Nem sofre trauma no ombro, mas não preocupa, segundo médico

O atacante Wellington Nem está sem sorte no São Paulo. Pela quarta vez na temporada, o atacante sofreu um problema médico e não conseguiu ajudar o São Paulo dentro de campo. Desta vez, foi um trauma no ombro direito, sofrido no início da partida desta quarta-feira, contra o Vasco, realizada no estádio do Morumbi, que terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0.

– Eu caí em cima do ombro e na hora doeu bastante, não deu para continuar. Mas fui avaliado no vestiário e o médico falou que não deve ser grave. Vamos tratar para que eu possa ajudar a equipe na partida contra o Grêmio – afirmou o jogador, em rápida passagem pela zona mista.

Questionado sobre o assunto, o médico José Sanchez confirmou que o atleta será novamente avaliado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

– Ele teve um trauma mas, a princípio, não preocupa. Vamos observar o quadro de dor e avaliar amanhã (quinta-feira) no CT da Barra Funda – ressaltou.

Wellington Nem ainda não conseguiu mostrar um bom futebol no São Paulo. Atrapalhado pelas lesões, esteve presente em 24 das 41 partidas da equipe na temporada 2017 e marcou um gol.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Nem sofre trauma no ombro, mas não preocupa, segundo médico

  1. Wellington Nem contundido deve ser um grande reforço para o time. Eu não entendo a razão deste jogador continuara a ser escalado. Leo Natel, Caique, Brenner, Marquinhos, Bissoli, no sub20 ou no sub17 o técnico encontra um atacante melhor que este Nem. O nome do sujeito já diz tudo. Nem gol, nem passe certo, nem assistência, nem cruzamento, nem vontade, nem disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*