Michel Bastos celebra “competência e um pouquinho de sorte” do São Paulo

O meio-campista Michel Bastos deu sua contribuição para o São Paulo acabar com o mau momento no Campeonato Brasileiro. O jogador marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Vasco e valorizou o que o time conseguiu no estádio Mané Garrincha, mesmo ciente de que o Tricolor deu muito espaço ao adversário.

“A equipe está de parabéns pela vitória. Mostramos um bom futebol e, ao mesmo tempo, deixamos cair o ritmo em alguns momentos da partida. Se eles marcassem um gol, a história do jogo poderia mudar. Tivemos um pouquinho de sorte, mas também competência”, afirmou.

O jogador, que na rodada passada do Nacional reclamou da substituição e depois pediu desculpa ao técnico Juan Carlos Osorio, prefere dar destaque ao que o time fez de bom nesta quarta-feira, relevando qualquer erro diante do Vasco.

“Em alguns jogos, tivemos oportunidades e não fizemos. Hoje (quarta), conseguimos concluir. Vamos levar mais para o lado positivo do que negativo”, acrescentou. Com o resultado desta quarta, o São Paulo quebrou a série de quatro rodadas sem triunfos no Brasileirão.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Michel Bastos celebra “competência e um pouquinho de sorte” do São Paulo

  1. É Michel nao foi pouquinho de sorte, foi muita sorte e falta de competencia do Vasco que é fraquissimo, se fosse melhorzinho teriamos perdido.
    Vc é um baita de um jogador mas precisa parar de fazer certas firulas desnecessarias, perder bolas bobas, errar passes bobos, e ficar mais ligado, tem tudo para ser um grande jogador mas tem que manter o ritmo, focar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*