Osorio revela reunião por Dória e torce por permanência do zagueiro

O São Paulo pode ter nesta segunda-feira uma definição sobre a proposta feita ao Olympique de Marselha (FRA) para contratar o zagueiro Dória. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Juan Carlos Osorio, ao revelar uma reunião para tratar do futuro do defensor, cujo empréstimo com o Tricolor venceu no fim do mês passado.

– Amanhã (hoje), um de nossos (dirigentes) vai ter uma reunião e vai definir. Espero pelo bem do São Paulo que Dória fique – disse Osorio.

O São Paulo ofereceu 4 milhões de euros (R$ 14 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos de Dória. A princípio, a ideia é repetir a operação da contratação do argentino Centurión. Ou seja, com dinheiro emprestado pelo diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, com juros mais baixos para pagar no futuro.

Com Dória o São Paulo já tem tudo certo, como luvas e salário. O clube conta com a vontade do zagueiro em permanecer no Brasil, já que sua filha vai nascer em breve. O Olympique, porém, ainda não sinalizou se está disposto a negociá-lo. Pagou dez milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na época) para tirá-lo do Botafogo no ano passado.

Fonte: Lance

3 comentários em “Osorio revela reunião por Dória e torce por permanência do zagueiro

  1. Porra, tem Lugano sem clube(isso se o Cerro ja não tiver levado) e o Naldo em fim de contrato na Alemanha. Oq falta, para esse dirigentes BURROS, perceberem q nossa zaga é FRACA e INSEGURA?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*