Osorio confirma baixa de Pato e chama 18 nomes no São Paulo

O São Paulo confirmou no final da tarde desta sexta-feira a baixa de Alexandre Pato, conforme já havia previsto Juan Carlos Osorio. Para sua estreia, diante do Grêmio, o treinador colombiano também não terá Paulo Miranda.

O zagueiro sofreu estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, ao passo que o atacante apresentou edema na panturrilha esquerda. Os possíveis substitutos são Rodrigo Caio (ou Edson Silva) e Luis Fabiano.

Neste caso, a escalação provável – que foi ensaiada sem a presença da imprensa, no CT da Barra Funda – é Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio (Edson Silva), Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Ganso, Thiago Mendes (Wesley) e Michel Bastos; Luis Fabiano.

Além da dupla, a lista de desfalques ainda tem o goleiro Denis e o atacante Alan Kardec (cirurgias no ombro e joelho, respectivamente), o zagueiro Rafael Toloi (aprimora forma física após trauma no ombro direito) e os jovens Lucão e Boschilia (a serviço da Seleção Brasileira sub-20, no Mundial da categoria).

Com dez pontos ganhos, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Grêmio está marcado para 22 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Reinaldo, Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Rodrigo Caio e Dória
Volantes: Souza, Denilson, Hudson, Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Wesley
Atacantes: Luis Fabiano, João Paulo e Centurión

2 comentários em “Osorio confirma baixa de Pato e chama 18 nomes no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.