Osvaldo lamenta chance incrível perdida, mas comemora empate

O atacante Osvaldo, do São Paulo, deixou o gramado lamentando muito a chance desperdiçada no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. O jogo acabou 0 a 0, e o atleta poderia ter saído de campo como herói da vitória.

Aos 12 minutos da etapa final, após boa jogada de Aloísio pela direita, Osvaldo recebeu sozinho dentro da pequena área, com Victor batido e o gol aberto à sua frente. Era só empurrar para as redes, mas ele pegou mal na bola e mandou por cima do travessão.

– Tive uma boa chance, mas a bola veio um pouco atrás, quando eu peguei acabou subindo – explicou o atacante.

Se por um lado Osvaldo lamentou o gol perdido, por outro ele comemorou o empate. O atacante destaca que o ponto somado pode ser importante, principalmente pelo São Paulo ter atuado com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo, quando Denilson foi expulso por ter dominado uma bola com o braço.

– Ficamos o segundo tempo quase todo quase com a menos, mas a equipe se doou e não deixou o Atlético fazer o gol. Acho que foi um bom resultado.

O empate serviu para o São Paulo se manter na liderança do Brasileirão após três rodadas.

O Tricolor chegou aos sete pontos conquistados, ficando à frente de Vitória e Botafogo pelo saldo de gols. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, O Tricolor recebe o Goiás, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*