, mas ainda não concluída a classificação. Depois do jogo contra o Bahia, se confirmarmos a classificação, começa a clarear para enfrentarmos o Corinthians e finalizarmos o primeiro turno bem”, torce Ney Franco, que, em dez jogos no comando da equipe, venceu quatro, empatou um e perdeu cinco.

O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda, na sexta-feira, já que recebeu folga nesta quinta. O zagueiro Rhodolfo, advertido com o terceiro cartão amarelo, não enfrenta a Ponte Preta. Por outro lado, o meia-atacante Lucas volta da Seleção Brasileira e deve ser reforço.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após 3ª derrota, Ney espera “vento a favor” do São Paulo no returno

  1. sera q o ney fraco nauh ve q esse maicom e orivel nauh sabe jogar bola e o toloi tanbem joga mau e o ademilsom e um muleque ainda falta esperiencia o time nauh tem meio de campo time de pequeno nauh tem raça ta dificil tricolor se nauh mudar esta diretoria vai ficar pior o luis falta mais do q joga tem q contratar um atacante q joga diretoria medilcre vamos envestir um pouco ai nauh e so ganhar dinhero nauh queremos titulo fabrica de dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*