Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

34 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Vasco

  1. Tem idiota que deve trabalhar para o Leco, pois se contenta em fazer o papel de bobo da corte para a administração do clube (ou para o administrador do site). Acha que uma vitória sofrível, com um gol chorado no começo do jogo e em um empate do adversário que só não saiu por pura falta de sorte deles, vale alguma coisa como uma ‘virada’ de cenário.
    Só como comparação de quanto o São Paulo ainda está ruim, basta ver que um time de refugos como o do Sport, hoje conseguiu golear o ‘poderoso’ Atlético-GO, que na semana passada quase ganhou do SP no Morumbi. O Altético-GO ainda é o último colocado do campeonato, mas o time do Dorival não conseguiu ganhar dele.
    E para o bobo da corte o time está mudando…

  2. Péssimo futebol ótimo resultado esta é a minha síntese. Passei o tempo todo com a impressão que sofreríamos um gol a qualquer momento, não conseguimos reter a bola entregávamos para o Vasco atacar que, a meu ver, só não marcou porque também é fraquíssimo, mas vou colocar metade na conta do cansaço e aguardar o próximo embate para avaliar se ha melhoria. Mas mesmo assim estou feliz com essa vitória, feliz com a chegada do Hernanes, muito feliz com a saída do Wesley. Parabéns aos jogadores e aos companheiros que assim como eu enfrentamos um frio desgraçado para estar lá apoiando o nosso tricolor.

  3. kd o gol do vasco ?

    Adelino Souza disse:
    19 de julho de 2017 às 23:17
    28 minutos do segundo tempo, São Paulo pedindo pra tomar um gol em 3, 2, 1….

  4. BIÚ disse:
    20 de julho de 2017 às 15:44
    aqui deixo meu abraços a todos os torcedores que esperaram o time no lado de fora do estadio

    vocês são 1000000000000000000.000000.000 orgulho de vocês

    continue assim vamos para libertadores

  5. BIÚ disse:
    16 de julho de 2017 às 19:07
    Atenção jogadores ,

    A ultima vez que o Vasco ganhou do sao Paulo no murumbi foi em 2012 ,por isso quem tem que se preocupa sao eles e nao nos

    Comfiança vem com calma e conhecendo a nossa história

  6. é apenas ter calma que tudo vai se ajeitar .

    passamos mais de 6 meses sem treinador ,por isso nao dar para o Dorival jr organizar o time em 7 dias .

    o time melhorou um pouquinho taticamente e com a próxima semana todo para treinar o são paulo vai evoluir muito .

  7. A única coisa realmente boa, foi ter ficado com os 3 pontos. De resto o time continua sendo um “catadão”, sem nenhum padrão de jogo e disperso em campo. Não dá para entender a insistência do “treineiro” com o Curupira Nem… ele é horroroso e seu contrato acaba no final do ano. O Tricolor não vai lucrar com ele. O acaso nos ajudou muito, tirando ele da partida ainda no primeiro tempo. Ontem foi um dia de sorte… talvez tenha sido a ajuda do sal grosso (kkkk).

  8. Quando me preparava para desligar a TV, em virtude da escalação do Nem a quem não consigo ver jogar, gol do Pratto. Fiquei feliz e dei um tempo. Dali há dois minutos, Nem cara a cara e…nada. Desliguei e cumpri a promessa. Pelo jeito, e os comentários, não perdi nada…

  9. Acho ainda algumas contratações desnecessárias, São Paulo vai ficar com o Mago, Denilson, Marcinho, Morato, Weliton Nem, Shaylon, aí agora chega Eduardo Sasha e Marcos Guilherme tem necessidade? Gente na base à jogadores que pode suprir a necessidade!

  10. Jogo ruim, mas com bom resultado, nada mudou com relação à postura do time.
    No entanto, neste jogo especificamente há que se considerar o retorno de Chapecó.
    Normalmente não gosto de individualizar atuações, prefiro ver o coletivo, mas Lucas Pratto fora da área mais atrapalha do que ajuda.
    A entrada do Edimar, a meu ver, deu um pouco mais de segurança aos zagueiros, ele mostrou mais consistência do que o Jr. Tavares.
    Na lateral direita continuamos com dificuldades, ainda bem que o Arboleda joga por aquele setor.
    Há muito que melhorar, se não tivéssemos perdido 6 meses de trabalho com as trapalhadas da direção, talvez estivéssemos hoje brigando na parte de cima da tabela, uma vez que os times, excetuando 2 ou 3, são parelhos.
    Creio que se o Dorival começa a ter mais opções no banco, basta que não seja teimoso ou não queira inventar a roda.

  11. Boa vitoria pela atual situação do time!!!!!!

    Mas o jogo da equipe continua muito amarrado, parece que os caras correm mais do que pensam, contudo luta/garra não faltaram!!!!!

    Vamos em frente, pois com a nossa maravilhosa diretoria montando o time no meio do campeonato não da para esperar grandes coisas no alto da tabela, mas pelo menos fugir dessa maldita zona de rebaixamento!!!!!

  12. Ganhou e poderia ter goleado, muitos gols perdidos.

    Arboleda foi monstro na zaga, Edimar me surpreendeu defensivamente. O Junior Tavares não fez a mínima falta. Pode descansar mais uns 20 jogos… Dorival tem que parar de insistir com o comédia do Nem, que além de não jogar nada, ainda se machuca sozinho. É um a menos sempre.

  13. A sorte foi fabuloso não ter jogado. Lei do ex não veio.
    A zica deu trégua, resta ver se saiu mesmo.
    O péssimo foi não temos aproveitado 6 pontos contra atl go e chp. Crítica de novo ao foraLeco, que não trocou o treinador antes.
    Agora temos quer torcer pra ganhar do grêmio… Bem… Se o Avaí conseguiu… Quem sabe?
    A preocupação é a nacionalidade do time. Tem estrangeiro demais… Como vamos respeitar o limite e usar todo o potencial do time? De novo: culpa do foraLeco.

  14. Vitória de 2 a 0 . Gol de Pratto e Wellington Nem machucado.

    Com os novos reforços, Dorival precisará de um pouco mais de tempo para acertar o time. Agora não existe desculpa. Temos elenco pra chegar na Libertadores. É trabalhar sério, com garra, que o São Paulo voltará aonde merece estar.

    Vamos São Paulo!

  15. Ainda que não tenha sido um jogo brilhante, percebi uma melhora tática.

    Parece que agora, os jogadores têm um pouco mais de noção de onde estão seus companheiros. O Cueva pôde servir o Pratto pq tinha uma noção maior de seu posicionamento e da chegada dele por ali também.

    Edimar foi bem defensivamente, ajudou muito na marcação.

    Ainda que o Jonatan Gomez não tenha sido brilhante, vejo como um jogador muito importante. Busca o espaço, também acompanha e briga muito na marcação. O cara é bom para o time e vai melhorar tecnicamente. Acredito muito nesse jogador.

    Com a chegada do Hernanes também, o time vai ficando cada vez mais interessante e passamos a ter mais opções.

    Ainda acho que podemos vencer a próxima partida contra o Grêmio. Vai ser difícil, mas não duvido.

    Acho que com a evolução, com um técnico inteligente como o Dorival, que mantém a equipe, o esquema tático, vejo que o time está ganhando mais consistência. Os jogadores têm mais noção do posicionamento dos seus companheiros e suas funções em campo.

    Apesar do início de ano turbulento, creio que o time vai evoluir ainda mais. É uma pena que tenha sido necessário corrigir tanta coisa no meio do caminho, mas aos poucos, vamos achando um rumo.

    O Arboleda tem se mostrado uma excelente contratação, o Petros também. Muita personalidade, cobrando os companheiros, se apresentando, muito combativo na marcação e fazendo bons lançamentos. O Jucilei ficou menos sobrecarregado.

    Não só pelo resultado, ainda que tenhamos passado por momentos de pressão do adversário, vejo que o time está melhorando consideravelmente.

    VAMOS SPFC! VAMOS DORIVAL!

  16. Falei de manhã que gente tinha que pelo menos igualar a pegada, foi feito mais do que isso, superamos em muito. Agora vamos aos poucos melhorando. Não vou fazer críticas em homenagem a vitória que me deixou muito contente.

  17. O Gomez parece meia boca mesmo, mas está fora de posição, ele não tem explosão para jogar no lado esquerdo…

    Clerison, quando aposto não acerto, se eu tivesse apostado o que postei hoje cedo, bastaria apostar 100 e ganhar 1500 nos sites de aposta que costumo utilizar…

  18. Sufoco
    Sim,
    porem vencemos,
    tres pontos que da novo alento e personalidade,
    o time ao menos mostrou garra e lutou por manter o resultado
    O Barba nos ajudou e mucho, pero no el portero que fue grande,
    pero lo Barba de arriba con la salida do nen, nadia. kkkkkk
    Valeu
    Acorda Dorival, saka los que no sirven.

  19. Seria um novo time.?? com todos os reforços citados???

    Renan Ribeiro , Marcos Rocha , Arboleda ,Rodrigo Caio , Dodo , Jucilei , Petros ,Hernanes , Cueva , Marcos Guilherme e Pratto.

  20. Edimar ganhou a posição para o próximo jogo.

    O zagueiro Nutella jogou muito mal, salvou uma bola no fim, mas fez de tudo para entregar…

    Petros achei que foi muito bem!!!

    Cueva melhorou!! Será a chegada do Hernanes???

    O time teve garra, se matou em campo pelas bolas, não sei o que houve, mas algo que não tínhamos apareceu, continua jogando mal, mas igualou e superou o adversário na vontade!!!

  21. Dorival fez o que se espera de um treinador ….

    3 pontos conquistados depois de 9 jogos sem vitória….

    Quando o time recuperar a confiança aí vamos cobrar melhores apresentações….

    Me contento com a vitória nesse momento!!!!!

  22. Jonathan Gomes é muito ruim não participa de uma jogada ofensiva.

    e Dorival Junior mexeu mal demais. Era jogo pro Lucas Fernandes e não Cicero.

  23. Time jogou como tem que se jogar quando se encontra na zona de REBAIXAMENTO ….

    Faz um gol e fecha a casinha!!!

    Muita raça em campo hoje!!!!!

    Todos foram Importante eu disse IMPORTANTE!!!!

  24. Fim do jogo e algumas consideraçoes:
    A) Temos uma falta de efetividade no ataque
    B) Marcinho não pode ser tituar
    C) Dorival podia ter colocado o Lucas Fernandes para jogar, ele nao eh o salvador da patria mas poderia ter ajudado
    D) Patro, muito sozinho e erra quando vem buscar a bola de traz
    E) Cicero é como o Welsley, nao são Jogadores para o SP
    f) Bruno errou muito em campo
    Pontos positivos
    A) Vitoria
    B) Edmar jogou bem
    C) Cueva, se der tempo ele recupera e será um baita jogador
    d) Zaga errou mas se alto consertou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*