Hudson culpa planejamento quebrado e diz que São Paulo precisa melhorar

Nesta noite, no Anacleto Campanella, o São Paulo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o rebaixado São Caetano no fechamento da primeira fase do Campeonato Paulista. O rendimento irritou parte da torcida e também ficou longe do esperado pelos jogadores. O capitão Hudson acredita que a quebra do planejamento da temporada, que começou com o técnico André Jardine, pode explicar o desempenho da equipe.

“Claro que é frustrante [a campanha]. Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos estar. Tivemos um planejamento de pré-temporada que foi quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição”, disse o volante.

Nas quartas de final, o Tricolor paulista vai enfrenta o Ituano, líder do grupo. O calendário será definido em reunião na Federação Paulista, amanhã.

“É um outro campeonato, com mata-mata e teremos o Morumbi [que foi afetado pelas chuvas] de volta. E o São Paulo precisa melhorar muito”, completou Hudson.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Hudson culpa planejamento quebrado e diz que São Paulo precisa melhorar

  1. Alias ne Hudson, quando vc estava no Cruzeiro esta voando, jogando muito, mesmo coisa seu Reinaldo quando estava na Chapecoense, jogando muito, agora no sao paulo estao uma draga, estamos ferrados isso sim, falam d+ e jogam d-.

    Mais um jogo sofrivel onde o time pequeno consegue nosso time pequeno, e quanto chutao para frente do Volpi que nao resultava em nada, era um ping pong danado, e como falta qualidade nesse time, ate os garotos da base falta qualidade, Antony é bom mas falta muito, se apavora muito facil, se enrola facil d+ com a bola.
    E somente o Pato nao vai resolver nossos problemas, é habilidoso sabe o que faz com bola, chuta bem, nao tem medo de partir pra cima, mas ele tem aqueles momentos altos e baixo, agora se nao tiver um meia e um bom volante no meio coitado do Pato, vai pagar o pato, e nosso Cuca nao vai dar jeito, ou essa porcaria de diretoria se mexe e contrata jogador de verdade pelo menos mais 3 ou estamos fadados a 2a divisao.
    No paulista nao chega na final de jeito nenhum, so milagre mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*