Organizada muda o tom, prega apoio e diz estar fechada com Denis

Ativa através de seus perfis nas redes sociais, a Torcida Independente, maior organizada tricolor, manifestou seu apoio ao goleiro Denis após a classificação do São Paulo às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Autora de diversas críticas à diretoria e ao desempenho do time, a organizada desta vez mudou o discurso.

Ao lado de uma foto de Denis, o perfil da torcida escreveu a seguinte mensagem: “Fechado com o Denis. Bom de grupo, não faz panela, certamente irá ser um líder positivo. Momento de dar apoio a ele”.

O tom da mensagem difere em muito das recentes postagens da torcida. Em outras oportunidades, a diretoria do Tricolor, e principalmente o meia Michel Bastos, foi alvo de diversas criticas por conta dos rumos do clube desde o ano passado, com toda a conturbação política que invadiu os bastidores.

Em sua primeira temporada como titular do gol tricolor, encarregado de suportar o rótulo de “substituto” de Rogério Ceni, Denis garante ter o apoio da família, da diretoria do clube e dos companheiros de profissão para vencer as adversidades.

Na partida decisiva contra o Strongest, que terminou empatada na última quinta, o goleiro falhou em nova saída do gol, após bola cruzada na área, e ficou completamente refém na jogada do gol dos bolivianos. Na reta final de jogo, ainda, recebeu o segundo amarelo motivado pela demora na cobrança do tiro de meta e foi expulso.

Outros deslizes já tinham acontecido nesta fase de grupos nos dois jogos contra o River Plate, tanto no Monumental – quando espalmou a bola nas costas do companheiro – quanto no Morumbi, quando outra saída desastrosa custou o gol dos adversários.

No desembarque do São Paulo em Guarulhos, na última sexta-feira, Denis voltou a se isentar da culpa no lance do gol do Strongest e admitiu nem cogitar a busca do clube por um novo goleiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Nota do PP: mais uma vez vou deixar claro: essa organizada não me representa. Portanto, fora Denis!

9 comentários em “Organizada muda o tom, prega apoio e diz estar fechada com Denis

  1. Qual diferença deles para os militantes e sindicalistas do PT?
    Devem ter ganhado 30 reais e mais uma mortadela, cada um.
    É que esse país é uma vergonha mesmo, se não essa mamata acabaria.

  2. Eu defendo que Denis seja emprestado num futuro próximo para ganhar experiência e segurança. Não é fácil substituir o M1TO e num momento em que o time oscila muito, e ele junto.

    Ele tem boas qualidades mas precisa melhorar em outras, se fizer isso vai estar ao lado dos bons goleiros do país.

  3. Essa torcidinha vendida recebeu quanto pra defender esse frangueiro catador de borboletas?
    Dizer que esse péssimo companheiro é “bom de grupo” só pode ser piada. O cara joga a culpa das suas falhas nos companheiros, não assume nada e aínda esses vendidos vem dizer que esse arrogante é bom de grupo.
    Ah vá te catar seus safados vendidos, vcs não representam a torcida do SPFC, e nem sequer são estão preocupados com o melhor para o clube, se vendem por merda.
    Vão tomar no c. seus safados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*