Osvaldo quer manter boa sequência com a camisa do Tricolor

Depois de eliminar o Bolívar-BOL, o São Paulo quer iniciar com o pé direito a fase de grupos da Copa Libertadores. Na noite da próxima quarta-feira, no Estádio Independência, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-MG e contará com a boa fase do atacante Osvaldo.

O camisa 17 são-paulino marcou nas últimas decisões do clube em competições sul-americanas. No ano passado, na final da Copa Sul-Americana, Osvaldo foi decisivo diante do Tigre (ARG), no Morumbi. Na vitória por 2 a 0, ele recebeu ótimo passe de Lucas e tocou com categoria na saída do goleiro para marcar um golaço.

Em 2013, na primeira fase da Libertadores, Osvaldo também foi fundamental para o Tricolor. O jogador deixou sua marca nas duas partidas contra o Bolívar. No Morumbi, ele fez um belo gol de esquerda e abriu o caminho para o São Paulo golear o time boliviano por 5 a 0 e encaminhar a classificação.

No jogo da volta, em La Paz, outro gol que ajudou a equipe são-paulina na competição sul-americana. Feliz com o seu desempenho, Osvaldo espera ser importante mais uma vez. Mas, mesmo que não marcar, ele quer ajudar o São Paulo a sair com um bom resultado de Minas Gerais.

“Fico feliz e espero manter essa sequência de gols. Que a nossa equipe possa ir bem fora de casa nesta estreia na fase de grupos. O Atlético é um time forte dentro de casa, mas São Paulo é grande também e entra para vencer sempre. Temos totais condições de ir lá e ganhar”, ressaltou o atacante tricolor.

Fora de casa, o Atlético-MG pressionará para fazer o resultado diante de sua torcida. Para surpreender o rival, Osvaldo será importante no contra-ataque, pois é um jogador de muita velocidade. O camisa 17 espera que o São Paulo possa suportar a pressão dos atleticanos e aproveitar as chances durante a partida.

“Eles vão procurar nos atacar nos primeiros minutos de jogos, mas temos uma boa saída de jogo, muito rápida. Espero que isso possa ser um ponto forte do nosso time. Temos de arrancar uma vitória de lá, pois é importante começar essa fase com o pé direito”, completou o jogador.

 

Fonte: Site Oficiaql

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*