Osorio se empolga com São Paulo: “O que me propuseram é muito tentador”

O São Paulo ainda estuda outros nomes. Juan Carlos Osorio, porém, não tenta esconder sua empolgação. O treinador colombiano, em coletiva de imprensa em seu país, disse estar honrado pela possibilidade de dirigir o clube do Morumbi. O técnico do Nacional de Medellín afirmou já ter recebido uma proposta do Tricolor.

– De minha parte, falo por mim, por minha família, por meu povo, é muito gratificante que pensaram em mim. Estou pensando, o que me propuseram é muito tentador do ponto de vista profissional, esportivo e profissional – afirmou.

Osorio ressaltou a grandeza do São Paulo dentro da América do Sul.

– Estamos conversando. Da parte deles, um bom clube, um clube com história, um dos maiores da América do Sul. Acredito que o futebol brasileiro é um dos dois, três melhores do mundo. É um trabalho como uma responsabilidade enorme.

Osorio já teve um encontro com o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, e com o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. No encontro, ele mostrou ter amplo conhecimento sobre o clube do Morumbi e deixou ótima impressão. O encontro ocorreu em Medellín na última quarta-feira, embora Aidar, publicamente, insista em negar que tenha viajado para a Colômbia. Vale lembrar que, para sair do Nacional, o treinador teria de pagar uma multa rescisória.

Antes de bater o martelo, no entanto, o mandatário tricolor conversará com outros candidatos. O blog “Bastidores FC”, do jornalista Alexandre Lozetti, disse que o português José Peseiro, que deixou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, no início do ano, está na lista do dirigente.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*