Os motivos que fizeram o São Paulo não conseguir reforços para o clássico

O São Paulo tentou, pediu pressa, correu atrás, mas não terá reforços para o ataque no clássico desta quarta (7), às 21h45, diante do Palmeiras. O clube do Morumbi tentou conseguir mais peças a tempo para o confronto, mas questões burocráticas e lesões acabaram frustrando as expectativas e Ricardo Gomes levará ao Allianz Parque atletas que já eram parte de seu elenco.

O UOL Esporte apurou que, durante as negociações com Internacional por Marquinhos e com São Bernardo e Vila Nova pelo meia Jean Carlos, o São Paulo pediu velocidade e revelou que gostaria de ter os atletas à disposição no clássico. Com Cueva voltando da seleção e Michel Bastos, segundo Ricardo Gomes, fora das condições ideais, a chegada dos dois era considerada importante.

Com Marquinhos, o problema foi exclusivamente médico. Em algum momento depois do acerto entre Inter e São Paulo o atacante sofreu um estiramento na coxa e precisou passar por exames. O tempo de recuperação foi considerado empecilho e acabou interrompendo a contração.

No caso de Jean Carlos, a principal prioridade para o clássico – se Cueva não estiver 100%, a única opção de armação é Daniel – houve um misto de problemas médicos e questões burocráticas – o São Bernardo ainda precisa enviar documentos ao São Paulo para finalizar a transação.

Mesmo que estivesse à disposição, Jean seria dúvida – tem um leve problema muscular, que deve ser resolvido em poucos dias.

Sem os reforços, o São Paulo terá Kelvin como titular no lado direito. Na esquerda, a dúvida entre o jovem Luiz Araújo, opção de mais velocidade, ou Daniel, que pode ajudar mais na armação. Cueva deve ficar no banco.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*