Osorio vê Tite “melhor do Brasil” e quer SP mais sólido domingo

O técnico Juan Carlos Osorio teve dez dias de preparação antes do clássico contra o Corinthians e quer ver um São Paulo com defesa mais sólida no domingo, no Morumbi. O treinador colombiano afirmou que vê Tite como o melhor ou um dos três melhores do Brasil e destacou os pontos fortes do adversário.

“Tite é o melhor ou um dos dois ou três melhores do Brasil. Ele ganhou torneios internacionais e coisas muito importantes para seu clube. Acho que atualmente o time é tão bom quanto Atlético-MG, outros times do Brasil. Mas o Brasileirão é muito difícil para todos”, falou Osorio, nesta sexta-feira, no CT do São Paulo.
Osorio destacou o 4-1-4-1 do Corinthians e citou alguns dos mais importantes jogadores adversários.
“Acho que do pouco que eu conheço do futebol brasileiro Tite é um grande manager, estrategista, técnico. Seu time é muito forte, rápido, atacantes habilidosos, Malcom. Volantes que chegam, Renato Augusto, Elias, Jadson, muito bom time. Mas eu acredito que não exista favorito. É um clássico e os clássicos são diferentes. Acho que vai ser um grande jogo, muito bom para o futebol brasileiro e para todos que vão assistir ao jogo”, completou o técnico.
Questionado sobre a demissão do uruguaio Diego Aguirre do comando do Internacional, Osorio afirmou que não teme o mesmo caminho.
“Eu? Não. Acho que cada jogo é uma oportunidade diferente e uma realidade para todos. Jogamos contra um grande time, uma grande defesa e é uma grande oportunidade para competir contra um grande treinador”, falou.
O técnico diz que espera progresso da equipe no domingo: “O mesmo eu me perguntei quando voltei do jogo contra o Atlético-MG. Agora temos 10 dias e para o próximo jogo temos que mostrar progresso. Isso que espero, que o time mostre melhor comportamento defensivo especialmente contra um time que defende muito bem e ataca normalmente comquatro jogadores muito bons. Espero que o time mostre uma defesa mais sólida”.
Fonte: Uol

4 comentários em “Osorio vê Tite “melhor do Brasil” e quer SP mais sólido domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*