Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Coritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Coritiba por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Coritiba

  1. O que eu vejo isso tudo é bom para ganso ele vai com mais pegado pois tem futebol pra mostrar e a torcida sabe disso . quando ele nauh joga vamos mal todos sabe disto dependemos sim do ganso pois ele rouba bola e passa como ninguen no time

  2. A escalação foi boa para o jogo de ontem e poderá ser repetida contra outros jogos contra times inferiores tecnicamente e em casa, porque se escalar esse time fora contra times de cima da tabela levaremos pauladas e das grandes. O jogo contra o Sport vai ser bastante complicado, temos que ir com poder bem maior de marcação, se possível deixar de fora o Ganso e o Fabiano.Ontem fiquei contente com o Pato e se ele jogar uma partida assim boa contra um time grande vou começar a rever meus conceitos sobre ele.

  3. Uma coisa que tenho percebido são as substituições equivocadas do Osório, errou feio contra o Avaí tirando um volante pra colocar 3 zaqueiros e ontem novamente tirou o Hudson e botou o J.Shmidt ,o jogo estava 2×0 ,que coloca-se o Joao mais que saísse o pipoca ou gansono pois claramente estavam fora do jogo (e isso é quase sempre), se isso ocorrer com o Sport por exemplo vamos levar uma goleada,tem de tomar cuidado com essas substituições.

  4. Achei injusta a substituição, pois o Ganso (gosto do boschilia mas acho que temos de paciência com ele, pois ele ainda está muito longe do Ganso) estava jogando bem melhor que o Luis Fabiano, isso revolta o jogador. Passou da hora de o Osorio começar a enxergar que o Luis Fabiano já era. Tem que dá oportunidade ao Joao Paulo. Com relação ao jogo eu gostei da atuação do Pato, acho que ele tendo continuidade será importante para o SPFC.

  5. O sistema defensivo é inoperante, toma gols fáceis e é frágil. Por isso que em jogos duros o São Paulo acaba perdendo.

    O time ganhou jogando mal, não péssimo, mas não está bom.

    Essas vitórias contra cachorro morto servem para causar uma falsa impressão na torcida.

    É horrível ter que falar isso, mas o Corinthians perdeu o melhor atacante atuando no Brasil, perdeu um outro bom atacante, perdeu seu lateral esquerdo, estava com 10 meses de imagem atrasado, e está melhor estruturado que o São Paulo para o restante do campeonato.

  6. Vitória obrigatória, porém com futebol pouco convincente.
    No entanto, vejo que Thiago Mendes e Pato, vem se destacando dos demais e Lucão merecendo a confiança que vem sendo depositada em seu futebol.
    Os demais muito irregulares durante o jogo, sendo que RC, LF e Ganso poderiam ter ficado dormindo.
    Quanto ao comportamento que os jogadores vem tendo quando substituídos, com uma diretoria de futebol mais competente, com certeza não aconteceria, estão tentando jogar no grito, apenas com nome, cientes que qualquer garoto tem condições de substitui-los.
    Por sinal vejo com boas chances João Schimidt, que pareceu mais maduro e concentrado e Mateus Reis merecendo as oportunidades.
    Vamos aguardar jogos mais difíceis e ver como a coisa vai.
    Saudações aos verdadeiros tricolores.

    • Concordo, alguns jogadores tem tentado ganhar a titularidade no grito, mas Osório já percebeu e sabe que não vai adiantar, por isso mesmo minimiza algumas situações e acaba se fortalecendo com o restante do grupo.

      Não dá para manter LF e Ganso e outros apenas para contentar seus empresários e deixar de dar oportunidade para que outros jogadores possam ser testados.

  7. Valeu pelos 3 pontos, devemos ter paciência com os mais novos e quanto a Ganso, tem que jogar mais bola, aposto que é isso que o Osório quer, muito mais que ficar lambendo o chefe.

  8. Pergunto aos amigos….

    Do estádio eu tive a impressão que em alguns lances o Pato poderia passar a bola para o Luiz Fabiano e não o fez, alguém reparou nisso????

  9. Amigos, Boa Tarde!!!!

    Sobre o jogo fizemos nossa parte, sobre o time… Temos que melhorar muuuuito essa defesa, pois tomamos cada susto.

    E Sobre o Ganso… Comportamento de gente Mal-educada e de pensamento narcisista!!!!!

    Eu sempre gostei do futebol do Ganso, mai esse tipo de comportamento INACEITÁVEL!!!!!!!

    FORA GANSO!!!!!!!!

  10. O circo estava cheio, o pato agradou a platéia, o plantel vale os 20 reais pago. Agora.. o leão tá velho e sem dente só come sopa, e o mágico..o mágico ganha muuiitttttooo pra fazer uma ou duas magiquinhas que até minha vó faz.

  11. Se o Morumbi tivesse metro, estacionamentos e cobertura teríamos no mínimo 50.000 em todos os jogos. Vamos acordar e trabalhar diretoria.

    • Amigo, hoje eu fui ao estádio!!!!

      Sem metro, estacionamento cobertura, etc….

      Se a diretoria montasse um time de verdade já ajudaria e muito a encher o estádio!!!!!!

      • Ja sabemos como funciona, time bom e ingressos como os de hoje,
        ja funcionou quando o time tava pronto para a B.
        Camarotes pra elite branca e geral pra nois, nem precisamos de estadio novo e com cobertura, temos muitos estadios pela america do sul como o nosso e sa’o orgulho deles, porque na’o podemos fazer o mesmo com o
        NOSSO MORUMBI, E’ lindo e nosso patrimonio. na’o devemos nada.

  12. Gosto do estilo de jogo do Osório que priorizou um time ofensivo , veloz com a bola no chão , evidente que precisa de um tempo parar dar certo.

  13. Já deu para o Ganso no SPFC, não faz nada em campo e ainda arruma tumulto no ambiente!!!

    Ganso é igual o Cajá, só jogou bola 6 meses na vida e a imprensa vende como craque!!!

    E quem falou para o Mateus Reis que ele é jogador??? Vai estudar porque você não engana mais!!! Jogador para o Sampaio Correa!

  14. Pontos a considerar.

    1° A arbitragem foi patética , como é de praxe neste Campeonato Brasileiro , mais um arbitro fraco e totalmente despreparado, encerrar o jogo e não dar o gol foi patético.

    2° O time não fez uma boa partida , foi pressionado pelo Coritiba quase todo o 2°tempo , Centurion deve ter cansado única explicação para ter sido substitúído.

    3° Pato foi o melhor do time , Ganso outra vez não foi bem perdeu um gol feito que poderia ter custado a vitória e saiu bravinho depois.

    4° Espero que contra o Cruzeiro dia 26 no Morumbi a torcida lote mais uma vez o Morumbi e empurre o time.

    5° Falta o time se manter focado durante a partida e manter o ritmo até o final , a equipe parece mal preparada fisicamente.

  15. Osorio, um problema,
    carregar o ze’ pipokkka, e’ muito pra esse time que
    voce ate’ conseguiu arrumar, dar uma kara de time,
    masss esse na’o da’ mais.

    • Tenho que dar mais um pitako, tanto o Bastos como o Ganso, talvez
      tenham saido de forma a demonstrar descontentamento nas substituicoes
      pelo claro fato de que o medalha’o da 9 na’o produz nada ainda atrapalha e fica titularissimo. Talvez, pressinto, porque se fosse eu faria o mesmo, fecharia a kara.

  16. Tambem concordo com amigos abaixo com relacao ao Ganso nao ter comprimentado o Osorio, falta de respeito, nao sera assim que ganhara respeito do treinador e da torcida, tem mostra humildade que nao estava bem e nao esteve bem durante o jogo todo, merecia sair mesmo, garanto se jogar mais bola o Osorio o mantera sempre como titular.
    Tem que pedir desculpa ao Osorio ser humilde e dizer que errou.

  17. Esteve bom, mas poderia ser melhor. Nota destoante a do Ganso que, além de não jogar nada, foi extremamente deselegante com o técnico que insistiu em cumprimenta-lo na saída e foi, deliberadamente, ignorado pelo jogador. Agora resta ao Osorio tomar alguma atitude contra este comportamento porque, senão, já já, até os gandulas estarão dando uns “pula pirata” no traseiro do técnico.

    • Eu acho q o técnico tb não deveria ter insistido no descumprimento do Ganso. Falta de respeito, tanto para com o técnico, quanto para com o companheiro que entrou.
      Deveria deixar 1 jogo no banco cada um que fizer isso.

  18. foi uma otima partida, o time fez por merecer o resultado contra mais um time fragil da zona de rebaixamento, quero ver o proximo jogo contra um time la de cima.
    Voltando ao jogo, Rogerio mais uma vez sai mal do gol e toma o gol, o que ele estava fazendo quase fora da area, estava na cara que iria tomar o drible, saiu estabanado, goleiro experiente nao toma gol desse jeito, e seu LFP, que horror, cada vez pior, nao tem velocidade, o zagueiro saiu muito depois dele e chegou na frente e continua sua sina de tomar cartoes bobos.
    Resumindo precisamos nos livras desses dois idosos logo, antes que seja tarde d+, se esta renovando tudo tem que comecar por esses 2, no restante foi bem, mas ainda nao dá para dizer que estamos bem, temos que ganhar dos rivais mais fortes la na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*