Osorio lista Breno e terá defesa reforçada para encarar o Grêmio

Depois de perder por 3 a 0 para o Santos no clássico do meio de semana, Juan Carlos Osorio terá o setor defensivo reforçado para encarar o Grêmio, às 16h (de Brasília) deste domingo, em Porto Alegre (RS). Além do polivalente Rodrigo Caio, que voltou da Seleção olímpica, os zagueiros Breno e Lucão voltam a ser relacionados, assim como o lateral Carlinhos.

Se Rodrigo Caio, que pode atuar como zagueiro ou volante, desfalcou a equipe por três partidas por conta do amistoso contra a seleção sub-22 da França, disputado na última semana, Breno volta a estar à disposição da comissão técnica depois de sete partidas. O último jogo do zagueiro foi contra o Goiás, no Morumbi, quando deixou o campo ainda no primeiro tempo em partida que terminou 3 a 0 para o Esmeraldino.

Com uma lesão no tendão do calcanhar, Lucão, que estava previamente relacionado para ir à Seleção olímpica, precisou ficar no Reffis tricolor para se recuperar e foi baixa nos últimos cinco jogos; enquanto Carlinhos, recuperado de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita, foi relacionado depois de quatro partidas e pode começar como titular no meio ou na lateral.

Apesar dos quatro retornos que fortalecem a zaga, o principal ícone da defesa tricolor estará ausente. Com um edema no músculo adutor, Rogério Ceni foi preservado e ficou fora do grupo que vai ao Sul, assim como os lesionados Hydo e Wilder, com dores musculares, o zagueiro Luiz Eduardo, com um edema ósseo no joelho, e os atletas Denis e Alan Kardec, que recuperam a forma física.

Luis Fabiano, punido pelo STJD com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Sport, em jogo fora de casa, é o outro desfalque do São Paulo para o confronto contra o Grêmio, terceiro colocado, que pode deixar o Tricolor ainda mais perto do grupo dos quatro primeiros. No ataque, a novidade fica por conta de Murilo, jogador da base relacionado por Osorio.

Confira a lista de 19 atletas que Osorio determinou para ir a Porto Alegre:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Matheus Reis e Reinaldo
Zagueiros: Lyanco, Breno e Lucão
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Wesley
Meio-campistas: Daniel, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Rogério, Murilo e Centurión

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Osorio lista Breno e terá defesa reforçada para encarar o Grêmio

  1. Antes era o Douglas: deixavam até de cantar seu nome nas entradas em campo. Gostemos ou não, hoje ele está na Europa e deixou algum lucro no SP. Agora é o Reinaldo e/ou o Edson Silva. Lhes cobram todas as mazelas , como se fossem os únicos culpados pelas derrotas do time, sendo que, em vários jogos com eles na defesa, o time não foi vazado. Não tenho nenhum interesse em tê-los jogando no meu time: apenas me preocupo com os homens que são e que, a meu ver, enquanto estiverem no clube deveriam ser criticado por suas falhas reais de jogo e não execrados mesmo antes de entrarem em campo. Além de sofrimento gratuito, essas críticas não ajudam os atletas quando em campo; e, como sempre estão jogando, acabam por prejudicar ainda mais seus desempenhos e, consequentemente, o time. Ademais, nem mesmo são responsáveis por sua escolhas como titulares.

  2. Relaciona o Ruinaldo e não leva os garotos Auro, João Schimit e João Paulo.

    Vai te catar Pardal, está tendo um romance com o Ruinaldo ou é alguém que o manda colocar esse horrível jogador em campo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*