Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Toluca

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Toluca, no Morumbi, pela Libertadores.

44 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Toluca

  1. Murilo , beleza vivemos em uma democracia e devemos respeita a opinião de todo mundo

    tudo que eu falo e para o bem do soberano sempre , eu sou umas das poucas pessoas que na pior crise do soberano estava no campo dos os jogos

    abraços para você

  2. ainda tem gente que tem saudade de uma pessoa como GIL guerreiro , vai entender a loucura do ser humano .

    veja como o soberano melhorou em ambiente depois que esse cara foi embora do soberano

    assim como tem gente que acha que só o PT é ladrão e que temer e o cara do brasil e cunha tem que se absolvido .

    a louca é mesmo uma coisa engraçada

    como diz Joaquim Barbosa : só as eleições salvam o brasil dessa vergonha

    pra sempre soberano

  3. Os volantes jogaram no meio campo e a movimentação W e S no ataque apareceu também

    Fatores que pode fazer a diferença nessa libertadores :ganso e grupo unido com vontade de joga bola .

    Quem pode ganha a libertadores para o soberano ? res : ganso e a torcida

    Muita gente não falou mais eu falei aqui que a chegada do pitando foi a melhor coisa que a
    diretoria fez este ano.
    Muita gente que hoje coloca o soberano no topo falou que ele não se classificaria, eu fui um
    dos poucos a falar que tinha chance real de classificação.

    Pra mim termina a libertadores e o bauza vai embora ele não é treinador para o soberano

    Espero de verdade que o ganso seja sempre o que foi ontem ,porque no dia que ele não jogar bem a gente está pedido

    Pra sempre soberano

  4. Alguém percebeu que após a chegada do Pintado o time melhorou! Agora uma coisa é certa o futebol é resultado, deixa o SPFC jogar duas partidas fracas ai que todos esses hoje que veneram o Bauza irão critica-lo!

  5. O mesmo time e a mesma comissão técnica, mas com um jogo diferente, ontem assisti a um time de futebol decidido a alcançar seus objetivos, logicamente houve destaques, mas a meu ver o que prevaleceu foi o grupo, como tem que ser em um esporte coletivo.
    O que me chama atenção diante do que vi, é que é possível. Mas, como com os mesmos jogadores e um técnico dito retranqueiro, que a alguns jogos atrás vinham mantendo o ritmo descomprometido formatado há muitos anos?
    Quantos técnicos passaram e jogadores sem conta entraram e saíram sem que houvesse qualquer alteração na forma apática e até irresponsável de lidar com as cores do clube.
    Isto deixou a imagem de que sempre precisávamos mudar, nenhum deles seria bom suficiente para satisfazer as necessidades de um dos maiores times do mundo, mas isto não é verdade, pois elencos adversários de menor quilate nos superaram facilmente, logo o problema está no andar superior.
    Talvez algo esteja mudando exatamente onde tem que ser mudado, pessoas saíram, outros vieram e outros ainda estão com a “pulga atrás da orelha”, afinal estamos em tempos de “lava jato”.
    Mas o que me agradou tanto quanto ao futebol apresentado e o resultado do jogo foi a notícia sobre a intenção do presidente em tentar alterar o estatuto, incluindo o sócio torcedor.
    O quadro associativo não tem condições de alterar a situação, primeiro por estar travado pelo estatuto, mas pior é composto hoje em quase 50% de não são paulinos, que devem ter maior interesse na parte social, sobre o qual não tiro o mérito, afinal pagam por isso.
    Mas relegar o futebol a um segundo plano é um tiro no pé, então nada mais justo que verdadeiros são paulinos tenham alguma participação, fortalecendo desta forma aquilo que foi a razão de ser do clube.
    Espero que isto vá adiante e que nomes diferentes apareçam com profissionalismo, transparência, retidão de conduta, mas escolhidos por quem tem paixão pelo futebol do São Paulo.

  6. As 3 ultimas apresentacoes na libertadores nosso time mudou da agua para o vinho, eu nao acreditava que isso pudesse acontecer ate por uma serie de fatores que mesmo o mais otimista acreditaria que podiamos golear 2 jogos na libertadores.
    TEm que continuar com essa mesma pegada, com esse mesmo futebol e precisamos de reserva a altura ou pelo menos mais entrosados pois vemos que quando os titulares saem os reservas nao conseguem manter o ritmo.
    Agora na altitude do mexico e no alçapao que eles se gabam de dizer tem que entrar serio se possivel com a mesma pegada e se fazer o possivel para marcar um gol pq ai obrigaria eles fazerem 6 gols, se jogar com a cabeça sem afobação ja podemos contar com as qquartas de finais.

  7. Este é o São Paulo de Bauza. Admitam isso. Xingaram o sujeito até não poder mais. Desde a goleada contra o Trujillanos estava claro que o time tinha encaixado. A verdade: Bauza não só montou um time que joga muito bem com jogadores desacreditados e sem confiança. Ele fez isso com uma torcida burra e corneteira enchendo o saco. Puta mérito. Paguem um pau pra ele.

  8. Tem um kara ai q e´ mesmo so um PenTelhasso kkkkk
    Fala como o vento sopra e como PoliTico,
    um PenTelhasso imenso, sempre tem razao,
    porem so fala merda.
    Pipokkkete e torcedor do ze pipokkkka

  9. Bauza 10,1 Centurion 10,5
    Para os q criticavam e ainda com certeza continuarao PenTelhando, tai, vcs, apenas sao fruto do momento atual, da falta de tudo, inclusive arfabetizacao e alta conectividade com o nada.

    Gente, como tem gente PenTelha por aqui,
    aliaz apenas UMZINHO mas vale por mil.
    Bauza nao serve, e dai qual o problema se serve ou nao.
    //////??? quem serve talvez seja vc, entao contrate todo um time e va treinalos
    retardado, se nao conseguir faca um time de botoes, talvez seja mais viavel,
    PenTelho di mierda.
    Os verdadeiros culpados do q acontece por aqui sao gentinha como vc, que vota ao menos nos PolTicos por isso temos essa mierda q vemos por todo lado,no futebol é o mesmo mas nao votamos e vc PenTelhando qn nao tem culpa nenhuma //////////////?????????????? por q sera q o time nao sentiu a altitude, idiota ??? e continuamos naLibertadores ????? Pipoquete dukarajo va torcer pru pt ou levar os sakos da independente.

  10. Parabens para os jogadores ,assim como contra o River deu gosto de ver tamanha disposição e superacao em campo,si mantiver essa intensidade principalmente nos jogos no morumbi somos candidatos ao titulo da Liber com certeza.
    Mas só se mantiver essa pegada pois temos limitacoes sim porem ja demonstrou que podemos levar na superacao de cada um.
    É isso vamos com tudo perder ou ganhar é do jogo o que não pode faltar é essa entrega,jogando assim o torcedor vai apoiar ate o fim independente do resultado.
    Deu gosto de assistir .

  11. Para sintetizar eu vou utilizar o comentário que ouvi do jornalista Renato Maurício Prado, da Fox Sports: “FOI A MAIOR ATUAÇÃO DE UM TIME BRASILEIRO NESTE ANO”! E para arrematar, uso as palavras do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC: “A atuação do PH Ganso foi IRRETOCÁVEL”. Agregado a esses comentários, eu digo que um cara como Patón, que mantém os seus pés, tamanho 45, bem fincados no chão, não deixará o grupo se “mascarar”. Ninguém pode desprezar a sabedoria de um cara que ganhou duas vezes a Libertadores com times apenas razoáveis. Por último, lembro que o Conselho Deliberativo na 2a. feira exorcizou os maus espíritos do Morumbi, e eles tinham nomes e sobrenomes.

  12. Jogamos mto ontem, pra mim e q estava atrapalhando o sao paulo era a falta de vontade do time tanto na defesa como no ataque o que nos fazia ter jogos ridiculos. Ainda bem q td mudou Tricolor ta de parabens, se continuar nessa pegada pode vim qualquer um q nao vai ter pra ngm.

  13. O pior cego é o que não quer ver: eu não quero ser cego…
    Quando o time se classificou, escrevi aqui que, daí pra frente tudo poderia acontecer: até sermos tetra, o que elevaria o Paton a virar meu ídolo. Que jogos de mata-mata mais valia a vontade do que a classe; que uma boa dose de sorte seria bem vinda e que fazia muito tempo que o “vento” insistia em soprar contra. Ontem tudo isto aflorou e foi aquele espetáculo que há muito não víamos. A vontade de todos, maximizada pela categoria do PHGanso; o vento virando de lado (indisposição do Kardec para entrada do Centurion); o Paton se revelando como um técnico atualizado que bota seu time compactado e marcando alto para “esguelhar” o adversário.
    A se continuar com a mesma batida – técnico e jogadores, vai voltar o prazer de assistir a jogos de nosso time, mesmo que não ganhemos sempre, que é do futebol, e nos trará de volta a esperança de voltar a nos orgulharmos de nosso SPFC…

  14. Espero que a partida de ontem não tenha sido um ponto muito fora da curva! Mas contra o River o time já tinha jogado bem! E jogando daquele jeito, ganharíamos ontem do Real Madrid e do Bayern tranquilamente.

    O jogo está sem dúvidas para mim nas três maiores partidas que vi o SP jogar, seriam elas contra o Newll’s 4×0 em 93, contra o Milan 3×2 em 93 e o de ontem como a terceira melhor que vi o time jogar.

    Foi de encantar, se jogarmos 70% do que jogamos ontem, vamos ao quarto caneco.

    Parabéns a todos, inclusive o Bauza a quem já critiquei muito!! Além do belo futebol, houve alma, o que é preciso na Libertadores.

    O único time 100% já classificado somos nós!!!

    Saudações tricolores!!!

  15. O SPFC jogou como a muito tempo não se via, me.fez lembrar dos times do mestre, parecia o time de 1992/93 de Telê.
    Muita raça e técnica juntas, isso que a anos a torcida cobra e quer ver.
    Hoje o Bauza está de parabéns, irretocável, já o critiquei pelo futebol pífio que o time estava jogando, mas algo mudou inclusive no ambiente, é outro.
    Os jogadores e a torcida paracem que estão em perfeito estado de união com o clube, e isso é o que sempre quisemos ver no SPFC.

    Mas tem que manter a seriedade e continuar amassando a todos os times que vierem.

    Parabéns SPFC!

    Parabéns torcida!

  16. Que partida foi essa o SPFC jogou de mais, mesmo se eu quisesse criticar alguém eu não conseguiria. Os dois gigantes da américa acordaram SPFC e Boca. Acho que o SPFC está no caminho, ainda temos muitos adversários difíceis pela frente por exemplo o Galo na próxima fase, mas se jogar o que jogou ontem não tem para ninguém.

  17. [email protected] Tricolores,
    Assim como muitos de vocês eu estive no estádio e percebi um detalhe importante, na minha opinião: após primeira etapa de total domínio do São Paulo, no segundo tempo o Toluca voltou marcando melhor, pressionando saída de bola, pressionando mais. Ainda assim nosso time jogou melhor, dificilmente perdia dividida, marcou mais gols apesar da marcação forte.
    Vejo evolução, time tem que saber fazer gol e não tomar. Tricolor mais competitivo, mais alma, vontade, brio. Avante Tricolor!!!

  18. Nao entendo…

    Estamos vendo uma crescente jogo a jogo… E ainda tem carinhas aqui que corneram o trabalho do Bauza

    Ontem na Fox.. Vi um dos comentaristas, dizendo que foi a melhor partida de um time brasileiro na liberta2016

    Mas.. Nao.. Tecnico bom é o Cuca, que ta eliminado de 2 competiçoes…

    é foda… Vai tomar no Cuca

  19. Quem sabe fala antes do jogo

    Eu disse no pré jogo : como sera o jogo hoje ? é simples se o melhor camisa 10 do brasil estive no dia dele vamos atropelar o toluca

    Estou muito feliz o bauza escutou o que eu disse e posicionou os volantes corretamente ,por isso a zaga não sofreu

    Fico aqui imaginado se esse time fosse dirigido pelo cuca como seria?

    Muito frio no gigante mais valeu apenas sai de casa para ir ao Morumbi e já deixei o dinheiro reservado para o próximo jogo da libertadores no Morumbi

    Para aqueles que falavam mal do ganso e pediam que ele fosse embora eu digo : chupa !

    Pra sempre soberano

  20. Continuo com a mesma opinião , CURTO E GROSSO :
    Bauza precisaria de tempo para mostrar o seu trabalho ;
    Denis, Hudson, Kelvin, Bruno são limitados, bom para o banco de reservas ;
    Thiago Mendes estava em má-fase, saiu ? ;
    Centurion , não sei ;
    Migué Bostas……continua sendo Migué Bostas !

  21. SENSACIONAL! Hoje o São Paulo e principalmente o Bauza foram sensacionais!
    É desse futebol que eu sentia saudades, o São Paulo é gigante demais pra jogar como o XV de Piripiri. Hoje jogou como o São Paulo de 92, atropelou o primeiro colocado do grupo da morte, não perdeu nem uma dividida sequer. SENSACIONAL.
    Foi ótimo ver que o Bauza finalmente colocou o time pra jogar no ataque, e que deu muito certo, sinal que pode repetir tantas outras vezes.
    Todas vezes que achei o time e o esquema tático medíocre eu critiquei mesmo, e hoje como foi incrível, eu elogio na mesma medida. Fico muito satisfeito de ser surpreendido pelo Bauza, achei que já era de se desistir dele mas hoje provou que eu estava errado. Ainda bem! Tomara que o time passe a ser ofensivo assim!

  22. Se fosse atender o pedido de vários torcedores o Bauza já teria sido despedido e teríamos que recomeçar tudo, que bom que a diretoria teve mais calma.

    Hoje o spfc foi gigante e jogou de acordo com as nossas tradições. Tomara que o time continue crescendo partida após partida.

  23. Jogou bem, soube aproveitar os erros e os desfalques do Toluca, Centurión teve uma noite iluminada e espero que continue jogando pelo menos metade do que jogou hoje.

    Bauza é teimoso na mesma medida que corajoso, bancou a escalação de alguns jogadores e teve a sorte deles jogarem bem esta noite. Gênio não é, e sim um batalhador e parece que está conseguindo unir o time no objetivo desse torneio, espero que consiga. Se puder manter essa pegada o SPFC poderá ser um forte concorrente ao título.

  24. Cadê a cornetada? Hahaahahaha.
    Pensem no Michel Bastos com o indicador na boca. Fiquem em silêncio pois é o que sobrou pra vocês.
    Bauza, puta técnico genial. Bancou Wesley num jogo. Bancou Centurion no outro.
    Hoje foram 23 finalizações contra 4. E olha que ele é retranqueiro!!! Hahahahaha
    Hoje foram 61% de posse de bola. E olha que ele só joga no contraataque! Hahahaaha
    Recuperou Michel Bastos e Thiago Mendes! Lançou Lucas Fernandes e João Schmidt, protegeu Rodrigo Caio, valorizou nosso talento da base! Que técnico de visão!
    Ganso, nosso maestro, não joga mais de calça molhada. Nunca jogou tanto na vida, nem com Neymar a seu lado. Com Bauza, Ganso é o maior da América.
    Transformou Hudson e Michel em líderes!
    Inventou Centurion de centroavante! Que improviso!
    Barrou Lugano, o macho da torcida!
    Esquema tático sólido. Troca de passes consistente.
    Contra o time que liderou o grupo da morte e venceu Grêmio, San Lorenzo e LDU, essa última na altitude de Quito.
    E para os toscos que acham que preparo físico é bobagem, que diferença faz uma semana de treinos!
    E alguém aí ainda acha o Audax fraco.
    Pensem no dedo do Michel Bastos. Fiquem em silêncio.
    APOIO TOTAL a BAUZA!

  25. Provavelmente hoje algumas figurinhas não aparecerão porque o time venceu e convenceu. Ficarão agora esperando o próximo jogo ruim ou derrota para vir criticar.

  26. Belo jogo. Parece estar tudo caminhando bem, o time melhorou bastante, mas é preciso ter calma, pois nem sempre jogarão com a intensidade de hoje, e as críticas voltarão, pois são os mesmos jogadores e o mesmo técnico.
    O importante é que está evoluindo.

  27. Rejuvenesci 11..23..24 anos…Campeão..Bi…Tri…esta história é nossa….muito Feliz!Parabéns SPFC!!Saudações Tricolores!!!!!

  28. A eliminação no Paulista por incrível que pareça foi o melhor que aconteceu , o time pode descansar e se fechar.

    Apesar de estar praticamente classificado , tem que manter a pegada no México e quem sabe trazer a primeira vitória fora.

    únicos perigos nesta Libertadores são Corinthians , Boca e Atlético MG .

  29. Melhor partida do São Paulo desde o dia 14 de Julho de 2005 , São Paulo 4 x0 Atlético PR.

    O time se acertou , se uniu , o ambiente é o melhor possível ,e os jogadores se fecharam com o Bauza que acertou o time.

    se o Calleri esta em campo ia mais…

    Agora é fazer um jogo seguro e sério no México e buscar uma vitória la também ,e esperar Racing ou Atlético MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*