Imprensa mexicana lamenta goleada: ‘São Paulo sambou no Morumbi’

A imprensa mexicana reconheceu a superioridade do São Paulo na goleada contra o Toluca, 4 a 0, na quinta-feira, no Morumbi, no primeiro duelo das oitavas da Libertadores. Os principais jornais da cidade de Toluca destacaram a boa performance do time paulista, além do “nocaute” sofrido pelo time local.

O site mexicano tresPM definiu o que foi a partida. “O São Paulo sambou na frente do Toluca”. A edição ironizou o fato de o Toluca ser conhecido como El Diablo (o Diabo), dizendo que os mexicanos conheceram o inferno no Morumbi.

“O Diabo nem apareceu. O Toluca teve um pesadelo na noite de quinta”, destaca otresPM.

A publicação dá poucas esperanças aos mexicanos e diz que nem com um milagre é possível reverter a vantagem do São Paulo para o jogo de volta.

O jornal El Sol de Toluca abriu a matéria com a manchete: “Nocauteado”. A publicação mencionou os dois gols de Centurión, destacando que o atleta argentino se reabilitou após intensas críticas sofridas.

“O São Paulo humilhou os diabos do Toluca”, assim estampou o jornal El Informante. “O time do Morumbi ignorou a ausência de Calleri e a grande campanha dos mexicanos na fase de grupos”.

O Diário Fuerza considerou justo o placar de 4 a 0, pois o Toluca foi displicente e apático ofensivamente.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*