Opinião de são-paulino: Vasco 0 x 4 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada aplicada pelo São Paulo sobre o Vasco por 4 a 0, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

31 comentários em “Opinião de são-paulino: Vasco 0 x 4 São Paulo

  1. Gostei do Pato nessa posição, ja que não divide uma bola com ninguem, ali é o melhor pra ele, tem menos contato. Gostei tbm do argentino, as vezes se enrola com a bola mas é esforçado. Mas o nosso melhor jogador foi o Riascos, evitou no minimo o empate vascaíno.

  2. Gostei muito da atuação de Matheus Reis, Thiago Mendes e Wesley. Acho que devemos melhorar na zaga, quem sabe o Breno não seja a solução.

  3. Gostei do tricolor principalmente dos 30 minutos iniciais, muito bom também dar oportunidade pro Mateus reis que me parece mais inteligente que o Reinaldo e tomara que se firme no time. Mas o time mostrou muitas falhas na defesa espero que seja corrigido isso.

  4. Gostei do time em algumas situacoes principalmente nos primeiros 30 minutos que tomamos conta do jogo e nao demos chance para o adversario mesmo sendo fraco, e ate fizemos 2 belos gols, mas depois que o Roth corrigiu a falha dele de ter 3 volantes ai o nosso time desandou, e se nao fosse a ruindade dos jogadores do vasco principalmente do tal Reasco, teriamos ou perdido ou empatado, pois perderam muitos gols cara com o aposentado do Rogerio.
    E falando do Rogerio, o que é aquelas saidas dele, esta ficando cada vez mais evidente que ja deveria ter parado.
    Agora ficou um alerta muito grande para o time e para seu Osorio arrumar nosso time nao defende, nao sabe defender, se fosse um time melhor qualificado nao teriamos ganho, alias é um ponto falho enorme e um abacaxi enorme para Osorio resolver.
    Temos que torcer para os jogos de hj dar empate para que fiquemos proximo do G 4, e tem que ganhar do Coritiba no morumbi de qualquer jeito, pq o proximo jogo é contra o Sport fora de casa e dificilmente ganharemos ou empataremos.

  5. Valeu pelo resultado. Mesmo jogando contra o Vasco, o pior time do campeonato, sobraram chances para marcarem, ao menos, 4 gols em nossa defesa: um absurdo. Foi um jogo bom de se ver mas alerta para, caso fosse contra um time melhor, a fragilidade do tricolor poderia ter feito o resultado diferente. É preciso corrigir isto. Também ficou claro que o time com o Boschilia, mesmo apenas começando a ficar à vontade no time titular, é muito mais intenso do que com o Ganso, motivo que deveria fazer o Osorio lembrar de seus conceitos de que, com ele, nome e salário não são referências para titularidade. Espero que aos poucos isto aconteça…

  6. Gente,
    O São Paulo se defende mal, esse jogo contra o Vasco demonstrou isso, sobretudo na zaga. Contra ataque do adversário com 5 ou 6 jogadores e nos defendendo com três. Sorte que o Vasco é ruim. Da mesma forma atuamos contra equipes melhores e nos demos mal. Esta proposta de jogo aberto e franco, contra times de melhor qualidade nos prejudicou. Portanto, cautela e treinamento não faz mal a ninguém.

    • Amigo se defende mal… Você está sendo muito codial!!!!!

      O time não defende NADA!!!!!!!

      Nossa sorte é que um “Colombino” Nos ajudou perdendo 3 gols cara a cara.

      O que tem que ficar claro é que ganhamos do vento!!!!!!

      Vitória sobre o vasco não é parâmetro para analisar o time!!!!!

  7. Bom dia, Nação.
    Crise, claro a imprensa nos odeia. Mas estamos em nosso ambiente e com alguns pessimistas (poucos), creio que a maioria viu que temos um plano tático definido no 3.4.3 ou 4.14.1, o meio está mais móvel e o ataque idem. Rei do camarote é banco. As laterais só o Reinaldo destoa, mas Matheus ainda está verde, porém com jogos vai maturando. Osório precisa pedir seriedade de Michel Bastos que abusou dos calcanhares e Centuiron que confunde pressa com velocidade, cadência com firula.
    A zaga a meu ver é o nossa calcanhar de aquiles, sem experiencia pra orientar Lucão e Toloi vamos sofrer, mesmo com o Breno ou Dória que tem rodagem carecemos de um zagueiro experiente #VoltaDios

    • Insisto na tese que falo desde o ano retrasado. Com essa zaga, “nenhum técnico vai ser bom, nenhum esquema tático será definido, nenhum padrão de jogo será visto.”

      Já tínhamos isso tudo, porém a zaga é ruim e sempre entrega, o que causa derrotas, o que causa corneta generalizada da torcida contra o treinador, seja ele qual for.

      Temos que ter paciência com o Lucão por ser jovem, e jovem erra. Porém é melhor ter um jovem de potencial errando e provavelmente aprendendo do que um Edson Silva ou paulo Miranda que não tem potencial para melhorar e já é de nível insatisfatório.

  8. Para mim esta tudo bem, depois de aguentar Maicon, Denílson e Souza por tanto tempo, sem eles agora é só festa. Ainda temos o Reinaldo, esse tem que aparecer um J.J. para comprar. O Wesley foi bem até relaxar a marcação, passamos sufoco sem necessidade.

  9. Mais um pouco de continuidade e o Matheus Reis irá tomar conta da posição. Junto com Thiago Mendes, deu mostras de que ambos irão enfernizar as defesas adversárias. Pato, jogando em sua verdadeira posição, rendeu muitoooooooo.
    Centurião deu outra movimentação no ataque e o Wesley, finalmente, mostrou o seu futebol.
    Creio que o LF9 vai ser banco daqui prá frente.

  10. ??? E se o Riasco estivesse num dia iluminado ???
    Mesmo perdendo gols e’ bem melhor que o ze’ pipokkka, pelo menos corre e aparece pra receber e finalizar, agora, toloy, na’o deveria nem cabecear na area adversaria, na’o deveria passar do meio campo, como e’ problema.

  11. O time jogou bem até o momento que deixou de compactar, os zagueiros/armadores ficaram vulneráveis, e o fraquíssimo time adversário teve oportunidades perdidas, sendo um time um pouco melhor viraria o jogo.
    Não sei se é verdade o pagamento dos atrasados, caso seja real, não foi feito mais que a obrigação e isto foca mais o time, bom para todos, principalmente para o técnico que está implantando seu método de trabalho, tendo a possibilidade de testar os jovens e fazer o rodízio que entende ser necessário.
    Gostei do garoto lateral esquerdo, com um pouco mais de vivência creio que poderá desenvolver um futebol mais efetivo para uma posição que a muito não tem ninguém.
    Outro que me chamou atenção, pelo menos ontem, foi o Thiago Mendes pela direita, rápido e eficiente na cobertura da zaga.
    Pato, a meu ver, foi o nome do jogo, creio ter percebido que somente com boas apresentações conquistará o que deseja.
    Enfim, melhorou a situação que se desenhava, espero que continue assim, não mudando em nada o que penso sobre a desastrosa e desqualificada administração que a qualquer momento pode provocar uma reviravolta em tudo.
    Saudações aos verdadeiros são paulinos (que com certeza não fazem parte da cúpula diretiva).

  12. Então na vitória os méritos são dele, nos vários vexames que o time passou ele não tem culpa, é isso mesmo?

    Muito coerente seus comentários.

  13. Centurion, e’ mesmo atrevido, pelo menos se movimenta e chama o jogo para si, enervando os adversarios. ze’ pipokkka, fica descansando, tire umas ferias.
    Voce e’ mesmo um idiota, como um porko que vem aqui so’ para PenTelhar.
    Vazam os dois.

  14. Essa caricatura da camisa verde so’ vem PenTelhar, distorcendo a historia de um grande idolo. Fique com a kartolagem e o ze’ pipokkkka/

    • Cara você quer comparar Muricy com o Osório então vamos lá….

      Quem esse Osório revelou??????

      Que eu me lembre o Muricy que subiu o Boschillia e colocou pra Jogar na Sul-americana no Chile!!!!!

      Para de comparar meu amigo, esse cara ganhou um jogo de um time que não ganha de ninguém!!!!!! Aliás não fez mais que Obrigação!!!!!!!!!!

      E outra só ganhou porque o Atacante colombiano perdeu 3 gols cara a cara com o Rogério Ceni….

      Atacante colombiano isso te remete á alguma coisa???????

      • Amigo,
        Penso que ainda não dá pra julgar o técnico. Parece bom, vamos aguardar.
        Certamente ele não é nenhum neófito, algum conhecimento ele tem. Oxalá traga resultados.
        Abcs.

        • Eu concordo com você amigo, mas não dá pra comparar com o Muricy como o amigo acima o fez!!!!

          Eu ainda insisto que ele é o Técnico certo no momento errado!!!!!!

          Ganhamos do vento dando 3 gols feitos e eles ainda não fizeram…

          Aguardemos cenas dos próximos jogos!

      • Amigo, Teo Gutierrez, Falcão Garcia, te remetem a alguma coisa ??????, mas concordo com você, o Osorio é o técnico certo na hora errada. Abs irmão Sãopaulino

  15. Rogério disse o óbvio: quando estava três o time mereceu tomar gol, expôs suas fragilidades defensivas.
    Resultado importante pro time respirar. Ufa!
    Mas vamos manter os pés no chão. Ganhamos de um time que seria rebaixado no Paulista. Temos o desafio de manter a sequência diante de adversários melhores.
    Osório fez bem em colocar dois moleques com o resultado favorável. Ponto por ter aproveitado a oportunidade.
    Não posso dizer o mesmo de Mateus e Boschilia. O primeiro errou demais e estava muito nervoso. Começo é isso aí. Boschilia tem uma pergunta a responder: ele é o substituto para o Ganso que a torcida tanto espera aparecer? Hoje, não deu para concluir.
    Prova de que a maioria dos jovens jogadores precisam entrar aos poucos no time.
    Foi bom. Nem vou entrar na informação do pagamento dos atrasados. Seria suposição demais. E a ruindade do Vasco é tanta que nem dá para medir a motivação do São Paulo.
    Saudações tricolores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*