Organizada faz coro por Muricy e ofende a imprensa no Morumbi

Depois de fazer críticas na internet – e apagá-las na sequência – ao técnico Muricy Ramalho, a torcida organizada Tricolor Independente demonstrou apoio ao treinador. Antes do início do confronto com o Osasco Audax neste sábado, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, os integrantes do grupo puxaram coro com o nome do comandante. Logo em seguida, foram entoadas ofensas à imprensa, a quem eles atribuem a culpa pela repercussão das críticas.

No Facebook e no Twitter, a torcida atacou o técnico na última sexta-feira e chegou a sugerir o nome de Vanderlei Luxemburgo para os dirigentes. As publicações foram apagadas minutos depois e deram lugar a uma postagem de apoio a Muricy. Havia a possibilidade de um protesto ser realizado no estádio do Tricolor antes da partida do Paulistão, mas nada foi visto até as 16h40.

Curiosamente, além do nome de Muricy, apenas dois jogadores tiveram os nomes gritados pelos torcedores – incluindo aí os comuns. Até mesmo em partidas longe do Morumbi, os são-paulinos têm o costume de cantar o nome de todos os titulares antes do apito inicial. Neste sábado, apenas Luis Fabiano e Rogério Ceni foram celebrados pelas arquibancadas.

Apesar do clima de decepção após a derrota para o Corinthians pela Libertadores na última quarta-feira, o público no Morumbi foi melhor do que o esperado. Poucos minutos antes do duelo com o Osasco Audax, ainda era possível ver torcedores formando longas filas para comprar ingressos. O preço mais barato para não-sócios era de R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada).

Fonte: Lance

6 comentários em “Organizada faz coro por Muricy e ofende a imprensa no Morumbi

    • Lorenzo,
      Não sei quem paga; mas concordo que essa torcida é “organizada” para defender alguns interesses das pessoas dentro do clube (acho que todas elas, de todos os times, o são), e, por isso não tem representatividade legítima: grita a favor de quem “paga”. Achoque mudança de comportamento (retirada da crítica) prova sua teoria…

  1. Que essa imprensa é uma m* não tenho a menor dúvida.
    A organizada independente é a mesma coisa.
    E o Muricy se aposentou ganhando pelo menos 500paus por mês.
    “Vai pescar” e deixa a gente ser feliz com um técnico com vontade de trabalhar ou que ao menos não atrapalhe.

  2. Essa torcidinha é comprada pela diretoria, sao paus mandado, por isso que canta o nome do Burricy, RC e LFP, tem que cantar o nome do Michel, Pato, Centurion, Toloi esses sim os que estao jogando e fazendo a diferença pelo menos um pouco, quero ver essa mesma torcidinha quando o time perder ou empatar na quarta e perder para o San Lorenzo e perder de novo para as galinhas quero ver eles cantarem o nome desses 3, torcida comprada.

  3. Como eu previa, ganhar de times pequenos é fácil para o treineiro, mas quando chega um mata mata onde só os fortes chegam, o jumento perdido se atrapalha todo.

    PATÉTICO ele beijando o simbolo do clube para fazer média com essa torcidinha de merda que idolatra um enganador ultrapassado, foi uma clara demonstração de apelo para não ser mandado embora do melhor emprego do mundo, onde ele não precisa demonstrar competência para se manter.

    O cara quer manter seu empregão a todo custo, no SPFC ele não é cobrado pelas merdas que faz, coloca seus queridinhos e queima os garotos, mas está tudo bem, basta acenar para os vendidos e esperar que eles gritem o nome dele.

    Só retardado não percebe isso, TÉCNICO MEDIOCRE E ENGANADOR, gritem o nome dele, pois gritar CAMPEÃO DA LIBERTADORES, com essa MULA, JAMAIS!

    Parabéns torcida mediocre e diretoria de rabo preso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*