Osorio vê jogo do River no Paraguai e deixa treino com auxiliares

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira sem Juan Carlos Osorio. Segundo o clube, ele foi convidado para assistir ao duelo entre Guaraní e River Plate (no Paraguai, pela semifinal da Copa Libertadores, na noite anterior) e deixou as atividades desta manhã a cargo dos demais membros da comissão.

Na ausência do treinador colombiano, que foi consentida pela diretoria, os treinos foram orientados principalmente pelo auxiliar Luis Pompilio Paez e pelo coordenador Milton Cruz. O último deverá ser o comandante da equipe no domingo, diante do Cruzeiro, no Morumbi, já que Osorio terá que cumprir suspensão automática pela expulsão na derrota para o Sport.

Depois de trabalho prévio com o preparador físico José Mário Campeiz no campo de goleiros, os jogadores se dirigiram para um campo anexo, onde realizaram um treinamento tático com dois times de 12 jogadores cada.

O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano, suspensos por cartões vermelhos e que receberam propostas para deixar o clube, estavam na equipe com colete, ao lado de jogadores que também não serão aproveitados, como os atacantes Cafu e Ewandro, os quais seguirão para Ludogorets (Bulgária) e Atlético-PR, respectivamente.

Já o time sem colete tinha a maior parte dos jogadores que teoricamente poderão ser titulares contra o Cruzeiro, incluindo o lateral esquerdo Carlinhos, que se recuperou depois de ter sido desfalque em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O lado direito foi ocupado ainda por Thiago Mendes, apesar de Bruno igualmente já ter deixado o Reffis.

O elenco treina novamente na tarde desta quarta-feira, sem acesso da imprensa ao CT da Barra Funda, quando possivelmente Osorio já estará de volta. A atividade talvez conte também com a presença de Wilder Guisao, atacante colombiano que foi anunciado na segunda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Osorio vê jogo do River no Paraguai e deixa treino com auxiliares

  1. O time ta voando, não precisa do treinador aqui. Melhor ele ir assistir um jogo de 2 times que o SPFC não vai enfrentar do que ajustar a equipe.
    Ta tudo Serto no SPFC!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*