Osorio ressalta confiança após vitória do desfalcado São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio acredita que a vitória do São Paulo, mesmo desfalcado, por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado, dará confiança à equipe para o restante do Brasileirão. O treinador colombiano elogiou o desempenho dos jogadores e avaliou como justo o resultado na Arena Condá.

– Em geral, acredito que tenha sido um resultado justo e muito importante para nossa confiança, para seguir melhorando. Sem quatro jogadores muito importantes para o time, jogamos e competimos muito bem coletivamente – disse Osorio, que também analisou a partida.

– Controlamos bem o jogo. No primeiro tempo, eles só tiveram opções em um cruzamento da lateral esquerda e depois de uma disputa entre Dória e o Wagner. Isso demonstra que, definitivamente, nossa equipe jogou bem. No segundo tempo, controlamos, jogamos mais acima. Limitamos as opções adversárias a faltas e bola parada – completou.

Osorio conquistou sua segunda vitória em dois jogos no comando do São Paulo. Na rodada passada, o Tricolor já havia vencido o Grêmio por 2 a 0, no Morumbi.

O São Paulo chegou à liderança do Brasileirão, com 16 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que tem 15 e enfrenta o Grêmio neste domingo. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Avaí.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*