Opinião de são-pauliono: São Caetano 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Caetano e São Paulo, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

20 comentários em “Opinião de são-pauliono: São Caetano 1 x 1 São Paulo

  1. Eu vou falar em números

    Chance do soberano passar pelo ituano é de 85%

    Chance do soberano ser campeão com Mancini é de 2% (eu ainda vou dar alguma dicas para ele aumentar essa chance ,presta atenção no beto Mancini)
    Chance do soberano ser campeão com O MESTRE CUCA no banco é de 60% ( vai falar com seu medico na próxima semana , quem sabe não volta antes das finais do paulista )

    CAMPANHA: CHEGA DE FALAR EM CRISE NO SOBERANO ,VAMOS FALAR EM APOIO AO TIME

    #PAZNOSOBERANO

  2. nova campanha : que tal deixar de fala em crise toda hora no soberano e começa apoia mais o time e criar um ambiente mais tranquilo para o MESTRE CUCA trabalhar

    #PAZNOSOBERANO

  3. Como eu falei aconteceu soberano classificado para finais do paulista .

    O que foi que o Aguirre deixou de legado para o soberano ?

    Porque o estilo de jogo vencedor do aguirrer não se classificou dentro de casa ganhando de 2×0 no fim do primeiro tempo ? Vamos sentir saudade de grandes treinadores como por exemplo : Muricy , tele etc .

    O santos levou de 4 do botafogo-sp e eu não vejo ninguém pedindo a cabeça do sampaoli nem falando em crise.

    Vamos para de falar e crise toda hora no soberano e vamos apoiar mais o time

    Deixe o MESTRE CUCA trabalha em PAZ

  4. Mais um jogo sofrivel onde o time pequeno consegue nosso time pequeno, e quanto chutao para frente do Volpi que nao resultava em nada, era um ping pong danado, e como falta qualidade nesse time, ate os garotos da base falta qualidade, Antony é bom mas falta muito, se apavora muito facil, se enrola facil d+ com a bola.
    E somente o Pato nao vai resolver nossos problemas, é habilidoso sabe o que faz com bola, chuta bem, nao tem medo de partir pra cima, mas ele tem aqueles momentos altos e baixo, agora se nao tiver um meia e um bom volante no meio coitado do Pato, vai pagar o pato, e nosso Cuca nao vai dar jeito, ou essa porcaria de diretoria se mexe e contrata jogador de verdade pelo menos mais 3 ou estamos fadados a 2a divisao.
    No paulista nao chega na final de jeito nenhum, so milagre mesmo.

  5. Para pensar :
    ” Estão tentando convencer o Cuca a aceitar o Pato ” .
    Depreende dessa frase que o Cuca NÃO quer o Pato .
    Pode dar certo esta contratação ?
    ps : Não entro no mérito da qualidade técnica do jogador .

  6. Se alguém tiver meus comentários dos jogos anteriores, por favor, copiem e colem pra mim aqui. Não mudou absolutamente nada. Não faz sentido escrever todo jogo a mesma coisa. Continua sofrível.

  7. Coisas que eu acho :
    – O paulistinha não vale NADA ;
    – o técnico Mancini é interino, enfim, zero a esquerda ;
    – Igor Vinicius , Carneiro, Luan, Bruno Alves, AMartins, Igor Gomes são reservas, não são ou não deveriam ser titulares ;
    – com o técnico ” titular ” , Cuca, o time jogará melhor ;
    – com Arboleda, Liziero, Everton, Hernanes, Rojas o futebol do time crescerá ;
    – e com algumas contratações cirúrgicas, LD, volantes e talvez algum atacante pelas pontas , surgirá uma tênue claridade no fim do túnel ;

      • Não vale nada.
        Basta ver que o último título, Sul-americana, não poupou o elenco de críticas e o título não garantiu permanência nem de um para o técnico ( acho que era o Ney Franco).

        E isso foi com um torneio internacional. Imagine com o Paulista.

        Conquistasse o Paulista e chegasse ao fim do ano sem sequer uma vaga na Libertadores, esse time ainda seria considerado fracassado.

        Não fosse pelo contrato de TV, creio que alguns clubes disputariam sim o Paulista com aspirantes e reservas. De fato, tempos atrás alguns clubes foram nesse caminho. Daí no ano seguinte, a Federação Paulista fez constar em contrato o dever de escalar o time “A”…

  8. Infelizmente é dificil mas everton felipe reinaldo igor vinicius anderson Martins nao servem tomamos um gol nos mesmos moldes do jogo contra os porco cuca vai ter trabalho o q resta é torcer pq existe o ditado depois da tempestade vem a bonanza o problema q essa nuvem nao quer ir de jeito nenhum

  9. Igor Vinicius muito mal no jogo. Não serve nem para a reserva do reserva. Um cara limitadíssimo. O Hudson – renovaram o contrato dele, que lástima – é um meio campista que não arma nem confusão, é ruim demais. Jonathan Gomes, quem? Não fui apresentado. Joga futebol? Reinaldo Tiririca, o craque da resenha, como jogador de futebol sua nota é, no máximo, 3. Everton Filipe… quero saber de quem foi a ideia de contrata-lo. Deve ter sido do grande Lero-Leco, aquele que fez questão de contratar o Maicossuel. Enfim, o nosso time – time? – é hiper, super, limitado. Time para ficar, como ficou, na parte de baixo da classificação de um campeonato meia-boca, como o paulistinha.

  10. Complicado. Estamos no fundo do poço da série A, pois corremos o risco sim de cair no brasileiro. Mesmo com o Pato, que é bom centroavante mas não é jogador decisivo e não muda patamar de time.
    Elenco muito, mas muito ruim, além de extremamente bagunçado e mal treinado. O time do Aguirre metia 3 a zero nesse tricolor fácil.
    Igor lateral de time pequeno, não da pra apostar um brasileiro com esse menino. Na esquerda o Reinaldo voltou a ser Reinaldo. Volantes não temos, meias então, quem diria…..
    Ataque temos boas peças, mas tem algumas que não da pra contar, como esse Carneiro por exemplo. Complicado, elenco ruim, sem treinador, presidente omisso, gerente estagiário, sem um plano de ação…..sinistro
    Uma pena o que fizeram com o nosso querido tricolor.
    Se passar pelo Ituano será zebra.

  11. Meu Deus! Como esse Mancini é ruim. Não esperava grandes coisas, mas não sabia que era tão burro e cego. Quase perdemos o jogo. Quase. Ninguém merece nota maior que 5.

  12. Boa noite tricolores,
    Hoje me recusei a assistir ao jogo por isso nada posso dizer a não ser lamentar que conseguimos arrancar um empate com o poderoso São Caetano, creio que não conseguiremos superar o Ituano, o vexame apenas foi adiado.

  13. Será que ainda vai rodar o departamento inteiro? Ou era só no caso de perder o jogo mesmo? Pq não tem diferença nenhuma, acho que dá pra mandar embora mesmo com o empate, não dá?

    • Com o Lero_Leco não vai rodar nada… a única coisa que roda é o cérebro dele. O cara está agarrado na grana que recebe o Presidente. Fez tudo para profissionalizar a diretoria e aí fixou sua bunda velha na cadeira do Presidente, usando cola super-bonder. Esse cara é um câncer… já em estado terminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*