Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 XV de Piracicaba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 XV de Piracicaba

  1. Assisti o jogo todo e não vi o jogo como o Muricy esta falando, o Pato jogou bem sim, movimentou bem deu alguns passe bonitos, só não fez gol e também não repetiu a ótima atuação anterior, claro que o Pato não tem o Faro de gol do Fabuloso….para fazer gol o Fabuloso só perde para o Romário…..mas quantos passe errado ele deu….não tem a técnica do Pato….no primeiro tempo ele errou um passe que deixaria o Pato em condições de fazer o gol isso ninguém fala… fica difícil o Pato se destacar…um jogo que ele faz dentro das normalidades querem arrebentar o cara.

    • Claudinei, e’ isso mesmo.
      Pro Lf, enfiar um gol, e’ mesmo facil,
      mas preparar ou dar um passe e’ complicado,
      por isso cobro sempre que ele jogue enfiaddo dentro dos zagueiros.
      Armar e’ pra quem sabe, poucos e matar tambem.

  2. Enfrentamos um adversário digno das tradições do campeonato Paulista, que deu muito trabalho, mas acabou sucumbindo à força da técnica e da estrutura. Deixamos de ver aquele São Paulo que vinha jogando apenas com o peso da camisa achando que venceria a qualquer momento e tinha na acomodação sua principal característica. Ontem todos que entraram em campo suaram a camisa, lutaram e venceram.
    Estamos caminhando, que continue assim, pois, qualidade para boa parte do elenco não falta, compondo melhor o sistema defensivo, acredito que teremos boas chances nesta temporada. Ganso realmente, a continuar desta forma relembra os grandes craques do nosso futebol.

  3. Técnico não tem de dizer se esse ou aquele novo contratado vai ser titular, porque o novo contratado tem de conquistar a posição em campo. Vide o erro cometido contra o Álvaro Pereira, que foi sacado do time, mesmo antes do Carlinhos ser testado, provavelmente um lateral esquerdo menos qualificado. E vejam a surpresa do destino, ou vingança dos céus: o Reinaldo reagiu e está jogando excepcionalmente bem!

  4. Agora parece que o time vai se acertando, começa a mostrar a sua cara ! Como diz Mino Carta, até o mundo mineral sabe que esse elenco tem obrigação de produzir pelo que recebe.

  5. Tinha um PTelho querendo a cabeca do nosso trenero,
    Hoje enfrentamos um time de segunda bem treinadinho,
    marcacao, saida de bola e atitude para um time pequeno,
    detalhe, apesar de tudo parece que ainda na’o conseguiu nenhum ponto.
    Talvez, seja um padra’o similar que queremos no time, nosso,
    Com certeza, mas prefiro um futebol com boas jogadas e jogadores
    acima da media, e isso vamos conseguindo porque temos material
    para consegui-lo e no momento na’o tem ninguem melhor do
    que Murici, nem igual.

  6. Eu acho que estamos bem resolvidos no Ataque LFC e PATO darão conta do recado em qualquer campeonato, os Meias Ganso e M.Bastos estão muito bem na minha opinião….

    Já os volantes, o Denilson mostrou um bom futebol hoje na marcação sem subir muito, quando o Souza voltar vai ficar bom o meio Campo.

    Acho que o que falta na nossa defesa é confiança dos Zagueiros nos Laterais e vice versa a….

    o time está subindo de produção porém ainda está muito longe do ideal principalmente na defesa que ainda deixa muitos espaços para o adversário.

  7. O time não tem saída de bola!! Ficam três jogadores na linha da grande área (Toloi, Denilson, e Lucão), e o resto do time todo enfiado lá na frente. Os três de trás não tem pra quem tocar, e acabam recorrendo ao chutão, o que acaba gerando vários contra-ataques do time adversário pois a bola bate lá na frente e volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*