Boschilia está preparado para ser o escolhido

Expulso no duelo contra o Sport (2 x 0) no último final de semana, o meio-campista Paulo Henrique Ganso não poderá encarar o Cruzeiro no próximo domingo (26), no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o técnico Juan Carlos Osorio terá que encontrar um substituto para o camisa 10, o jovem Boschilia está preparado para acirrar a briga pela vaga. Utilizado pelo treinador em todos os jogos desde que retornou do Mundial Sub-20, o armador agora vive a expectativa de ser titular pela primeira vez com o colombiano.

“Estou preparado e trabalhando todos os dias para agarrar a oportunidade. Se for escolhido, quero aproveitar a chance e mostrar o meu futebol para, quem sabe, me firmar no time”, afirmou o meia revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que tem se esforçado para agradar o comandante e ajudar a equipe são-paulina.

Com a missão de defender o a Seleção Brasileira Sub-20 na maior competição de base e, depois, entregue aos cuidados do Departamento Médico para se recuperar da gripe, o Boschilia desfalcou o São Paulo em nove jogos. Sua última partida, antes de seguir para a Nova Zelândia, foi contra o Flamengo (2 x 1), no Morumbi, no dia 10 de maio, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro – quando Osorio foi contratado, no final de maio, o camisa 8 já estava com a Seleção.

Ao retornar do torneio internacional, o meio-campista entrou no decorrer das três partidas que o Tricolor fez até aqui. Na ‘estreia’ com o treinador, balançou as redes na goleada sobre o Vasco (4 x 0), na Arena Pantanal. Depois, foi aproveitado mais duas vezes: diante do Coritiba (3 x 1), no Morumbi, e contra o Sport (2 x 0), na Arena Pernambuco.

“Tentei corresponder e ganhar a confiança do treinador. Acredito que fiz bons jogos, mas se surgir a oportunidade de começar entre os titulares será melhor, porque terei mais tempo para jogar e mostrar o meu futebol. Nos treinos tenho me empenhado bastante para mostrar que estou pronto e tenho condições de ajudar”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Boschilia está preparado para ser o escolhido

  1. Tem que colocar para jogar quem está com vontade de jogar… a cabeça do Ganso já não está no São Paulo faz tempo… Manda o cara para o Orlando, quite as dívidas e vamos investir em quem realmente quer jogar pelo São Paulo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*