Osvaldo corre em volta do gramado

Aos poucos, o atacante Osvaldo vai se livrando das dores e avança em sua recuperação. O jogador, que sofreu um trauma no quadril no duelo contra o Corinthians, nas quartas de final do Campeonato Paulista, correu pela primeira vez no gramado e foi a grande novidade no treino na tarde desta sexta-feira (17), no CFA de Cotia.

Ao lado de Negueba, que também segue entregue ao REFFIS, o camisa 17 deu algumas voltas no campo e, depois, voltou para o Departamento Médico, onde continuou as atividades do seu processo de recuperação.

Enquanto isso, no campo, sob os cuidados do auxiliar técnico Eder Bastos, o restante do elenco são-paulino treinou cruzamentos e jogadas ensaiadas. Já na parte final das atividades, em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino técnico.

O Cara do Paulistão

O São Paulo tem um representante na disputa pelo prêmio “O Cara do Paulistão”, promovido pelo site globoesporte.com. O atacante Osvaldo, que balançou as redes duas vezes na competição estadual, disputa o troféu com Paolo Guerrero, do Corinthians, e Leandro, do Palmeiras.

Até o dia 20 de maio, data para entrega do prêmio, durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, os internautas podem escolher o vencedor. Segundo o portal, após 844.279 votos os torcedores dos clubes elegeram um representante entre três possíveis. Depois de definirem os 20 candidatos, 350.998 votos definiram os finalistas.

E para faturar o troféu, Osvaldo, que disputou onze jogos no Campeonato Paulista e anotou gols nas vitórias são-paulinas sobre Ituano, por 3 a 2, e Linense, por 3 a 0, conta com o apoio do torcedor tricolor.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*