Cautela: na véspera do duelo contra o Galo, Ney Franco fecha treino

A escalação já está confirmada, mas para não revelar a maneira como o time vai jogar contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Belo Horizonte, pela Taça Libertadores, o técnico do São Paulo, Ney Franco, repetiu o que havia feito na segunda-feira e comandou um novo treino fechado nesta terça-feira, véspera da partida. Os trabalhos no gramado tiveram início às 9h, mas os jornalistas só entraram no CT da Barra Funda às 10h15m, quando os atletas já disputavam um rachão no gramado.

Em relação ao time titular que vinha atuando, haverá apenas uma novidade: o lateral-direito Douglas, que atuará mais avançado pelo lado direito, posição que era ocupada por Lucas, vendido ao PSG, da França. Contra o Bolívar, no Morumbi, Aloisio foi o escolhido para atuar nessa posição. No jogo de volta, em La Paz, Douglas ganhou o posto.

Após o rachão, o elenco foi dividido em duas partes. Uma treinou finalizações; a outra, formada pelos titulares mais altos, como Luis Fabiano, Rhodolfo, Lúcio e Paulo Miranda, ficou do outro lado do campo, treinando jogadas aéreas. Jadson era o responsável pelas cobranças de falta e escanteios.

Os relacionados para a partida permaneceram na concentração até o início da tarde. Por volta das 15h, a delegação embarca para Belo Horizonte. O retorno será na tarde de quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*