Organizadas já projetam protesto contra possível técnico do São Paulo

Mesmo com a demissão do técnico Emerson Leão anunciada na manhã desta terça-feira, as torcidas Independente e Dragões da Real já arquitetam protesto contra um possível nome a ser anunciado pela diretoria são-paulina para o cargo.

– Se a diretoria anunciar o Vadão (nome que pode ser anunciado, conforme o LANCENET! apurou), vamos continuar com os protestos. Vadão ou qualquer técnico que já tenha dirigido o São Paulo e que não deu certo, como Cuca, Oswaldo de Oliveira e outros – disse o presidente da Dragões, André Azevedo, em entrevista ao LANCENET!

 

A ideia do protesto faz parte das manifestações iniciadas no jogo diante da Portuguesa, no último sábado, no Canindé. André ainda revelou que o movimento criado pelas torcidas nas redes sociais, o #Morumbizero, será mesmo colocado em prática no próximo dia 8 de julho, contra o Coritiba.

O ato, que consiste em protestar do lado de fora do Morumbi, deixando as arquibancadas do estádio praticamente vazias, tem como intenção não atingir apenas os integrantes das organizadas mas também o torcedor comum.

Perguntado sobre um provável prejuízo que a pequena venda de ingressos possa causar ao clube, André minimizou e justificou que o pedido é para que o torcedor, em geral, seja mais valorizado tanto pela diretoria quanto pelos atletas são-paulinos.

– Não acredito que o ato vá fazer tanta diferença nos cofres do São Paulo em apenas um jogo. O ato, na verdade, é para todos (diretoria e jogadores). Nós tomamos chuva, viajamos para longe, pagamos ingresso caro. O ingresso em Curitiba foi 95 reais. A gente só pede empenho e valorização – completou André.
Fonte: Lance

3 comentários em “Organizadas já projetam protesto contra possível técnico do São Paulo

  1. Realmente os salários sao incomum para treinador brasileiro, mas vem a concordar quem se querermos um técnico de ponta nao pagaremos menos que 400 mil mensais , um técnico bom e barato e que pode durar bom tempo , jorginho , porque se com a lusa com elenco eles fizeram um
    Baita campeonato imagina com o sao Paulo ?!

  2. Toda vez que o são paulo procura um técnico nomes como:
    -Cuca
    -Dunga
    -Paulo Autuori
    -Muricy Ramalho
    -luis felipe scolari
    -Abel Braga
    -Dorival Junior
    São cotados para assumir o São paulo mas nunca assumem pois estão empregados ou não querem assumir um time no Brasil(Dunga),e sendo assim o São paulo contratou Capegiani,adilson, ricardo gomes e Leão sendo que neles só os dois últimos tiveram bom aproveitamento e disputaram titúlos realmente.
    Nesse momento acho que como o mercado está sem técnico de ponta livre e villas-boa recusou o convite o são paulo tem 2 opçôes:aguardar um deles cair que pode ser o caso de Dorival junior , Luxemburgo ou felipão sendo que dorival e luxemburgo estão na corda bamba 3 derrotas causara um demissão e felipão só ficará se vier o titulo da copa do brasil.A 2? opção mais provavél é fazer uma aposta em treinadores sem muito nome Marcelo oliveira é cotado.Eu na minha opinião traria Jorginho ex-portugues se for pra apostar em algum que seja nele que é muito competente por onde passa.Abraço espero que tenham gostado.

    • Amigão, você que vai pagar os salários do Luxa ou do Felipão?

      O que o Luxa tem que faria diferença para o nosso tricolor? Povo com mania de achar que o Luxemburgo ainda é técnico de ponta…

      Agora falando desses bandidos da Independente, por que eles não protestam contra o Juvenal?

      Ah, já sei, pois receberam R$ 20.000,00 reais quando o nosso glorioso tricolor foi eliminado do Paulista para ficarem calados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*