Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Vasco por 2 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

66 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Vasco

    • Fico feliz que Ceni vai embora, nosso MITO sempre contestado ainda por caretas que se dizem conhecedores de futebol, na’o veem os guetos imundos de travekos e impostoress ladro’es bandidos e ainda esses bambizeiros como voce que na’o consegue ver a abnegaca’o a luta de um MITO,
      para a melhora do time, somos mesmo todos um mon ta’o di mierda du karajo pendejos e boludos.

  1. Doriva além de fraco foi muito disprovido de inteligência neste início de trabalho. Poderia mantido a forma de jogar de antes (duvido, porque acho que não sabia como jogava) e aos poucos implantando seu estilo, mas nem isso soube planejar.

    Primeiro já arruma treta com o Breno que é quem estava equilibrando o meio de campo, depois tira um zagueiro e o coloca no meio de campo, munto com o Rogério que está jogando, praticamente, de lateral.

    Oras, quem é o prof. Pardal mesmo? Ah, culpa do Osório.

  2. hoje a tarde vai ter um reunião com os jogadores e eu espero que nessa reunião fique definido que ser o doriva nao fizer o que o Rogério ceni e os jogadores quiserem ele seja demitido ,assim como eu espero também que o Rogério ceni consiga converse o Milton cruz aceitar o cargo ate dezembro .

    porque o doriva só fica ate dezembro caso o Milton cruz nao aceite treinar o soberano isso já esta certo ,ou seja Milton cruz aceitar e doriva sai .

    vamos espera noticias dessa reunião .

    abraços a todos os soberanos .

    • Infelizmente não vejo nenhuma esperança de dias melhores com Doriva a frente do SPFC, ele vai ter que crescer e muito para chegar ao nível de dirigir um clube nos padrões do tricolor.

  3. que saudade do melhor treinador do brasil(Osório ) esse sim a copa do brasil era do soberano .

    aos noveleiros que falavam mal do Osório deveriam esta gostando do doriva e nao falando mal ja que o problema do são paulo era um tal de rodizio inventado pela mídia nojenta que os noveleiros acreditaram que ele fazia mesmo porque noveleiro entender e de novela e nao futebol kkkkkkkk ,já quem entender de futebol sabe que ele só tinha um time para joga e priorizava esse time para jogos decisivos com foi contra o palmeirapepa e vasco .

    mas como eu sou torcedor do clube da fê dia 21 estarei no estadio

    abraços a todos os soberanos

  4. Levir Culpi confirmou que no fim do ano deixará o comando do Atlético MG , pode ser boa opção para 2016.

    ou tentar Cuca .

    Tirando o Tite que só sai do Corinthians para a seleção , os únicos brasileiros com capacidade pra assumir o São Paulo em 2016 , são Levir Culpi e Cuca.

  5. Doriva é um Muricy piorado nada mais.

    Filosofia de jogo igual , time recuado , jogando apenas na base do contra ataque .

    mais para quem queria técnico brasileiro esta ai.

    Com Osório ganhavamos de time merda , com Doriva nem isso.

    Com Osório foi 4 a 0 , e 3 a 0 no Vasco.

    Com Doriva ele ficou satisfeito em empatar 2 a 2.

  6. Doriva, que desastre esses 2 jogos sob a sua direção…

    Vou elencar 10 motivos que são cruciais para o que aconteceu nos últimos 2 jogos:

    1) Treina e treina e treina jogadas defensivas de bola área e tomamos 2 gols nos 2 jogos sob sua direção, e logo dos jogadores dos times rivais Vasco e Fluminense, que são especialistas em bola parada, então, qual é este treinamento antes do jogos?

    2) Estrategia de não usar um time misto contra o Vasco a exemplo do Palmeiras, para mim, foi errado pois agora com a expulsão “mafiosa” do nosso lateral, alguns jogadores correram a exaustão, exemplo de Rodrigo Caio e Thiago Mendes, entre outros, em um curto espaço de tempo, recuperar este cansaço destes jogadores tão importantes ao sistema tanto de marcação quanto de inicio das jogadas do SPFC, poderão ter sérias consequências contra o Santos na próxima quarta-feira

    3) Luis Fabiano, Ganso, Pato, não são marcam ninguem, e ao ignorar este fato varios tecnicos cairam , exemplo mais recente Muricy Ramalho e Milton Cruz, mesmo antes do tal desmanche, ignoraram este fato e fomos eliminados da Libertadores e do Paulista… O Osório apesar dos riscos que corriamos, avançava para marcação os laterais e os volantes, o que causava uma verdadeira blitz no campo adversário, sofriamos contra-ataques, mas em razão de passes errados e baixo rendimento do elenco, imagine com peças de qualidades em todas as posições??? Imagina o que fariamos sob a Direção do Osório??

    4) Não digo que há uma arrogância por parte do Sr. Doriva, de não considerar o trabalho anterior, são convicções profissionais que cada um tem e a forma executa o seu trabalho… Infelizmente, apesar de filosofias diferentes, há entre os dois treinadores um ingrediente que desiquilibra ainda mais, a falta explicita de personalidade no Sr. Doriva, é facil ter personalidade em time de menor porte, franco atirador, que não disputa nada, agora a personalidade de Doriva no SPFC em manter certo jogadores sem comprometimento, e colocar o time numa “retranca”, demonstra um profissional que quer apenas sobreviver e não almeja vencer nada ou calar a boca de todos, inclusive a minha…

    5) Os rodizios praticados pelo Osorio me assustavam e me irritavam, mas surtia efeito em jogadores como Ganso, Carlinhos e Breno, entravam 100% descansados em jogos importantes…

    6) Breno melhor que Luis Eduardo e Lucão na zaga e melhor que Rodrigo Caio na volancia… Fato, se quiserem me contestar fiquem a vontade, minha opinião serão mantida…

    7) Por ultimo, o SPFC tem a Diretoria que a torcida merece, não protestamos, não temos força, somos um “gado” seguindo para o abate, indolentes, e acomodados, somente sabemos vaiar quando devemos apoiar, e quando devemos vaiar a Diretoria que contrata um técnico inexperiente e totalmente diferente do perfil que escolhemos após a saída do Muricy, que não seria contratado técnicos brasileiros com filosofia ultrapassada… O que fizemos?? Chimello foi atras do primeiro técnico cabeça de bragre com aval do Aidar(Cavaleiro do Apocalipse)…O Diego Aguirre e o Alessandro Sabella ? Sem receita, sem patrocínio master (obrigado AIDAR) e com Ataide no futebol em 2016 manteremos nossas chances com rebaixamentos e nada de títulos, acreditem em mim…

    8) Esquema tático: Você desiste de um treinador que trabalha com no minimo 3 esquemas táticos diferentes, que funcionavam e que as vezes não funcionavam tão bem, mas que nos colocaram numa semifinal de Copa do Brasil com um time com elenco desequilibrado, tendo que utilizar vários jogadores da base que ainda não estão prontos com exceção apenas de Rodrigo Caio… Agora o Sr. Doriva que faz de tudo para não ser chamado de “Pardal” utiliza o 4-3-2-1 pré histórico, burocrático e previsível, não há variações táticas, com jogadores fixos, devendo apenas com 7 jogadores, pois a sua maioria fica fixa no campo defensivo esperando ser atacado pelo adversário.. O Pardal do Osório quando estávamos sem a bola avançava os laterais e volantes para a marcação iniciasse antes da linha de meio campo, isso criava uma dificuldade imensa para os nossos adversários se executado com eficiência por 90 minutos, mas vocês conhecem o nossos insossos jogadores, perdemos jogos não pela filosofia do Osório mas sim por não termos jogadores no elenco( LF, Reinaldo, Hudson, Edson Silva, Wesley, Centurion) que entendam uma metodologia moderna de marcação e valorização da posse de bola…

    9) Liderança: Não temos este líder em campo, pois não vejo os jogadores se falando do meio de campo, não cobrança, não há ninguem discutindo, pode até haver uma união entre o grupo, o que não acredito nesta hipótese, mas vejo o Pato e o Luis Fabiano totalmente passivos nos 2 últimos jogos, então, se não temos liderança no campo devemos ter essa liderança no banco, com o treinador, mas Sr. Doriva é ainda mais passivo, o que não me surpreendeu, pois quando jogador também não tinha esse espirito de liderança… Se o Treinador não possui espirito de liderança, se não consegue motivar, se não tem admiração dos seus comandados como ele conseguirá vender o seu estilo, fazer o jogadores fazerem o tal ” feijão com arroz”, explique para mim Srs. Tricolores ? Até agora foram 2 jogos e o pensamento que tenho é que este mesmo elenco de “sem vergonhas” que derrubou outros treinadores muito mais experiente e teóricos que o Sr. Doriva, que esperar deste elenco na próxima quarta-feira se o treinador não se impor e não motiva-los… Espero estar errado, que o Sr. Doriva não deseje apenas sobreviver até a dezembro deste ano, que ele deseje fazer historia, que tenha tanta ambição quando Osório demonstrou no seu curto tempo…

    10) Alan Kardec apenas eu vi, ontem, mas com ele campo o time teve mais opções, esta com uma fome de bola, sabendo ainda mais que a Seleção Brasileira esta carente de um Centro Avante para a COPA de 2018, mesmo que muitos o questionem, nos treinamentos após sua recuperação já fez até gol de bicicleta, e que tem sido o destaque nestes treinamentos pelo empenho e pelos gols, já merece ser titular ou entrar no inicio do intervalo… LF e Pato já sabem que não vão continuar, o LF esta passando pelo pior fase da carreira talvez pela idade ou porque apenas pense em aumentos recorrentes no salário modesto de mais de R$ 500 mil, já o PATO jogou muito bem com a chegada do Osório, mas sejamos racionais, ele não quer ficar e não deve ficar pois quer manter os rendimentos em R$ 800mil( não vale essa quantia por ser tão individualista e mimado) e isso somente conseguirá em alguma agremiação na EUROPA. Alan Kardec recebe 350 mil o mesmo salário do GANSO, corre o jogo inteiro e tem consciência tática desde dos tempos Palmeira o que vejo além de ser um excelente finalizador um fator que desequilibra na disputa com LF. A aqueles que não conhecem a historia, o Alan Kardec presenciou o nascimento da filha na mesma manhã em que o SPFC treinava na Argentina para enfrentar o São Lorenzo pela LA, ele como todos nós tem pela CLT 5 dias de licença paternidade e ele abriu mão deste direito de qualquer trabalhador brasileiro, foi para Argentina em voo fretado, entrou com titular e se machucou gravemente… Se não tivesse machucado não seria hoje uma dos melhores do Brasileirão, não haverias chances na Seleção, não haveria propostas do exterior, não seria artilheiro do Brasileiro ??

    • e bota grife nisso joão noveleiro .

      joão e que você conhecer muito novela porque se conhecer um pouquinho de futebol nao diria isso ok

      (quem entender de futebol diz isso : Osório melhor treinador do brasil )

      abraços

      • Que absurdo!!!!!!

        Beto… acho que depois que a lambada virou dança proibida você nunca mais fez sucesso né Beto “Barbosa”.

        Dizer um absurdo desses só sendo o Beto Barbosa…. Sabe tudo de futebol hein…

        • clerison BJJ, vou repeti de novo (melhor treinador do brasil Osório) e se fica no soberano eramos campeão da copa do brasil e G3 no brasileirão e o ano de 2016 você iria vê um time como foi o mestre tele que eu nao sei se você viu porque nao conheço a sua idade ,porem se viu o tele o time seria igual .

          absurdo é alguém falar do Osório mais tudo bem voce teve ser ou um torcedor de resultado (time ganha e o melhor time perde e o pior ) ou dever ser noveleiro .

          assista daqui a dois meses o mexico jogado ok

          obs nao gosto de lambada prefiro rock

          abraços para você

  7. Não vou entrar no mérito da capacidade de treinadores, mais uma coisa é certa fazer oito correrem por onze é complicado.Já parou para pensar na quantidade de contusão que teve o Pato e o Ganso este ano, eles treinam em dia de jogo.

  8. Criticavam Osório e o chamavam de Professor Pardal, e agora temos o Doriva Pebolim. Esse final de ano vai ser só osso, e pior com um técnico fraco desses não dá nem pra sonhar.

  9. Bem…o ROMA mais uma vez jogou mal, desinteressado, sem apetite, sem garra, sem vontade de vencer. É patente que esse grupo tem sérios problemas de relacionamento interna corpore. Ouvi isso de um ex-jogador e a princípio não acreditei, mas cada vez mais isso fica patente. A indolência de alguns deixa nítida a falta de tesão… Espero que o novo presidente tenha “aquilo roxo” para promover uma devassa na estrutura que está apodrecida. Da administração ao futebol, urge uma mão forte, idônea e competente para colocar ordem. No jogo de hoje até o manto sagrado estava subvertido… não era o Tricolor que estava em campo, mas sim um arremedo do Roma. A perspectiva ?? Fico na certeza de que dias piores ainda nos esperam nesse malfadado 2015. Só nos resta sentar e esperar 2016…

  10. Comparar Osório com Doriva , Osório é um Guardiola , e Doriva um Celso Roth .

    Não que Osório fosse formidável , mais era um ótimo técnico , nesta pobreza tática e mentalidade que tomou conta do futebol brasileiro , era uma equipe que tinha repertório tático , velocidade , imposição sobre o adversário , marcava saída de bola do adversário , jogava em velocidade , jogadores trocavam de posição .

    Do Doriva é um time lento , estático , que marca atrás da linha da bola , que deixa a bola pro adversário , que tenha jogar no contra ataque , quando rouba a bola , é um time engessado taticamente sem repertório , sem velocidade .

    • A comparação do Doriva com o Celso Roth é perfeita. Até nas declarações ele lembra muito o perfil do Roth, aquele que costuma “estourar” o elenco em 30 dias!

  11. Bem, culpa unica e exclusiva do Doriva. Quem foi o desgraçado que indicou este cara me digam? Um cara que é um Celso Roth piorado!
    Faltando 10 jogos para acabar a temporada o cara quer mudar o jeito da defesa marcar….falou isto hoje na entrevista.
    Em 15 dias estas são as obras do estágiário de professor pardal:

    – Mudou a forma do time jogar;
    – Mudou o posicionamento da defesa;
    – Buraco monstro no meio de campo;
    – Laterais que só defendem;
    – Não consegue escalar o time;
    – Substituições óbvias;
    – Retranca em casa;
    – Passamos de um esquema ofensivo para um esquema de time que quer sair da série B;
    – Escala jogador da esquerda na direita, tira o cara no intervalo e depois tira o cara da esquerda para colocar um que joga na direita;

    Sem brincadeira o que leva um treinador que se diz profissional a fazer mudanças radicais numa filosofia que certa ou errada vinha se mantendo faltando apenas 10 jogos para acabar o ano? Nem quem joga Play Station faria isto!
    Isto só mostra como falta bagagem para este cara.
    Nenhum profissional de empresa faz mudanças na equipe logo de cara. Sabe que se fizer vai perder a equipe, será criticado e que com certeza terá vida curta.
    É lamentavel….estou puto demais!
    Jogamos fora o ano para trazer um cara que não dura até Dezembro!
    Se é para ser assim, demite ele amanhã.
    Coloca o motorista do ônibus do SPFC que ele sabe mais que este cara.

    A que ponto beira a mediocridade do SPFC minha gente?
    Estou inconformado!

    • O Doriva é um adepto da formação tática PEBOLIM…cada um estático na sua posição, formando um buracão no meio-de-campo. Ninguém cobre ninguém, pois cada um tem que ficar na sua. Está atrasado uns 20 anos… Não vai emplacar 2016.

    • ele nao mudou nada ele apenas bagunçou ou seja nem competência para muda alguma coisa ele teve .
      ele só esta no soberano porque o Milton cruz nao aceitou treinar o time ,mas quem sabe o Rogério ceni nao convencer ele a aceitar e ai doriva esta fora .

      abraços para você

  12. Doriva sera mais um Adilson Batista como foi o São Paulo em 2011.

    Adilson Batista durou exatos 90 dias até ser demitido do São Paulo .

    Doriva tem mentalidade igual Adilson Batista , e currículo parecido também.

  13. Clerison , Independente disso , o time do Osório , sufocava a saída de bola do adversário , jogava em velocidade , jogadores trocando de posição , time jogava com intensidade , marcava sob pressão , voce via algo sendo construído , jogava para vencer , propunha o jogo.

    Com Doriva , é um time lento , estático , que marca do meio campo para trás que deixa o adversário ficar com a bola , jogadores não se movimentam , o time não tem variação táticas , repertório.

    E outra coisa importante : Osório jamais teve um elenco tão grande a disposição para trabalhar , O D.M vivia cheio ,a diretoria negociou vários jogadores , e Osório mal teve tempo para trabalhar depois .

    Doriva teve 10 dias e pegou o elenco praticamente completo algo que o Osório jamais teve. Time com Osório tinha 8 , 9 desfalques por jogo.

  14. Volta Osorio, pelo menos com você tínhamos esperanças de ver o time jogar um bom futebol…
    Melhor as invenções do Osorio, mesmo que, às vezes, nos fazia passar raiva , do que esse engessamento do time com o Doriva…

  15. Não dá pra ficar comparando Doriva com Osório…. o time do Osório fez Boas partidas com a do Grêmio por exemplo, mas também fez péssimas como a partida contra o Ceará e Goias.

    Não gosto de fazer essas comparações, prefiro analisar apenas o trabalho feito no jogo!!!!!

    Doriva fez apenas 2 Jogos pelo São Paulo, mas uma vez que ele aceitou o desafio ele aceitou as criticas também!!!!!!!!

    Nosso time não pode jogar tão Mal assim contra um time da zona de rebaixamento!!!!!

    O Time não teve movimentação e independente de Pênalti roubado ou não o time precisa defender melhor e atacar melhor não dá pra jogarmos tão mal assim!!!!!!!

    Uma vez que o time mudou sua forma de jogar priorizando a defesa NÃO PODEMOS LEVAR 2 GOLS POR JOGO!!!!!!!

    • Não dá para comparar o Doriva com ninguém porque ele é o pior “treinador” que ja passou pelo SPFC.

      Coloco uma caneta bic do Osório no campo e o time joga mais do que no time deste FDP!

      Técnico de Ituano e Vasco série B.

  16. Excetuando Thiago Mendes, mais uma péssima apresentação do time, compatível com que representa o São Paulo hoje, completa bagunça.
    Voltamos ao desordenamento tático, com rigidez de posicionamento o que faz com que o time, que já é apático, fique mais lento ainda.
    Apesar do pênalti mal marcado, que gerou expulsão, tivemos pela frente um timinho, que acabou crescendo pelo espaço que foi dado e a falta de vontade de grande parte dos jogadores.
    Se temos alguns cones em campo, agora temos mais um no banco, como pseudo treinador, por sinal demonstrando ao final do jogo expressão de quem havia ganho de goleada.

    ser complicado.

  17. Para colocar o Doriva , era melhor ter efetivado Milton Cruz até o final do ano , Doriva não tem currículo , comando ,e pulso e tamanho pra dirigir o São Paulo , jogadores não parecem fechados com ele , como estavam com Osório . Doriva dificilmente sobreviverá muito no comando do São Paulo por ser obra do Aidar ,e por nao mostrar competência pra dirigir o SP.

  18. Com o Osório, o time jogava pra frente… Jogamos mto bem contra o curintia(não ganhamos pelo apito curintiano), contra o atlético mineiro(mesmo perdendo o jogo), contra o Palmeiras (falha individual no último lance). Acho q ele faria um ótimo trabalho no SP, mas infelizmente Aidar acabou com tudo e a cereja do bolo foi esse Doriva. SPFC hj não tem dinheiro, não tem credibilidade e ainda seremos punidos no caso Iago. Espero q o Leco profissionalize todo o departamento de futebol do clube para voltarmos a ser modelo de gestão

  19. Substituições do Doriva.

    Sai Rogério entra Reinaldo.

    Sai Luis Fabiano entra Kardec.

    Sai Pato , entra Centurion.

    Resumindo só substituições burocráticas 6 por meia duzia. tipicas de técnico de Ituano , Ponte Preta.

    Ultima vez que passei tanta raiva assim , foi com Adilson Batista em 2011 , alías Doriva me lembra muito o Adilson Batista.

  20. Se o Santos já era favorito contra o São Paulo , depois de ver o São Paulo contra Fluminense e Vasco sob o comando do Doriva , o Santos é ainda mais favorito , entraremos como azarão nestes duas partidas , alías a decisão pro São Paulo é quarta feira , senão vencer no Morumbi , já era , na Vila o Santos engole o São Paulo.

    Eu iria atrás do Cuca para 2016.

  21. Doriva eh mto fraco, aliás, os treinadores brasileiros são fracos, são retranqueiros. Precisamos de técnicos ousados como Osório. O time está sem vontade, sem intensidade, Não marca ninguém, não ataca, não tem jogada. Jogar com Luís Fabiano eh jogar com um a menos. Tem q jogar o Kardec na frente, ainda mais considerando q nossos últimos dois jogos tem sido a base do Chuveirinho, só bola alta na área. Rodrigo Caio estava mto bem na zaga e o Breno tava tomando conta do meio de campo. Doriva vai terminar de acabar com um péssimo ano do SP!! Bye bye liberta…

  22. Taticamente o time foi uma merda mesmo com 11 em campo , com Osório marcavamos a saída de bola do adversário , sufocava , o time tinha velocidade , agredia o adversário , jogadores trocavam de posição .

    Com Doriva é um time lento , estático , jogadores nao se movimentam , não dão opções , marca a partir do meio campo , não agride o adversário , só joga com chutão e contra ataque.

    • Veja o Buraco que tem no meio de campo do SPFC.

      Temos 3 atacantes que não marcam saída de bola deixando um buraco no meio. Fora que ele escala o Rogerio na direita, quando o cara joga na esquerda.

      É um estagiário de treinador.

  23. Realmente Doriva foi a cereja do bolo que Aidar deixou para o SPFC. Voltamos a ser aquele time desorganizado, com as linhas distantes, com marcação frouxa , ou seja um bando dentro de campo. Hoje só valeu pela garra de alguns jogadores e pela atuação do RC, se não fosse ele, seríamos goleado pelo fraco Vasco da Gama

  24. Tudo bem que o Doriva quer que o time tenha personalidade dele que esta dirigindo, mas estragar tudo que o Osorio fez é tremenda de uma burrice, como pode isso.
    Deixe jeito nao vai durar nada.

  25. Pior que isso é assistir o Doriva sair rindo depois do jogo.

    Este fdp , saiu do Vasco( seu primeiro time grande na carreira) ,e no comando da Ponte Preta perdeu do Vasco em Campinas , agora no comando do São Paulo quase perde do Vasco no Morumbi. Impressão que ele queria facilitar pro Vasco não cair .

  26. Com Osório a poucas semanas passamos o carro no Vasco no Morumbi por 3 a 0 fora o baile , com Doriva sofremos para empatar? Satisfeitos?

    Para mim passa a sensação além da limitação do Doriva , é que os jogadores não estão fechados com ele .

  27. Fomos muito roubados. Nem dá para avaliar o time taticamente. Desconfio da capacidade do Doriva, mas hoje ele foi vítima. Hoje foi roubo escandaloso, absurdo. Pela reação do time no segundo tempo e no segundo gol, fico com a esperança de que a roubalheira de hoje sirva como motivação para o jogo da quarta.

  28. Doriva é fraco , não tem a menor condição de ser técnico do São Paulo , limitado , medroso , pensamento pequeno.

    Se com Osório ganhavamos dos times ruins como alguns diziam , com Doriva nem de time ruim conseguimos ganhar , 4 gols sofridos em 2 partidas .

    Sabe quantos gols de escanteios levamos com Osório ? NENHUM.

    Com Doriva em 2 jogos levamos dois gols de escanteio.

    Enfim voltamos a mediocridade do futebol brasileiro , chutão pra frente , cruzamentos , voltamos a marcar atrás da linha da bola , jogando na base do contra ataque , Vasco teve todo campo pra jogar hoje , só não ganhou porque é um time medíocre.

    Espero que Doriva caia fora logo.

    Parabéns aos detratores do Osório merecem o Doriva ,e sua covardia tática.

    • Ele falou na entrevista que está mudando a forma da defesa marcar.

      Faltando 10 jogos o FDP mudou a forma da defesa marcar!!!!!

      Nem no Play Station alguém faria isto!

  29. Dos males o menor, pelo menos empatou, mas nao esta bom como esta, se seu doriva continuar escalando errado como esta e substituindo mal tb como esta fazendo pode dizer adeus a Copa do Brasil, sem chances, só Ricardo Oliveira e Lucas Lima acaba com o sao paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*