Osorio prevê clássico franco e atraente para o torcedor

Embalados no Campeonato Brasileiro, Santos e São Paulo ficarão frente a frente na noite desta quarta-feira (9) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com a missão de comprovarem o bom momento no torneio. E de acordo com o técnico Juan Carlos Osorio, que tem estudado o adversário desde a vitória sobre o Internacional (2 x 0), a postura ofensiva do rival – similar ao esquema tático tricolor – proporcionará um grande clássico para os torcedores.

“Tecnicamente, o Santos é um dos três melhores times do país. Assim como a nossa equipe, eles atacam muito, usam os laterais para surpreender e se expõem bastante em busca do gol. Acredito que será uma grande oportunidade para a nossa equipe duelar”, afirmou o treinador colombiano, que aproveitou o treino desta terça (8) para mostrar aos seus comandados os pontos fortes do Santos.

Nas atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador parou o trabalho tático diversas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas e esboçar algumas investidas dos santistas, que têm o artilheiro da competição nacional até aqui: o centroavante Ricardo Oliveira, com 15 gols marcados.

“O Ricardo Oliveira é um centroavante muito bom, com jogo aéreo perigoso e por isso temos que deixá-lo fora da área. Não podemos deixar, também, que ele chute de longe. Há algum tempo tenho falado que o Santos tem um grande time, que ataca muito e por isso está de parabéns pelo espetáculo que proporciona aos torcedores”, avaliou o técnico, que completou.

“Teremos em campo duas equipes que atacam bastante. Será um jogo muito bom, e o torcedor vai gostar”, finalizou Osorio, que terá ao menos três reforços importantes para escalar o Tricolor e ter mais opções ofensivas. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Mendes, Wesley e Alexandre Pato – não encararam o Inter, no Morumbi – estão novamente à disposição.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Osorio prevê clássico franco e atraente para o torcedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*