Organizada protesta contra Diniz, Pato e Dani Alves nas redes sociais

As duas derrotas seguidas em casa, para Fluminense e Athletico-PR, potencializaram o clima ruim entre a torcida e time do São Paulo. No último domingo, torcedores protestaram na frente do portão principal do Morumbi, e nesta segunda-feira a Independente, principal torcida organizada do clube, voltou a se manifestar, através das redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, a uniformizada publicou imagens em que os rostos de Fernando Diniz, Alexandre Pato e Daniel Alves aparecem em cédulas de Euro.

A imagem do lateral-direito aparece em uma nota que faz alusão ao valor de 1,5 milhão. Já a do atacante, aparece vinculada a uma cédula de 1 milhão. A Independente ainda chama Fernando Diniz de palhaço na publicação que traz a imagem do treinador, que não havia sido cobrado na manifestação do último domingo.

Além de Diniz e dos dois atletas, o presidente Leco foi alvo das publicações. A hashtag “Fora Leco” aparece em todas as montagens do protesto. O dirigente já havia sido hostilizado após a derrota contra o Athletico-PR.

Fonte: Gazeta Esportiva

10 comentários em “Organizada protesta contra Diniz, Pato e Dani Alves nas redes sociais

  1. A culpa é inteiramente do Leco que faz uma gestão de merda a muitos anos.
    Em 2018 parecia que o trabalho de longo prazo estava sendo feito… elenco nota 5, de custo baixo para pagar dívidas e dar espaço para a base mais vencedora do Brasil. Aguirre faz muito mais que o planejado e chega a liderar o campeonato. No final do ano, o elenco “curto” começa a pesar e o 3o lugar com vaga direta na libertadores vira a realidade. Aí Raí faz a maior merda da vida dele como dirigente e manda Aguirre embora. Fim do projeto. Fim das chances de título em 2019, início do plano “Quebrar o SP”.

  2. Primeiramente Leco vaza do São Paulo e leva toda a diretora junto, ah e leva esses caras q não querem jogar bola como:Daniel Alves,Pato,Hernanes,Antony e etc… (e esse técnico medíocre pela o amor de Deus!!!!)

  3. O problema do Daniel é querer atuar no meio,a diretoria topou isso (erro),ele tem que jogar na lateral,(ah mais ele tem 37 anos e não consegue mais recompor bem)então coloca alguem por ali ou jogo com o Ygor Vinicius e Daniel se revezando por exemplo,é aí que os técnicos erram com seus modos fixos de armar as equipes.
    Cade elenco tem caracteristicas diferentes ,tem que saber usar as peças.
    Perdemos 2 jogos em casa ,em jogadas pelo lado direito da defesa.Serão precisos mais quantas derrotas para enxergar isso.

    • Estou falando apenas desse problema,mais na verdade temos muita deficiencia técnica e um elenco desequilibrado ,isso já deve-se a incapacidade de quem contrata os jogadores,aí ja se foram mais de 10 anos de incompetencia.

  4. Tenho uma certa convicção de que Diniz será defenestrado após a derrota (iminente) contra o Santos na Vila. É a única esperança para ainda sonharmos com Libertadores ano que vem. Com Diniz no banco, Corinthians e Inter passam a gente. Já vimos esse filme antes. Quando o SP embica pra baixo da maneira como fez agora, só volta ao normal com técnico novo. A experiência Diniz foi uma repetição patética da experiência Jardine – dois sonhadores que ainda não são técnicos de verdade. O São Paulo não precisa nem merece passar por isso. Obviamente, Raí tem apreço por essa ideia infantil de futebol bonito e precisa ser responsabilizado por esses dois micos. Para um ex-jogador inteligente, essas duas escolhas são um diploma de incompetência. Somadas às contratações impulsivas de três pessoas física e mentalmente inaptas (Hernanes, Pato e Cuca), a demissão é o que resta ao nosso ex-camisa 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*