Opinião de são-paulino: The Strongest 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre The Strongest e São Paulo, em La Paz, pela Libertadores.

62 comentários em “Opinião de são-paulino: The Strongest 1 x 1 São Paulo

  1. Foi um milagre tipo libertadores, nao que o Stronguest fosse um primor de adversario mas que jogando a 3600 mts de altitude o time ia morrer como aconteceu contra o Audax, agora teremos os mata-mata, quero ver como o time vai se comportar, se quiser avançar tem que fazer a liçao de casa, ganhar e bem e de preferencia sem tomar gols, time mexicano nao é facil.
    Pior que nao teremos Calleri e nao temos o golerio ideal que seria o Renan, baite azar, vamos ver quinta feira o que sera, como sera.
    Milagre da libertadores aconteceu.

  2. Uma pena a diretoria nao pensar em reforçar o elenco neste mata – mata enfrentar o Toluca sem Calleri estamos FODIDOS .

    Calleri carregou o time nas costas até agora nesta Libertadores.

    todas as equipes tem bons goleiros nesta Libertadores , Grêmio com Groe , Corinthians com Cassio , Atlético MG com Vitor , e o São Paulo sem goleiro em uma Libertadores.

  3. Típico jogo de Libertadores, pegado, catimbado e finalizado por uma briga, com direito a policiais com escudos tentando intimidar o time adversário, bem típico dos sul americanos.
    Haviam ingredientes mais do que suficientes para isto, afinal a presença de argentinos, chilenos e bolivianos é uma fórmula explosiva, mas para nossa sorte os argentinos e um chileno estavam do nosso lado.
    Agora, tivemos também nossos brasileiros aguerridos, lutando até o final e superando as adversidades.
    A nota destoante a meu ver foi o goleiro que no intervalo reputou o gol adversário a falha da defesa, não assumindo a responsabilidade de uma saída atabalhoada como é sua característica e pior colocou o time em situação complicada ao ser expulso, mas como há males que vem para o bem, basta aguardar.

  4. Estou muito feliz, eu mesmo discordava da estratégia de tirar o Ganso por receio de o time ficar muito atrás, sem valorizar a posse da bola e fazê-la correr mais que os jogadores.

    Felizmente, o Bauza acertou, teve coragem para contrariar a opinião de todos e a tática funcionou.

    Fico triste pelo Denis (meu xará), pelas falhas infantis. Sempre defendi que é preciso dar tempo para que ele se firme. Continuo mantendo essa opinião, mas já começo a ter sérias dúvidas.

    O Maicon deu conta do recado no gol também. Foi uma emoção daquelas, com o Strongest jogando a bola na área a todo instante.

    O que é curioso nisso tudo é o fato de o Renan ainda estar se recuperando e diante disso tudo, existe a possibilidade de o Léo ir bem e acabar se firmando. Ele nunca teve uma chance e agora pode ser a hora dele, que quase foi dispensado e fez de tudo para permanecer no clube.

    Essa arbitragem foi um desastre. Queira ou não, a Libertadores é assim tão brigada e violenta também por conta da incompetência e corrupção da Conmebol. Não dá pra saber se essa arbitragem é incompetente ou má intencionada mesmo. Deram um soco no rosto, na cara do juiz e ele não fez nada. Juiz pilantra e caseiro mesmo.

    Vamos nessa!!!!

  5. Cara é incrivel uns negos aqui no site, se o Sao Paulo perde critica se ganha tbm….VTNC bando de cornetas do caralho…vai torcer pras pepas entao q nem se classificaram. Nao to falando que o time é uma maravilha, q o tecnico é o melhor do mundo, mais classificamos caralho…vamos apoiar….nao precisamos de torcedores assim.

  6. O comentário de hoje é simples e objetivo, como foi o time no jogo. Dênis…sempre ele, comprometendo nossa proposta. Já passou da hora de procurarmos um outro goleiro que transmita segurança e com a humildade dos grandes, não coloque a culpa pelos seus erros nos companheiros. Sei lá de Paulo Victor, Jefferson ou Gomes, mas o certo é que PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM GOLEIRO…

  7. Sempre achei que o nosso problema não era técnico entendido de futebol, mas sim, um lider para colocar a cambada de vagabundos para correr, e o Bausa é esse cara. Não me interessa se ele acerta ou erra em deixar o Lugano ou o Ganso no banco, mas sim as consequencias que isso traz, foi nenhuma, aceitaram numa boa, tem o time na mão. Com ele ganhamos um novo Ganso, um volante da base esquecido na reserva, o Calliere que veio por sua causa e assim por diante. Começamos o ano e ainda estamos sem caixa, acho que a primeira meta foi alcançada.

  8. Hoje vai ser assim: VIVA O BAUZA! SALVE O BAUZA!
    Fez o simples; o inteligente. Contou com alguma sorte no jogo, a fraqueza do adversário e sua história (sempre com dificuldades). Daqui pra frente é mata-mata e poderemos esperar qualquer coisa: perder em casa do Toluca ou sermos campeões da América, o que faria do trenero meu ídolo inconteste.
    Agora é curtir por uma semana e torcer muito para abrir alguns gols (coisa difícil para os times do Bauza) no Morumbi, e repetir, no México, o jogo e resultado de ontem.
    Por enquanto é só felicidade…

  9. esses karinhas q se internektam com o nada, hoje, sao apenas um nada, nem vale a pena ler seus comentarios, dali sai sempre a mesmice de sempre,
    kkkk
    Altitude, de 366o mts dessa vez ao menos nao foi desculpa, nao vi durante o jogo todo nenhum jogador se poupando, ou andando em campo, vi jogadores homens na acepcao da palavra, correndo e lutando em campo, citar Maicon ou todos e´apenas redundancia, todos foram gigantes independentes de esquemas ou Ganso n o banco, o problema foi o de sempre, DENIS, esse e´disso para pior,nem sabe sair jogando, e ainda criticavam AIR CENI, oss mesmos, disponibilazarei fotos para qm se interessar assim q voltar pra casa no meu face.

  10. Sobre o jogo, todos já escreveram aqui.
    Quanto ao Denis, estou a tempos falando que ele não a menor condição de jogar no SPFC.
    Agora, quero lembrar algo importante. SPFC sediou o ultimo encontro de clubes da América do Sul para uma nova liga. Então olhos bem abertos com a retalhacão da Conmebol com o clube. Me pareceu óbvia ontem.

  11. Denis tem que se ser mandado embora imediatamente, não da para ficar com um goleiro desse, michel também mais uma vez muito mal, tento defender ele mais não da, Bauza muito teimoso.

  12. Murilo, respeito muito sua opinião, mas o Denis tirou a bola já no local correto para a batida, atravessou a pequena área, já estava com 92:30, ou seja, ele pediu.

    Sobre altitude, ora bolas, é o estádio deles, cidade deles, fica no planeta terra… mesmo que fosse no pico do Everest, o mandante manda seu jogo em casa!!

    Não esqueça, jogamos aqui no no Morumbi em SP na altitude de 800 metros, se Deus assim o desejasse antes SP poderia ter 3800 e não 800…

  13. Danilo, jogar na altitude é uma violência. O Bruno quase desmaiou e o juiz o empurrou pela linha de fundo. Ninguém fez cera. O Denis pode ter sido um pouco ingênuo na sua expulsão. Mas bastaria ao juiz acrescer mais uns instantes de bola rolando. Imagina que na Europa expulsariam um goleiro porque ele mudou o lado do tiro de meta…
    Mas respeito sua opinião.

  14. Maicon tem melhor saída de gol que o Denis? Ou Denis tem pior saída de gol que o Maicon? Uma sutil diferença que explica muita coisa.
    Denis conseguiu unir a torcida. É a única unânimedade. Todos o odeiam.
    Acho que Renan merece uma chance. E que contratem outro goleiro também.
    Na boa, vou escrever: Denis é um cagão. No lance do gol, ele vira o rosto de medo. Podem conferir no replay.

  15. Murilo, perdoe-me, mas acho que ele só errou na expulsão do Calleri, ali ele cagou grande…

    O resto acho que ele foi bem, inclusive em mandar os jogadores levantar, se não tem condição sai, afinal são profissionais! Mas é meu ponto de vista.

  16. O juiz prejudicou muito o São Paulo hoje. Muito. Tem que ir à Conmenbol e fazer um escândalo. FDP.
    Os caras estavam morrendo de falta de ar e ele mandava o jogador levantar, não parava o jogo. Devia zelar pela saúde dos atletas.
    Expulsou o Denis, deu 9 minutos de desconto, expulsou o Calleri depois de encerrada a partida.
    Canalha total.

  17. Com certeza Murilo, imagino que eles se pegassem o Stronghest mandariam até o time reserva para a Bolívia e dariam prioridade para o campeonato nacional, mas contra o SP é diferente, somos um tri da libertadores e do mundo… dos oito primeiros foi quem se deu mais mal.

  18. Estamos classificados. Time unido. Torcida junto (tirando uma meia duzia). Partida histórica.
    Oitavas da Libertadores é lucro. Nem deveríamos estar na disputa. A vaga caiu no nosso colo. O que vale esse ano é montar um time, recuperar uma estrutura mínima de equipe titular, promover moleques, trazer reforços e substitutos. Assim, quem sabe ano que vem vencemos alguma coisa.

  19. Imagina Lugano fosse titular deste time como 90% dos cegos e apaixonados pelo ex jogador em atividade vinham pedindo? The Strongest teria vencido.

  20. Bauza gosta de sofrimento em 2014 , classificou o San Lorenzo com 8 pontos e a pior campanha.

    Em 2015 , foi eliminado na fase de grupos com San Lorenzo , chave que tinha Corinthians e São Paulo.

    Este ano classificou com 9 pontos e 13° campanha no geral.

  21. Se quiser classificar para as quartas de final para enfrentar Racing ou Atlético MG , é preciso vencer o Toluca no Morumbi ,e levar uma vantagem para os 2.600 m do México , Toluca arrisco me dizer é um time mais qualificado que até mesmo o River Plate no momento.

  22. Dificilmente eles anulam, você está certo, mas mudou proticamente todo mundo lá, quem sabe agora mostram trabalho, pois seria o correto.

  23. A verdade é que além do treinador não ser lá aquelas coisas o goleiro Denis tá comprometendo muito e também ao time.
    Sugiro que no futuro seja emprestado e quem sabe ele volta melhor e mais experiente, para o seu próprio bem.
    Mas valeu, com muita dificuldade (eu não acreditava) passamos para a segunda fase, e vamos ver até onde chegamos.
    Acho que a tendência do time apesar das limitações é crescer muito. Força Tricolor !

  24. Dificilmente a Conmebol anula cartão vermelho , acho isso muito muito pouco improvável que ocorra , Bauza terá que se virar com um elenco pequeno e limitado em mãos , ou que a diretoria contrate algum reforço , já que pode fazer 3 alterações na lista de inscritos até 48 horas antes das oitavas de final.

  25. Eu continuo com a mesma opinião sobre o Bauza , acho seu trabalho ruim , e o time segue muito irregular . pode ser que eu mude de opinião se ele tiver sequencia , mais minha opinião hoje é essa.

    Nossa única grande vitória este ano foi contra o River Plate no Morumbi.

    Hoje o que contou mais foi a postura da equipe que se doou em campo , que propriamente dedo do Bauza que foi amassado o tempo todo em seu campo de defesa.

  26. Luiz, haja dinheiro assim, só irão trazer um goleiro para o Brasileiro e olhe lá, se bem que se o Renan entrar não sai mais.

    Tem o Karkec, ele que se vire, ganha 300 pilas por mês, se vira e joga!!

    Se o Renan não tiver condições, joga o Léo, o cara tem 25 anos ganha todo mês e agora não vai jogar???

    Dá para anular o cartão do Calleri, vamos ver o que a besta do juiz colocará na súmula!

  27. E vou dizer mais e ser repetitivo não é momento de colocar o Léo , precisamos se virar e trazer um goleiro para a sequencia da Libertadores, precisamos trazer um goleiro que passe tranquilidade , e experiente.

    e trazer mais um atacante com este problema do Calleri ele esta suspenso ( e a Conmebol não vai aliviar ).

  28. É o que eu digo Luiz, vou aplaudir o Bauza. É um gênio. Criou um puta problema com esse esquema LIXO, quase ficamos fora, e agora sai ovacionado porque conseguiu um empate de merda contra um time HORRÍVEL, sendo que acabou de levar de 4 do Audax com o time titular (esse sim um resultado histórico).
    O futebol do São Paulo hoje me dá nojo. É intragável assistir esse time jogar.

  29. Acho que sofremos sem necessidade alguma nessa Libertadores , poderiamos ter classificado com tranquilidade o grupo era fraco , poderiamos ter vencido The Strongest no Pacaembu , e o Trujillanos na Venezuela , onde conquistamos apenas 1 ponto nestas duas partidas, o que deixou nossa situação em apuros no returno.

  30. A classificação para as quartas de final passa pela obrigatoriedade de vencer o Toluca no Morumbi e levar uma vantagem para o México , a partir de agora é proibido tropeçar em casa .

    Senão me engano passamos como a pior campanha e vamos sempre decidir fora.

  31. Bauza saiu triunfante. Foi pro all-in e saiu com as fichas. Eu aprovei? Não. Mas Wesley foi o melhor em campo ao lado de Maicon. Se fosse eliminado, era Buenos Aires direto. Mas empatou. Novamente, eu disse novamente, o gol que sofremos NÃO TEM NADA A VER COM BAUZA. Novamente, uma falha individual. Novamente de Denis. As cassandras, que só vêem o lado ruim nesse resultado histórico, deveriam aplaudir o técnico. Ele montou um time. Fez um elenco limitado, desunido e sem confiança avançar na Libertadores. Fez os caras jogarem com alma. A torcida vai lotar o Morumbi.

  32. Luiz, se o SP fazer o trabalho de bastidores tira sim esse cartão, o duro é esses jovens senhores querer trabalhar para isso, até porque é contra um time do México. se fosse o Rosário não daria mesmo, mas ele é inocente no caso. E a Commebol quer mostrar serviço, tem um pessoal novo por lá!!!!

    Se o Renan não tiver condições, joga o Léo, é a chance dele, acredite que ele quer muito essa chance, esse cara não joga nunca, quase não renovaram o contrato dele, se quer ser alguém na vida essa é a chance!!! Veja o goleiro do Milan, ganhou a posição com 16 anos e o Léo tem muito mais que isso no caso 25!!

  33. A Conmebol pouco se lixa para reclamações dos clubes , o torneio é mal tratado e mal dirigido pela entidade.

    Se o São Paulo reclamar é capaz do Calleri pegar mais de uma partida.

    São Paulo precisa de um goleiro ,e um atacante para sequencia , vencer o Toluca no Morumbi é fundamental , o time mexicano é bem forte ,e terá Altitude também de 2.600 m , por isso vencer no Morumbi e sem levar gols é fundamental.

  34. Classificou, meus sinceros parabéns. Mas…

    VERGONHA! Vergonha do São Paulo jogando como time pequeno! Nem os pequenos do interior daqui de São Paulo jogam do jeito que nós.
    Ir pra Bolívia pra se defender de um time nojento como o Stronghest. Vergonha de passar esse sufoco todo, só saber se defender e nem isso conseguir fazer direito.

    Inadmissível ver o São Paulo, tri campeão do mundo jogando esse lixo de futebol!
    Não consigo ficar feliz com essa classificação, não dá. NOJO desse futebol retranqueiro e PEQUENO!

  35. Não se iludam.

    1° A Conmebol não vai suspender o cartão vermelho do Caleri.

    2° Léo nunca jogou e vai colocar logo numa fogueira de mata – mata de Libertadores.

    3° Renan Ribeiro esta em recuperação de uma Apendicite.

  36. Tricolor doente, eu nao xingo o bauza nao ,eu hoje mandava ele embora

    nas sou franga gamba me respeite

    camisa o soberano sempre vai ter o que está faltando é um treinador

  37. bauza , eu mandava você embora hoje seu ridículo

    ganso , você e mostro mais hoje foi palhaço na bola por cobertura

    Caleri, você é o cara e ainda tirou onda com as bolivianas

    chupa! imprensa que dava o soberano fora da libertadores

    tchau bolivianas , grava um vídeo agora bolivianas

    Denis ,meu filho faça um bom tratamento de cabeça

    o resto dos jogadores parabéns pela entrega

    pra sempre soberano

  38. Manda este Dênis para o inferno, este Juiz vai acertar nosso time esta expulsão tem que ser comemorada finalmente alguém teve coragem de tirar este merda , se ele ficasse até o final iriamos tomar o segundo gol no finalzinho, naquela bola que o Maicon defendeu.

  39. Luiz, não precisamos de goleiro para as oitavas, temos o Renan e o Léo, por exemplo, se o Léo não jogar agora não vai jogar nunca, portanto, nada de preservar, se ele tiver condições jogará bem, não adianta nada ficar mofando a vida toda no banco!!!

    E outra, dá para o SP reverter o cartão vermelho do Calleri, ele não fez nada, as imagens mostram. Basta ir a Commebol!!!

  40. Diretoria também é culpada já era sabido que Denis não tinha condições de substituir o Rogério Ceni , nas poucas vezes que ele o substituiu foi mal principalmente em 2012 na semi final do Paulista diante do Santos.

  41. Uma pergunta: como pode o Maicon ter melhor saída de gol que o Denis???

    Mais dois pontos que o Denis deixa pelo caminho, foram quantos nessa fase de grupos???

  42. Fato que chegamos a estas oitavas de final aos trancos e barrancos desde a partida diante do Cesar Vallejo na repescagem.

    Fizemos 2 pontos no 1° turno , e 7 no segundo turno.

  43. Classificação garantida mais temos muitos problemas para as oitavas de final.

    Não temos goleiro ,e não teremos o melhor jogador do time e artilheiro da Libertadores.

    Diretoria precisa se mexer , ou a Libertadores acaba para nós nas oitavas de final.

  44. Wesley Wesley Wesley!
    Maicon Maicon Maicon!
    Time inteiro heróico.
    Contra a altitude, contra essa coisa atrasada que é a cultura da Libertadores, contra um juiz fdp!!!
    Fora Denis!!!!

  45. Ta louco Caio , colocar goleiro cru da base numa Oitavas de Final de Libertadores? precisamos contratar outro goleiro.

    Contra o Toluca senão me engano tem Altitude também.

  46. Sério mesmo precisamos contratar um goleiro titular ainda pra Libertadores ,e mais um atacante Só Kardec contra o Toluca não dá.

    Calleri é a salvação desse time.

    e fazer uma menção ao Wesley que fez uma grande partida.

  47. São Paulo precisa contratar um goleiro para sequencia da Libertadores.

    e mais um atacante já que não terá Caleri contra o Toluca .

    Sem Calleri estamos FODIDOS.

    Denis hoje enterrou sua carreira no São Paulo.

  48. Pelo amor de Deus. Manda esse merda do Dênis embora. Fez de tudo pra entregar o SP esse ano. Ruim demais. Maicon e Hudson gigantes. Bauza, vai se danar. Como tira o ganso do jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*