Organizada do SP marca protesto, e lateral diz: “É válido com palavras”

A principal torcida organizada do São Paulo marcou um protesto em frente ao CT da Barra Funda para o próximo sábado, véspera da partida contra a Ponte Preta, no Paulistão. Por enquanto, para o elenco são-paulino, as manifestações podem ocorrer, desde que fiquem apenas nas palavras.

“Não sei o que o torcedor está planejado, acho que a manifestação é válida com palavras. Já tive situações no meu clube anterior. Você cobrar, falar, é válido. Todos nós sabemos o que temos que fazer. Não é falta de empenho, garra vontade. São Paulo ainda está muito bem no Paulista, vivo na Libertadores. Temos tempo para isso, mas tem que ser rápido”, disse o lateral Carlinhos, que será titular nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o São Bento, pelo Paulistão.

O torcida organizada que marcou o protesto pelas redes sociais mantém críticas específicas ao técnico Muricy Ramalho, ao vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e ao gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.

As críticas começaram após a primeira derrota para o Corinthians, na Copa Libertadores, e aumentaram depois da nova derrota para o rival, domingo, no Morumbi, pelo Paulistão.

Nesta quinta-feira, para o jogo contra o São Bento, Muricy mantém mistério sobre o time titular. O técnico fechou o treino e não revelou a escalação. O zagueiro Rafael Toloi está suspenso, Souza e Luis Fabiano são desfalques por lesões musculares, além de Dória, Denis e Daniel, que se mantêm lesionados.

 

Fonte: UOL Esporte

2 comentários em “Organizada do SP marca protesto, e lateral diz: “É válido com palavras”

  1. Não entendi os protestos contra o vice e o gerente de futebol!
    Conseguiram, praticamente, contratar todos os jogadores pedidos pelo técnico, em cima de um elenco vice-campeão do ano passado; o técnico está na sua terceira temporada no clube e não tem desculpa por ainda não conseguir um esquema tático eficiente. Ele e os jogadores, principalmente aqueles que ganham fortunas para “fazerem de conta que jogam” – todos sabemos quem são -, sim, e devem ser cobrados por não entregarem um trabalho bem feito, à altura de seus vencimentos…

  2. Ja que a diretoria na’o pressiona, alguem tem que se manifestar e
    pedir mudancas.
    Nosso trenero parou no tempo, na’o treina,
    assisti o primeiro tempo do Boca, da gosto,
    nota-se qualidade tatica e empenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*