Osorio muda programação, põe grupo para trabalhar e dará folga nesta terça

Campeonato Brasileiro, o São Paulo iniciou seu planejamento para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, de uma maneira diferente. O técnico Juan Carlos Osorio mudou o dia da folga dos atletas. Ao invés do descanso na segunda-feira, como havia sido feito nas últimas três semanas, o colombiano botou todo mundo para trabalhar, e os atletas vão parar nesta terça-feira. Através da assessoria de imprensa do clube, o treinador explicou que essa medida é para facilitar a recuperação fisiológica dos atletas.

Titulares e reservas foram divididos em dois grupos. Quem atuou no último domingo, com exceção de Renan Ribeiro, apenas correu pelo gramado e depois fez uma série de alongamentos sob comando do preparador físico Zé Mário Campeiz. O goleiro não quis saber de descanso e treinou normalmente junto com os reservas no campo de society. Os auxiliares Milton Cruz e Luis Pompillio Paez comandaram um trabalho onde cada atleta podia dar apenas dois toques da bola. Luis Fabiano, que cumpriu suspensão diante do Avaí, treinou normalmente.

Para o duelo do próximo final de semana, a grande dúvida é o goleiro e capitão Rogério Ceni. O camisa 1 segue em recuperação da lesão muscular que tem na coxa direita. O defensor tem feito tratamento em três turnos para tentar se recuperar. Se ele aparecer no campo para fazer algum trabalho até quinta-feira, aumenta a chance dele jogar. Caso contrário, Renan Ribeiro jogará mais uma vez.

A partida diante do Verdão poderá marcar a despedida do zagueiro Dória do Tricolor. Com contrato de empréstimo até o dia 30, o jogador ainda tem chance de permanecer, mas é preciso que o clube do Morumbi se acerte com o Olympique de Marselha, dono dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Osorio muda programação, põe grupo para trabalhar e dará folga nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*