Opinião de são-paulino: Vasco 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Vasco e São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: Vasco 1 x 1 São Paulo

  1. Sabe aqueles jogos de confraternização de empresa, em que vai todo mundo e tem aquele cara que nunca jogou futebol, mas vai disposto a entrar no jogo só para não ser antissocial?
    Ai ele entra no final, corre atrás da bola sem acertá-la e faz tudo errado, se tornando a vergonha alheia da turma?
    Pois é, foi assim que me pareceu hoje o tal de Aderllan.
    Entrou nos 10 minutos finais, errou tudo, falhou na marcação, dividiu bola com companheiro do próprio time mais de uma vez, e a única vez que acertou na bola foi para cabeceá-la contra o próprio gol.
    Como pode?
    Ele é uma vergonha alheia jogando futebol.
    Quem o trouxe para o São Paulo? Gostaria que alguém me mostrasse os números de scout que embasaram a contratação dele. Veja bem: os números de scout, não os das comissões pagas!
    Pesquisando rapidamente na Internet foi possível descobrir que a própria torcida do Valência deu graças a Deus que ele foi embora.

  2. No final das contas somamos mais um ponto e o time já está a várias partidas sem perder, depois do susto desse ano não vislumbro mais nada a não ser permanecer na elite do Brasileiro.

    Na minha opinião também podem colocar nesse pacotão de dispensa : Dorival Jr (técnico meia boca), Edimar (o leso), Lucas Fernandes (manda ele para o ajudar o Mito no Fortaleza e aprender como é dura a vida num clube pequeno) e Maicosuel (aposto muito mais no Morato mesmo machucado).

    E PAREM DE TRAZER REFUGO DE OUTROS CLUBES A PREÇO DE BANANA QUE NÃO SERVEM PARA NADA!!!!!

  3. paulo pontes você estar gostando do soberano em 2017?

    você vai começa pedir mudanças no soberano quando ?

    a diretoria vai começa a ser criticada quando ?

    dorival jr é o treinador ideal para 2018?

    senhor estar a favor ou contra o leco ?

    senhor paulo pontes seu site é muito importante para o soberano ,ou seja tem força para ajudar o soberano nessa mudança , resta sabe se sera usado para ajudar o soberano ou não.

    não é mais hora de editorial de falar do que aconteceu em um jogo ,a hora agora e de editorial de mudança de rumo no soberano para 2018 .

    ninguém estar mais preocupado em tática de jogo ,todos estão preocupado o que sera o soberano em 2018

    abraços para senhor

  4. Alexandre F Alves,

    quem poderia ser o presidente do soberano em 2018 .

    gostei da sua ideia de montar um grupo para discutir o futuro do soberano

    nos próximo dias estou publicando aqui minha sugestões

    chegou a hora de deixar as diferenças de lado e unir em favor do soberano

    abraços pra você

  5. O SPFC tem que iniciar o PROJETO “conquista de um campeonato paulista”.
    Chega de se classificar pra Libertadores e sacrificar a busca por outros campeonatos, até pq não teremos um time capaz de ser campeão da Libertadores no ano que vem , e o que o SPFC mais precisa neste momento é de um título pra torcida comemorar , já que o Leco e cia continuarão até 2020.
    Antigamente eu comprava rojões pro SPFC , e agora os fogos são pra acender os maços de vela.
    Lembrando que escapar do rebaixamento não é motivo de nenhuma comemoração.
    Será que o departamento de scout do SPFC está analisando jogadores pro time com perfil de campeão??
    Afinal 2017 pro SPFC se resume em escapar da degola e só?
    Nenhum aprendizado e nenhum remédio contra isso??
    Apesar do pé alto a expulsão do Militão foi extremamente rigorosa.

    • Infelizmente nao somos diretoria,
      lembrem-se,
      TORCEDORES,
      e os primeiros a levar pau em qualquer situacao.
      pixu leko $£ curriola
      fdps
      acabaram com nosso SAMPAULOFC
      de tradicoes mil,
      seguindo a risca
      As suas glorias vem do passado
      Filha da puta – Ultraje a Rigor
      oucam em homenagem a essses imundos.

  6. Não vi o jogo, vou ser comentarias de resultado. Muito bom placar, por alguns comentários que vi por aí, parece que jogamos mal, mas isso agora não me importa muito, esse time é fraco, precisa de reformulação com inteligência. Ao menos agora esse assunto de rebaixamento está 99,99% superado, podemos olhar para 2018.

  7. O que me irrita são essas contratações absurdas, tipo Aderlan, Edimar, Maicossuel Bichado, etc.. Amigos, o pior é que nem dá para responsabilizar o Milton Cruz Credo, que já está longe do clube faz algum tempo. O nosso pesquisador de talentos, ou melhor, o nosso pseudo analista de desempenho, está lembrando aquele célebre personagem do Chico Anísio, o Azambuja. Deve ser ele que indica jogadores para o SPFC. E olha, eu nem sabia que o AZAMBUJA era dono de uma perfumaria.

    • Muito boa essa do Azambuja….kkk estou imaginando na minha cabeça a conversa dele com o Leco amanhã de manhã no clube…kkkk muito provavelmente irão tratar da contratação para o São Paulo de mais algum “Coalhada”, outro célebre personagem do Chico Anísio.

  8. Dos 4 jogos que nos resta conseguirmos ganhar 1 ai sim estaremos fora do Z4 pq sao 9 pontos do 1o do Z4 e temos 12 pontos a disputar, e nao teremos jogos faceis, Gremio, Botafogo, Coritiba e Bahia.

  9. agora é oficial : soberano fora do rebaixamento.

    sera que o editorial de hoje sera mais produtivo para o soberano que os outros?

    todos juntos para mudar o soberano

  10. Juiz bandido fez de tudo pro Tricolor perder. Não conseguiu.
    O time morreu de cansaço e não temos um reserva sequer para manter o pique. Libertadores só com um milagre.

    • Comentário sintético, conciso e perfeito. O time morreu no 2o. tempo e nem pode reclamar da sequência de jogos. O plantel é desequilibrado e pobre em talentos, Escapando da serie B ficaremos no lucro. Desde sua formação, eu tenho escrito aqui que seria um time para disputar o 9o. ou 10o. lugar, e só!

  11. E ainda tem uns imbecis que vem aqui defender esse treineiro medonho, com ele em 2018 será mais um ano de luta contra o rebaixamento, viramos um Botafogo, Vasco da vida, fica só assistindo os rivais ganhar títulos.

    Parabéns conselheiros malditos que apoiaram a corja do juvenal até eles nos transformarem em um time medíocre como esse que vemos.

    Pela torcida e o Hernanes que não caimos.

  12. Tb concordo, apesar de nao achar o Vasco um time excelente mas tem bons jogadores comprometidos que estao 10 jogos sem perder, e pela caracteristica do nosso time foi um otimo resultado, ja que tivemos um empate pessimo na quarta, por isso que time que quer algo no brasileirao de pontos corridos em casa nao perde ponto mesmo que o adversario seja mais forte, mas sao paulo esse ano perdeu muitos pontos em casa contra times fracos, times pequenos, mas esse time montado é cara do seu Leco e cia.
    Agora quem sabe tb nao ganhamos mais 1 ponto contra o Gremio jogo dificil mesmo contra um time reserva deles.

  13. Como é que pode o São Paulo tomar um sufoco de um time cuja a folha salarial é menor que a metade da nossa( 9,5 milhões contra 3,9 milhões)? Zé Ricardo com um elenco remendado, que tem no vovô Nenê seu alicerce, aniquilou o Tricolor no segundo tempo. Dorival demora para substituir, e quando o faz, geralmente, complica ainda mais o time. Improvisar Aderlan na lateral foi desvario dos grandes.

    A melhor coisa seria fazer uma troca com os chineses. Hernanes por Pratto.

  14. Fala galera,

    Temos que comemorar esse ponto conquistado, tomamos pressão no segundo tempo.

    Sejam realista, não se iluadam com libertadores.

    Primeiro vamos em busca do nosso objeto: 47 pontos para esquecer essa história de rebaixamento e depois o que vier é lucro.

    Vamos junto com o tricolor até o final.

    Avante meu TRICOLOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*