Osório chega ao SP. Com ele, a chave para a possível renovação de Ceni

Rogério Ceni já tinha dia certo para se aposentar: 6 de agosto, data do término de seu contrato com o São Paulo. No entanto, a decisão deixou de ser tão certa a partir da contratação do técnico Juan Carlos Osório, que pode precisar do capitão tricolor por mais um tempo em ação.

Osório chega ao Brasil nesta segunda-feira para se apresentar ao Tricolor. Ao treinador, agradaria contar com a liderança do goleiro em campo até o final do ano. O presidente Carlos Miguel Aidar já teria inclusive feito uma oferta para renovar o contrato de Ceni – o que o goleiro chamou de “convite informal”.

“(Houve) uma conversa informal para que eu ficasse. No decorrer da semana, a gente deve ter uma novidade”, despistou Rogério Ceni, de 42 anos, após o empate por 0 a 0 com o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre.

Embora a possibilidade venha ganhando força nos últimos dias, o goleiro deu poucas pistas a seus companheiros de equipe. A renovação de contrato deve ganhar forma nos próximos dias, em conversas com Aidar e Osório.

“Vamos ver. A gente deve decidir nos próximos jogos. A gente espera a chegada do nosso novo treinador”, despistou o jogador, ainda no final de semana.

Caso não renove, Rogério Ceni tem mais 11 jogos pela frente com a camisa do São Paulo. Se renovar, deve dar adeus aos gramados em 6 de dezembro, quando o time enfrenta o Goiás fora de casa pela última rodada do Campeonato Brasileiro – mas que ninguém duvide de uma nova prorrogação do compromisso no final do ano em caso, por exemplo, de vaga na Libertadores.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Osório chega ao SP. Com ele, a chave para a possível renovação de Ceni

  1. Sou contra, e ainda com a desculpa de que o novo técnico pode precisar da opinião do capitão ? E o Milton Cruz faz o quê ? Com Rogério Ceni no elenco não há renovação alguma, essa é a verdade. Começo a concordar com o dono do blog que ele vai até os 50 como jogador e depois mais 20 como técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.