Osvaldo e Aloísio comandam o ataque contra o Galo

O duelo deste domingo, diante do Atlético-MG, tem um sabor especial para a dupla de ataque tricolor. Machucados, Osvaldo e Aloísio desfalcaram o time no jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Galo.

Aloísio teve um estiramento muscular na coxa direita, aos oito minutos do primeiro tempo, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No lance, começou a jogada do gol de Jadson e, aos prantos, foi substituído. Já Osvaldo sentiu dores no quadril, no clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista. O atacante fez tratamento, mas foi vetado. Agora, recuperados, comandam o setor ofensivo do Tricolor contra o Galo.

– Não considero uma revanche até porque são competições diferentes, mas não posso negar que estou encarando esse novo jogo com o Atlético Mineiro como uma oportunidade de eu fazer o que não pude da última vez. Aquele foi um dos meus momentos mais difíceis no São Paulo. Estava confiante demais. Não poder ajudar acabou comigo. Agora vou ter a minha chance. Independente de quem tiver do outro lado eu vou fazer de tudo para ter uma boa atuação e ajudar o São Paulo a vencer em Minas Gerais – declarou o atacante Osvaldo.

Aloísio se destacou contra o Atlético-MG na Copa Libertadores. Na fase de grupos, fez o gol na derrota por 2 a 1. Na última rodada, sofreu pênalti que culminou no tento de Rogério Ceni na vitória tricolor por 2 a 0. E, nas oitavas, iniciou o lance do gol Jadson, na derrota por 2 a 1.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*