Osvaldo brinca com golaço contra o Vasco: ‘Parecia o Cristiano Ronaldo’

Um dos grandes destaques da vitória são-paulina contra o Vasco na noite desta quarta-feira, o atacante Osvaldo deixou São Januário curtindo bom momento. Além do triunfo tricolor, que colocou a equipe na cola dos cruz-maltinos e na briga pelo G-4 – agora 50 pontos dos cariocas contra 49 dos paulistas -, o jogador comemorou também o golaço marcado logo no início da segunda etapa, o segundo do tricolor no triunfo por 2 a 0.

Apesar de se divertir com o lance, Osvaldo fez questão de dedicar a jogada para a esposa Gleiciane, que na última terça-feira foi vítima de assalto em uma praia na cidade de Fortaleza.

– Hoje fiz um gol bonito, parecia o Cristiano Ronaldo (risos). Mas fico feliz e dedico o gol para a minha esposa, que foi assaltada ontem em Fortaleza – disse o atacante.

– Mais que os seis pontos, o que deve ser exaltado é que as duas vitórias foram incontestáveis. O time jogou muito bem contra Palmeiras e Vasco. A diferença diminuiu e agora vamos com tudo para o G-4 – completou.

Empolgado com o bom momento vivido no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá dois compromissos em casa e contra os dois piores times do torneio nas próximas rodadas. No domingo, às 16h, o Tricolor recebe o penúltimo colocado Figueirense no Morumbi, e na quinta, dia 18, encara o lanterna Atlético-GO, às 21h, também na capital paulista.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*