Opinião de são-paulino: Trujillanos 1x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Trujillanos, na Venezuela, pela Libertadores.

63 comentários em “Opinião de são-paulino: Trujillanos 1x 1 São Paulo

  1. gente desculpas a todos sei que o site é de futebol mais o momento politico brasileiro está um caos por isso eu vou colocar aqui um denuncia que o povo brasileiro precisa ficar esperto:

    segundo um deputado federal foi feita uma reunião emtre PSDB E PMDB onde ficou decidido o seguinte :
    damos de bandeija o lula e a Dilma ao povo brasileiro e acabamos com a lava jato

    gente não sejam bobos não deixem isso acontecer a corrupção não está apenas no PT

    o povo não é bobo fora PT, PSDB,PMDB

    vem para o twitter protestar

    pra sempre soberano

  2. Como sou mais velho que a maioria dos que escrevem aqui, saliento que nem na década de 60, quando o $$$ era escasso e só contratávamos jogadores baratos, tivemos um time tão BOSTA… MALEMOLENTE… desinteressado, mal treinado e tão ridículo. Não sei se nos dias atuais sinto mais vergonha de ser brasileiro ou de ser são-paulino. Do goleirinho falador e fraco até o pior gringo que eu já vi vestindo a nossa camisa (Centurion), não existem destaques. PH quando parece que sairá como herói, chuta o balde. 2016 será um ano que não deixará NENHUMA SAUDADE…

  3. Fora Bauza, e promovam o Jardine, pois com esse argentino já sabemos que vamos do nada para lugar nenhum.

    Esqueçam a Libertadores, só se acreditarem em milagres. Esqueçam o Paulista, não temos nem conjunto para enfrentar os 3 grandes.

    Na minha opinião Bauza tem grande culpa nessa campanha desastrosa, escala mal, taticamente ineficiente e um areroz com feijão que para isso bastaria contratar o Roth.

  4. Falar da diretoria ja nem adianta é chover no molhado,nos torcedores deveriamos invadir o morumbi e tira-los nem que fosse na marra essa velharada isso sim.

  5. Verdade nao acho que seja má vontade dos jogadores não ,a verdade é que os jogadores são fraquinhos mesmo.
    Tem que sair uns 7 ou 8 aí ,inclusive o Bauza tambem ,pois daqui a pouco começa o Brasileiro e com esses encontos vamos cair pra serie B.

  6. Técnico horrível, pior que Muricy doente e Milton Cruzcredo, não treina ou não sabe dar treinamento para esse time.
    Diretoria escroto, deveriam ser expulsos do clube, interesseiros e safados, Antaide é o líder da incompetência.
    Jogadores medíocres, poucos se salvam, quem assiste jogos do SPFC e vê de outros times, parece que o esporte é diferente, time morto, estático, molenga, sem jogadas, nada, totalmente fraco!

    Segunda divisão esse ano virá, se nada mudar estaremos na série B em 2017.

  7. Nunca vi meu tricolor jogar com esta displicência falta de fôlego vi o ganso tentar correr uma vez la e o cara deicho ele muito pra traz o Rogério que alcançou pois ele tinha acabado de entrar no jogo

  8. Como a mãe Dinah, quando saiu a informação de que o Bauza iria de Lugano no lugar do Maicon, comentei, aqui, que, se o Lugano entregasse a rapadura o Bauza estaria frito, já que ele “priorizou” o jogo contra o Ituano, pelo paulistinha, ao preservar o melhor zagueiro em um jogo em que não podíamos tomar gol de forma nenhuma, já que o SP do Bauza não tem ataque capaz de fazer gols, e o Lugano é um ex-jogador tentando continuar em atividade (e, é lógico, no SP e ganhando muito). Dito e feito. Alem de jogar com 9 (ele e o Centú não contam), ainda entregou um gol em bola pelo alto que sempre foi o seu ponto forte quando era jogador. Lamentável! Também vinha escrevendo que o SP não faria mais que 6 pontos nesta Libertadores, mas agora acho que não chega a 6 (com Bauza). Talvez, se houvesse possibilidade de deixarem o Jardine e seu time jogarem as próximas pela Liberta, fossem capazes dos 6 pontos. Enfim, alguns me chamaram de “torcedor modinha (ou coxinha, não sei) por pedir a mudança de técnico após a derrota para o The Strongest no Morumbi, pois achava que, sem o Bauza, daria tempo para a classificação. Agora não dá mais!
    Vou dizer outra coisa, e não é a mãe Dinah incorporada, não, é por entender um pouco de futebol (pouco, mais muito mais que o antaíde e o três por cento): se não mandarem o Bauza embora já, vão mandá-lo quando o SP tiver que contratar o Hélio dos Anjos, especialista em tirar os times da degola da queda para a segundona, porque não vão conseguir outro de maior grife – e olha que o dos Anjos dá de 10 nesse Bauza.
    Desculpem-me ficar citando o que escrevi antes, como se eu fosse o tal. É apenas um desabafo pra companheiros que sentem a mesma indignação por ver o nosso SPFC na situação em que se encontra, culpa da megalomania do JJ e do bando que ele colocou para tomar conta do clube.
    FORA LECO, ANTAÍDE E GUSTAVO – e levem todo o conselho de PARDAIS, que vivem atrás das migalhas do poder, juntos…

  9. Infelizmente, hoje o São Paulo é vítima de interesses pessoais, vaidades e egocentrismo.

    Duvido que esses jogadores, jogando pelo Corinthians, teriam essa displicência, essa falta de vergonha na cara. Do contrário, já teriam apanhado da torcida.

    Esse Ataíde é um mal enorme ao São Paulo, e ninguém tem peito para tirá-lo.

  10. Michel Bastos = foi tarde.

    Ganso = Minha paciência em ver você virar o craque que tem potencial acabou.

    Bauza = O menos culpado.

    Rodrigo Caio = Ou para com essa putaria de balada madrugada a dentro ou tchau.

    Centurion = fale menos e jogue mais.

    E por fim, diretoria = Precisamos de uma lava jato URGENTE!!! tem muito, mas muito filho da puta nessa diretoria e conselho (desculpa o palavrão paulo)

  11. Parabéns Clerison, só os grandes tem a coragem de reconhecer que estavam errados.

    Somos todos de um mesmo time, temos uma mesma paixão e juntos um dia sairemos dessa!

    Nunca vi um SP tão fraco assim, nem mesmo o time da década de 90 na reforma do Morumbi…

    Triste, mas o São Paulo é o reflexo do que é o Brasil hoje!!

    Matemos as Jararacas logo!!!

  12. Demitam o Bauza e deem chance ao Jardine, agora, com o restinho do Paulista pra ir acertando o time para conseguir não cair no Brasileirão.
    Já estamos fora da Libertadores, então dane-se.

  13. sim o soberano ainda tem chance de se classificar só depende dele ,o problema é que o soberano não tem um time .

    bauza, fala pra gente o que está acontecendo que você não consegui montar um time

    fora PT ,PSDB,PMDB O BRASIL NÃO PRECISA DE VOCÊS

    pra sempre soberano

  14. Reputo a muito tempo a maior culpa à direção, conselho e sócios, pois é uma cadeia. Também a passividade com que se permitiu jj agir deixando este legado escroto. Agora quando vejo criticas a Lugano acho injustas a torcida em desespero de causa praticamente o trouxe de volta e no fundo todos sabiam qual seria o resultado, pior cego é aquele que não quer ver. Normalmente prefiro ver o time como um todo e infelizmente não há o que ver comissão técnica e elenco inexistem.

  15. Precisamos expulsar a OAB de fralda geriátrica que amarra o São Paulo ao século passado.
    Essa velharia amadora e atrasada vai acabar com a instituição.
    Os conselheiros acima de 70 anos precisam sair! Que virem eméritos, mas deixem a fila andar!
    Renovação já!

  16. É uma vergonha…
    Não entendo como esse horrível Bauza mantém o Centurion no time ? Como se explica ? Ele é muito ruim…
    Mande esse Bauza embora. Libertadores já era.. E com esse cara temos boas chances de irmos pra segundona..
    Tem vários jogadores que devem ser dispensados: ou são ruins ou não têm vontade.
    Todo grande time começa com um bom goleiro. É hoje estamos ferrados.

  17. Caramba, eu tinha feito uma conta onde o time chegava a 8 pontos e mesmo assim não se classificaria, mas pelo jeito a campanha vai ser pior.

    Vou repetir mais uma vez: Fora Bauza !!!!

  18. Esse técnico burro daqui a pouco bate o record negativo de aproveitamento do Paulo Autuori na campanha do quase rebaixamento. Eu nunca vi um treinador tão fraco quanto esse argentino, o que esperar de um ataque que tem um lateral esquerdo e um argentino manco que não sabe passar, nem chutar, nem cruzar, nem driblar? Como vai fazer gol desse jeito? Alguém manda esse Bauza de volta para a Argentina, se esse camarada dirigir o time no brasileirão vamos cair.

  19. Leco, não dá mais, se você aprendeu alguma coisa com o Juvenal pelo menos manda o tal de Bauza não escalar mais este Hudson, Centurion, Bruno, Carlinhos, Caramelo, pelo amor de Deus, manda manda e manda o tal de Ataíde é uma droga no futebol só montou elenco fraco não entende nada, deixem de ser donos da verdade, manda escalar os meninos da base te garanto que o Banguele vai jogar mais que o tal de Hudson, o garoto que vocês emprestaram para o Novo Horizontino o Luis Araújo da de 10 a 0 no Centurion, qualquer um do juniores vai ser respeitado pela torcida se entrar no time estes caras que jogaram hoje são uma vergonha para o São Paulo, chega de burrices, ou vocês estão esperando uma passeata no Morumbi para acordar a diretoria, se for isso vamos convocar a torcida inteira para ir ai quero ver vocês com arrogância o que vão fazer.
    Fora já com o Ataíde.

  20. Mais um ano perdido.

    O São Paulo está uma vergonha.

    Paulo Pontes, o que o faz se calar diante de tanta incompetência da diretoria?

    Eu juro que até hoje não consegui entender esse apoio incondicional ao Ataíde. Um cara que não fez nada de bom pelo São Paulo, que participou de uma administração que roubou dinheiro do São Paulo.

    Ataíde mostrou-se incompetente para o desempenho da função durante 2014 e 2015, e só está em 2016 porque é um cargo estritamente político.

    Olha o elenco que ele conseguiu montar para 2016.

    Esses velhos malditos estão acabando com o São Paulo.

    Eu tenho vergonha dessas pessoas representarem uma instituição grandiosa como o São Paulo.

    E tenho mais vergonha de quem apoia a permanência dessas pessoas.

  21. nao vir o jogo, porque hoje é um dia histórico, mas tenho certeza pelo que vir aqui de comentário o jogo foi : bauza como sempre perdido em campo , ganso o melhor ,

    gente vem para o twiter# tolerância zero PT PSBD,PMDB ACABARAM COM O BRASIL ,POR ISSO VAMOS ACABAR COM ELES ESSA HISTORIA DE FORA DILMA JA ERA, AGORA É FORA TODA CORJA DE CORRUPTOS NÃO VAMOS ENTREGA O BRASIL A VOCÊS

    pra sempre soberano

  22. Eu sinceramente venho a reconhecer que errei…

    Achei sinceramente que o time nem iria se classificar, porem estaria jogando melhor… Doce ilusão…

    Vejo que time diretoria e Treinador não se entende… hoje admito que algo tem que ser mudado de imediato…

    Como sabemos que a diretoria não irá mudar tão cedo…

    Ou Sai treinador ou jogadores … a queda de produção é visivel… em janeiro o time não dava oportunidades pra ninguem…

    Hoje vimos o Trujilanos chegar varias vezes e a tendencia é piorar….

  23. The Strongest e River empataram 1 a 1 em La Paz.

    1° The Strongest = 7 pontos.
    2° River 5 pontos.
    3° São Paulo 2 pontos.
    4° Trujjilanos 1 ponto.

  24. Para mim esta contratação do Lugano foi um grande erro como foram do Kieza , do Mena , do Kelvin , os únicos que poderiam serem chamados de reforços vieram por 6 meses ,e um este técnico bizarro o deixou na reserva hoje.

  25. Não gosto do M. Bastos mas ele não jogou hoje…

    A culpa foi de quem????

    Por outro lado gosto do Lugano…

    Mas só chutão falhou no gol… Uma pena ver um ídolo jogar assim….

  26. Vergonha. Tenho 46 anos e nunca imaginei ver o São Paulo nessa situação. Diretoria fraca, omissa, jogadores acomodados e técnico totalmente perdido. Como essa diretoria não vai sair do poder tão cedo, acho que pelo menos deveriam ir se desfazendo de alguns jogadores bem limitados tecnicamente e ainda sem raça e outros já com a carreira na descendente, e trocar imediatamente de técnico.

  27. Cara, esta dando vergonha de ser São Paulino, nunca vi um time tão sem alma e sem vontade, Cadê o Breno que nem noticias dele se tem ….
    Bauza muito fraco, pelo amor de Deus, deve saber algo muito importante do Bauza…..
    Hudson parece que esta com microcefalia .. tncc … que raiva mano .
    time mediocre.
    não merece classificar

  28. Como eu disse antes: Quem sabe não seria a solução para os problemas, um rebaixamento (com dor no coração que digo isso, mas as vezes é necessário dar um passo para atras, para, em seguida, dar dois ou mais para frente)

  29. Enquanto o São Paulo tem medo de usar Lucas Fernandes na Libertadores.

    Tite esta usando Maycon de 18 anos de idade. como titular contra o Cerro .

  30. Não estou preocupado com a Libertadores , pois ja estamos fora.

    Estou é muito preocupado com Campeonato Brasileiro vamos sofrer e muito e com enormes chances de conhecer a série B pela primeira vez.

  31. Acho que ainda dá pra classificar mas vai ter que vencer o the strongest lá na bolívia, tarefa muito difícil pra um time sem alma, vontade, que nem esse.

    Já estamos apanhando no estadual, éassustador imaginar como vai ser quando enfrentarmos os outros grandes como grêmio e atlético mg. Esse é o pior time que eu já vi do sp.

  32. Amiltom…. sem defender o Bauza, mas mto pelo contrario… ele pediu o Ortigoza, Buffarini e o terceiro nao me lembro. Resumindo, a diretoria nao trouxe ninguem que ele realmente queria.

  33. Volta tricolor , para fazer este trabalho medíocre e jogar na retranca ,e não usar a base é melhor demitir o Bauza mesmo ,e contratar um desses que vc mencionou pelo menos vai custar a metade do que recebe este técnico de bosta chamado Bauza.

  34. A culpa do péssimo resultado é do Michel Bastos. Pensando melhor, tenho que achar outro culpado hoje, que tal o Bauza, demite logo, pois ele é o culpado.

    A atual diretoria montou um verdadeiro esquadrão, todos os nomes pedidos pelo treinador foram contratados, para ser ter uma idéia, gastamos para ter um reserva de 4 milhões no banco, o Kieza, imagine quantos milhões foram gastos com os titulares. Ataíde, Gustavo, Moreno e Leco mostraram competência e não mereciam isso, que ninguém ousem criticá-los, viu PP.

  35. Alguém ainda acredita na classificação? Algum corno vai aparecer pra dizer que nunca vai abandonar o time? Se o SP é o clube da fé, eu sou ateu.

  36. Provavelmente vão demitir o Bausa e contratar um por aí…Oswaldo de Oliveira, Celso Roth, Adison Batista, e nada vai acontecer, ou melhor, vai: vão demitir o próximo técnico também.

  37. A bizarrice do técnico já começou antes da partida , com Maicon na reserva.

    este técnico é fraco ano passado ele já tinha sido eliminado na fase de grupos com San Lorenzo por perder do saco de pancadas Danubio.

  38. A reformulação tem que passar pela comissão técnica (que ainda acho q menos culpada. eu disse menos) e jogadores, 90% deles. O ideal seria a diretoria também, mas eles não saem, então não podemos nem sonhar.

  39. Não faz mais sentido manter o Bauza , estamos eliminados da Libertadores e mal no Campeonato Paulista , momento é de demitir o Bauza ,e fazer uma profunda reformulação neste elenco medíocre , com este time e técnico seremos rebaixados . o elenco é extremamente fraco e somos disparados a 4° força do estado.

  40. Meus amigos, não existe má vontade dos jogadores. Sejamos realistas eles são ruins mesmo. Caramelo que hoje é solução para o São Paulo ontem estava no Atlético Goiano. Mena reserva no Santos e Cruzeiro. Lugano estava há pouco tempo encostado na Europa. Centurion só joga se for na Argentina. Breno infelizmente tem problemas físicos. Carlinhos já vivia declínio técnico no flu. Hudson limitadíssimo. Pode vir o guardiola que não resolve.

  41. Infelizmente nossos jogadores são medrosos e omissos. Pareciam que estavam disputando um jogo-treino contra o Nacional no CT da Barra Funda. Sem com preguiça, como se não estivesse valendo nada. E quando precisavam aparecer, chamar o jogo, se esconderam. Uma palavra define este time: ‘VERGONHA’. O sãopaulino não merece uma equipe destas.

  42. como o sao paulo conseguiu ser pior que o stronguest, nao tem desculpa, de viagem e gramado e etc, o river fez 4 nesse timinho, inadimissivel, ja estou achando que so esse bauza ir embora para melhorar alguma coisa muito teimoso, nao sabe escalar nao sabe cobrar os jogadores.

  43. Luiz Guilherme, não somente ele, né? Tem que demitir a maioria dessas porcarias de jogadores também. Não ter tática é uma coisa, agora não ter vontade de jogar bola é outra bem diferente, que não é técnico que pede ou não para fazer.

    Tirando o Ganso, todos FORA. TODOS. Sobe o time sub-20 e vê no dá, mesmo caindo para a sério B.

  44. Pelo amor de Deus: Demitam este Edgardo Bauza , este técnico é uma farsa , é disparado o pior técnico que passou pelo São Paulo nos últimos anos , é um retranqueiro , filho de uma puta ..

    Maicon na reserva?

    Centurion ficou 65 minutos em campo .

    Tudo bem que o elenco é uma grande bosta e a diretoria é uma desgraça , mais Bauza não se ajuda em nada.

    Tem certeza que o culpado é Michel Bastos?

  45. O Ganso tá assumindo a responsabilidade.
    Nunca pensei que o Luiz pipoqueiro iria fazer falta, que o Pato faria falta.

    Queima esse mala do Michel Bastos.

    Vamos Soberano

  46. Diretoria, comissão técnica e jogadores (excetuando Ganso): Vocês são uma vergonha. Vocês estão manchando a história de Clube. Vocês não são NADA para nós torcedores e muito menos para o clube. Vocês NÃO RESPEITAM a camisa, o clube que representam. Vão embora. Se até hoje não fizeram nada de bom para o clube e torcida, tentem uma última jogada: VÃO EMBORA. Se fizerem isso, estarão fazendo um bem intangível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*