Opinião de São-paulino:pré-jogo São Paulo x Rosário Central

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Rosário Central, no Morumbi, pela Copa   Sul-Americana.

18 comentários em “Opinião de São-paulino:pré-jogo São Paulo x Rosário Central

  1. solução simples : contratar um goleiro de verdade , um centravante e deixar jardine ate o fim da copa e depois contratar um treinador de verdade (cuca , tite , osorio sampaoli etc )

    filosofia que vai destruir o soberano em 2018 : dar tempo para o aguirrrer esperando que ele faça alguma coisa pelo soberano , agora eu pergunto : alguém acha que o aguirrer é capaz de fazer alguma coisa de boa no soberano em 2 anos de trabalho ?

  2. Se o São Paulo não aplicar uma sonora goleada no Rosário Central é melhor dispensar, já, o Aguirre, deixar o Jardine sozinho e tentar sobreviver na série A do brasileirão. Caso contrário, prevejo derrota no domingo para o Bahia e a primeira entrada nas proximidades do Z4, oque, fatalmente, nos fará reviver a temporada passada, contando ponto a ponto, nossos e dos adversários, para sabermos se vamos sobreviver: porque, é lógico, vai bater o amarelão na jogadorzada novamente!!!

  3. Boa tarde tricolores!!
    Mais um jogo de muita tensão, nós sabemos que se demorar para marcar 1 gol a torcida se impacienta, os jogadores se enervam, o técnico faz m… e o adversário se aproveita então espero, para o bem do São Paulo, que marquemos 1 gol até os 20min. se não tenho receio do comportamento dos jogadores e treinador.

  4. O jogo de hoje é o mais fácil que poderíamos ter!!!!

    O Rosário é saco de pancadas na Argentina perdeu os últimos 4 jogos o time está sem treinador enfim… Fosse outro treinador eu acreditaria em goleada!!!!

    Esse é o jogo que não podemos nem pensar em não nos classificarmos!!!!!

    Jogo muito muito fácil!!!

    SP passa fácil!!!!

  5. Vai depender muito da escalacao do seu Aguirre, pq substituir ele é muito ruim, sempre faz o contrario do é pra ser feito em uma substituicao.
    Concordo com amigo abaixo que se acontecer um desastre, sermos eliminados, nao adianta demitir o Aguirre por mais ruim que seja, negocio é ja colocar o Jardine pra assumir e deixa o Aguirre como auxiliar e se nao quiser tchau.

  6. Acho que hoje passamos fácil, tudo está nos favorecendo, e se jogar como jogou nos jogos da semi-final do Paulista não tem como não ganhar.

  7. vencer de 1 a 0 é muito perigoso porque temos enormes dificuldades em fazer gols e uma certa facilidade em tomar gols tontos nos minutos finais, então considero 50% de chance de classificação.
    Agora pelo amor de Deus se formos eliminados não adianta trocar de técnico ainda mais no meio da temporada
    Será mais um vexame entre outros tantos…apenas isso

  8. Acho que todos conhecem aquela célebre ditado: ” Ou vai ou racha!” Pois bem, sinto que o jogo de hoje se enquadra nessa frase. Se rachar o técnico perderá a credibilidade e, mais uma vez, teremos que recomeçar do zero, no meio da temporada. Não será um jogo fácil, mas não dá para admitir nenhum outro resultado que não seja a VITÓRIA. O Rosário está em crise e, em tais circunstâncias, as partidas costumam ficar mais difíceis, mais pegadas. Espero que o grupo esteja preparado psicologicamente para um jogo dessa natureza, pois haverá muita catimba.

  9. Pq Não tenta o 4-1-4-1….. gente o São Paulo é grande.. demais pra jogar de 3 zg é 3 vol. Coloca uma linha de 4 na frente com: liziero, valdivia, Nenê, cueva… alimentando o Diego Souza. E o jucilei de volante só segurando…. é fácil Aguirre!!!!! Tá com medo desse argentinos rebaaixados meu!! Aki é trabalho meu filho!!! Kkkkkkkkkk #voltamurici

  10. Hoje pode acontecer de tudo, nao temos como prever, o que podemos prever é que seu Aguirre retranqueiro nao vai abrir mao dos 3 zagueiros e 3 volantes, se ele fizer algo diferente, mas diferente disso espero que eu queime a lingua, precisamos ganhar em casa nao importa o adversario, e temos que aproveitar o momento ruim deles, sera mais dificil pq virao como franco atiradores, querendo mostrar que podem ser melhores que sao, ai morre o perigo, mas enfim vamos botar fé.

  11. Oucam os gols do Saopaulo
    no Tricolornaweb de ontem.
    Isso sao emocoes positivas de ontem,
    hoje, com esse infeliz retrankero,
    trenero de uma nota so’.
    Vamos pro sacrificio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*