Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 The Strongest

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, perdendo em pleno Pacaembu para o The Strongest por 1 a 0.

111 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 The Strongest

  1. kkkkkkkkkkk

    ATENÇÃO TORCEDORES DO SÃO PAULO!!!!!

    O PROBLEMA DO TIME SE RESOLVE COM UMA ESCADA!!!!!!KKKKKKKKKKK

    PORQUE NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES….. KKKKK

    REVOLUÇÃO NA FORMA DE TREINAR EQUIPES MOURINHO E GUARDIOLA ESTÃO ULTRAPASSADOS!!!!!!!!! KKKKK

    CARA NA BOA NÃO TEM COMO NÃO RIR!!!!!!… KKKKKKKKKK

    é cada Lunático que aparece aqui… kkkkkkkkkk

  2. bauza, tenha vergonha admita que errou

    bauza ,coloque um escada em campo e treine posicionamento porque e do alto que se vê o que está errado ok

    diretoria contrate um psicologo bom que isso que o soberano precisa

    bauza , faça o que o beto sempre falou treine fundamentos do futebol :chute a gol, passe, virada de jogo , cruzamentos domínio com a bola.

    apenas para lembra o cuca está pronto para voltar e só chama .

    par sempre soberano

  3. Boa tarde pessoal, vamos criar um Grupo dos SPFC no Watsap….fica bom para debatemos nos dias de jogos e passar informações do nosso tricolor, que quiser deixa seu numero aqui.

  4. Acho que não é impossível passar de fase; só que, pra isso, os demais jogadores deveriam se espelhar no Calleri, e ter vontade de vencer os jogos com o time. Que seu comportamento contagie os demais e que ele não se deixe contaminar pelos outros fracassados; porque, em última análise, é isso que temos no elenco do SP: um bando de fracassados que amarelam em jogos mais difíceis – e isso vem vindo a tempo. Desde a compra do Ganso, que obrigou o Ney Franco a mudar a forma de jogar do Jadson, que tinha ajudado o time a ser campeão da Sul-Americana, para a entrada dele, o time parece refletir aquele que deveria ser seu principal personagem: nos jogos contra times fracos o Ganso brilha e o time joga; nos jogos importantes ele some e o time pára, já que ele não o põe para jogar. O site do PP poderia fazer um levantamento dos jogos importantes do SP (clássicos e mata-matas) para dirimir dúvidas: pra ver se é um fato ou má impressão, minha e de muitos que, como eu, cobram maior efetividade do Ganso ou sua substituição. Até agora todos os técnicos insistiram em fazer o Ganso jogar. Alguns até chegaram a deixá-lo um tempo no banco mas com data certa para voltar, já que todos faziam questão de louvar sua “craquice”.
    Talvez daí se descubra o mistério da falta de futebol do time…

  5. Kleber, concordo com seu desabafo, a história vem se repetindo a muito tempo, se não houver mudança radical na forma de conduzir o futebol, através de uma administração profissional, nosso futuro será sombrio.
    Abraço

  6. Acho que o ganso precisa de ajuda na criação, que eu saiba só temos o tal do daniel (que eu nunca vi jogar) e lucas fernandes. Poderia tentar com um dos dois ou com o kardec.

    E gostaria de ver o joão schimidt, volante mais inteligente que o hudson e que fez muitos gols em portugal.

    Esse meio campo do sp precisa ser revisto, ele nem marca bem e nem cria muitas chances de gol.

  7. A verdade que o nosso SPFC vem sendo destruído a anos pela soberba, incompetência e má gestão ou “má fé” de alguns dirigentes. Parece que o tri-campeonato brasileiro fez muito mal para nós são paulinos, a história mais uma vez se repete, começa o ano, fala-se que o time não tem padrão, o técnico escala e substitui mal e o jogador X não serve para jogar no SP, mas as pessoas que comandam nunca mudam, continuam repetindo os mesmos erros sem serem responsabilizados, em abril o técnico será demitido, aí sonda-se Cuca, mas quem vai dirigir o time vai ser MC, e a única mudança que ele irá fazer é colocar o Rogério no lugar do Centurion, como se isto fosse resolver todos os problemas. Será que ninguém enxerga que temos um time limitadíssimo? Não vou falar em nomes, mesmo pq cada um tem um conceito sobre determinados jogadores, mas falta uma coisa muito importante para um time vencedor, além de habilidade, organização é “INTENSIDADE”, temos jogadores que não se mexem em campo, que não correm, que não se doam para conseguir a vitória. Hoje o futebol precisa de intensidade os 90 minutos, as vezes me parece que os jogadores estao mal fisicamente, eles nao tem forca, muito menos velocidade. Foi destruida uma CT de referencia do Brasil e do mundo e me parece que estes profissionais que estao hoje no SP nao vem trazendo bons resultados. O que precisamos sim é trocar algumas peças dentro e fora de campo, para o SP voltar a ser vencedor, voltar a ser respeitado pelos seus adversários e também pela imprensa. Mudança de filosofia, de gestão administrativa e de pessoas, só assim poderemos encontrar de novo o caminho das vitórias. Seria muito simples colocar só a culpa no treinador ou em alguns jogadores, por sinal, é isto que estes dirigentes querem.
    Desculpe o texto longo.
    Desabafo de um São Paulino inconformado e de saco cheio.
    Abs

  8. Esta derrota é pra colocar TOTALMENTE na conta do Bauza! A substituição do Hudson foi DESASTROSA…bagunçou todo o time! O time vinha num crescendo ao longo do primeiro tempo e a substituição QUEBROU toda a sequência! E Bauza tem demonstrado um corporativismo com argentinos que está me lembgrando Gareca!
    Pra mim, é subir toda a base campeã da Liberta sub-20, junto com o treinador!Ponto!

  9. Assino em baixo com o que o inconformado falou, essa é a pura verdade não temos matéria prima, nosso time é horrível. Quantos treinador passaram e vão passar e nada vai mudar, pode trazer o Guardiola que não vai funcionar. Lixo, Lixo, Lixo e mais lixo só isso que tem no SPFC dentro e fora de campo.

  10. Eu tenho curiosidade a respeito do sentimento dos torcedores que apoiaram a permanência do Ataíde na gestão do futebol do São Paulo. Como eles agem diante de tanta incompetência. Você poderia me explicar Paulo?

  11. Situação bem complicada:

    Jogadores limitados, jogadores sem compromisso com o clube, um esquema tático confuso, um técnico teimoso que não está conseguindo resultados.

  12. A verdade é que todos vêem, mas ninguém fala: Quantos técnicos passaram pelo SPFC nestes últimos 4 anos? Quantos conseguiram fazer um bom trabalho? Ninguém. Talvez por falta de tempo, talvez por falta de capacidade, talvez por falta de materia prima (leia-se jogadores).
    A verdade é que não temos jogadores competitivos, com “fome” de bola, de título. Há quanto tempo Ganso está no SPFC, e quanto fez a diferença? Quanto tempo está o Kardec, e quanto fez a diferença? Apenas para citar alguns, sem esquecer os demais, mas para nao deixar muito grande o texto, é que não temos um time competitivo, não temos onze jogadores competitivos, não temos cinco jogadores competitivos.Passaram muitos técnicos, vão passar miuto mais e nada vai acontecer, porque só temos porcaria, tanto dentro quanto fora de campo.

    Somos o SCCP do passado.

  13. Curriulum do Ataíde.

    Perdeu todas paras os gambás – histórico 6 x 1
    Teve a pior estreia em Libertadores na história do clube.
    É antipático com todo mundo além de mal educado.
    E não entende de futebol, de planejamento então?

  14. Fora Ataíde os jogadores não gostam de você, enquanto estiver ai não vai ganhar nada vai ficar na historia que tomou 6 dos gambás mais nada.

    Parem de inventar técnico estrangeiro e traga logo o CUCA ou o LEVIR, que ainda dá para salvar a Libertadores

  15. Ontem fiquei com tanta raiva que fui tentar dormir logo após o jogo e não assisti os demais, mas falei em um grupo do SPFC no Watsap que os gambas jogariam mal como sempre, porém no final venceriam também como sempre. Agora eu te pergunto, quantos jogadores saíram? Não tem como enquanto o Tite estiver lá só vai dar eles o cara realmente é bom e o elenco compra a ideia dele.

  16. bauza alem de não treinar direito o time agora ainda é frouxo já está jogando a toalha da libertadores .

    diretoria cuca está pronto para voltar a trabalha ainda dar tempo de ganhar a libertadores .

    pra sempre soberano

  17. Clerison BJJ, para de falar besteira sobre o Osório

    você já imaginou o Osório com 30 dias para treinar o time?

    Osório pegou o time andando , perdeu jogadores e ainda assim fez um grande trabalho no soberano . você lembra da entrevista que ele deu antes do jogo contra o vasco e palmeira . pergunto para você vasco e palmeira viram a cor da bola ?

    cara vai aprender alguma coisa de futebol para falar se ele tivesse ficado no soberano hoje seriamos temido .

    acorda cara , e não vai na onda desses outros babacas que falam mal do Osório

  18. Clerison BJJ , é verdade o que você falou acreditei que o bauza podia dar padrão tático a esse time, errei
    eu não falou quando o time ganhar uma coisa e quando o time perde outra eu falo o que vejo do jogo o soberano podia ganhar de 50 x 0 eu taria falando a mesma coisa e você sabe dar minha coerência .

    joão , a zaga do time das frangas entrega o ouro também é que a bola não entrou ou você não viu o gol que o argentino perdeu de cara a pois o recuo do zagueiro deles ,cara vai aprender alguma coisa de futebol e para de falar tanta besteira .

  19. Meu time, hoje, teria:
    Renan; Rodrigo Caio, Lugano e Maicon; Wesley, Hudson, Thiago M. e Mena; Ganso; Rogério e Calleri.
    Sobe a marcação e fecha mais a defesa.

  20. Luiz Guilherme, assistiu ao jogo do Corinthians hoje? o Corinthians jogou muito mais que o São Paulo? não.

    A diferença é que a defesa deles não entrega o ouro.

  21. Pela lógica, o São Paulo pode fazer 9 pontos no máximo. Duas vitórias nos jogos em casa que restam e uma fora contra o time da venezuela. Não será suficiente.
    Aliás, vendo as entrevistas agora em casa, sinto que Bauza e Lugano já estão jogando a toalha.

  22. Não acho que a culpa da derrota seja do técnico.

    Já não é de hoje que o time é derrotado em partidas importantes, sejam elas contra times pequenos ou clássicos. Tivemos Muricy, Osório, Milton Cruz e agora Bausa e continua assim.

    Mas hoje o time se superou no vexame. Perder pra um time da bolívia que não vencia fora de casa desde a década de 80 foi demais.

    Realmente, preferia que o time não tivesse alguns “craques” que tem hoje (ganso e michel) e fosse mais combativo, tivesse mais gana em vencer.

  23. Agora, por fim, os jogadores. Um por um.
    Denis – bem embaixo do gol. Até agora sem reparos. É a dificuldade de repor a bola que me dá saudade do Rogério.
    Bruno – Acho fraquíssimo. Não faz nada bem.
    Rodrigo Caio – Acho muito bom. Não teve culpa no gol. Não só é o melhor zagueiro como também o único.
    Mena – Acho um lateral razoável. Padrão de mercado. Hoje foi mal.
    Hudson – É o volante da destruição. Destroi as jogadas adversárias, destroi as jogadas do próprio time.
    Thiago Mendes – Foi mal nos últimos três jogos. Mas ainda é um dos talentos do time.
    Ganso e Michel – Só aparecem em jogo fácil. Acho que Michel tem que sair do time.
    Kardec – Em campo hoje, fiquei pessimamente impressionado. Muito lento.
    Calleri – Também foi mal hoje. Mas racha a bola como mais ninguém na equipe. É o único que entendeu o torneio que está jogando.
    Rogério – O xodó da torcida hoje foi uma vaca braba. Mas é infinitamente melhor que Centurion.
    Kieza – Sem opinião formada ainda. No futebol, um time tem que criar várias chances comoma que ele desperdiçou. É assim que a bola entra. O problema é que ninguém criou nada.

  24. Falei do técnico porque acho que ele foi muito mal hoje. Mas ainda acredito na seriedade dele e espero que evolua. Alguns técnicos precisam de tempo para montar o time. Até agora, convenhamos, nada fez. Mas a culpa não é só dele, é principalmente da diretoria que não contratou direito. Foi mole e, para variar, arrogante.

  25. Mais uma vergonha. Pergunto de novo: qual é o preço dessa vergonha? Custa menos que Buffarini, um volante e Torsiglieri?
    Fui ao estádio nos dois jogos da Libertadores. Constato que Bauza é um retranqueiro em espanhol, nada mais. Vários jogadores são orientados a dar chutão sem pensar. O Rodrigo Caio é o único que tenta furar essa ordem.
    Aquela conversa toda de montar o time a partir da defesa até agora fracassou. O gol de hoje só um time de otários tomaria.
    Essa insistência no Centurión é inaceitável.
    Time com dois centroavantes não funciona, coisa de técnico arcaico. Ainda mais num time que não consegue cruzar.
    A dificuldade nas bolas paradas permanece. Um defeito do ano retrasado que Bauza não corrigiu.
    Não quero ficar louvando o Osorio. Mas as pessoas precisam entender que ele não era ofensivo apenas por gosto. Ele jogava daquele jeito porque entendeu que o time era lento e precisava estar perto do gol para conseguir marcar. O time do Bauza simplesmente não consegue construir uma jogada a partir da defesa. Falta qualidade aos jogadores.

  26. Raphael Martins, não se faz de tonto cara. Eu sempre falei aqui que o São Paulo tinha uma defesa sofrível, que sempre falhava e tomava muitos gols infantis.

    Sempre disse que Lucão é a maior enganação entre todos jogadores da base do São Paulo, Rodrigo Caio também é um pseudo zagueiro fraquíssimo.

    Mesmo sabendo da limitação dos jogadores de defesa, Osório não se preocupou em dar sustentação aos fraquíssimos zagueiros, tanto é que vários jogadores falaram na imprensa sobre a bagunça que era com Osório, da falta de suporte defensivo.

    Tenho certeza que Rodrigo Caio e Lucão serão reservas quando Breno, Lugano e Maicon estiverem aptos a jogar.

  27. Raphael,

    A resposta pra sua pergunta é bem simples….

    Com o Osório parecia um bando de índios jogando… Se lembra do jogo Contra o Vasco? Ganhamos de 4 x 0 porém só aquele tal de Reascos perdeu 3… eu disse TRÊS gols cara a cara com o Rogério e nem estou falando dos outros que tbm perderam…

    Com o Bauza o time não toma sufoco, estamos perdendo por falhas técnicas dos nossos jogadores… aí não é só Cotia é todo o elenco!!!!!

    Nosso goleiro não sofre tanta pressão como no ano passado, e os adversários não tem muitas chances de gols como outrora.

  28. Bem, estou a 2 anos aqui falando do diretor de futebol. Nego me xingou aqui por isto. Aí está o excelente trabalho. Assim como no governo não cai.
    Bauza na entrevista hoje deixou uma mensagem subliminar – Centurion joga porque se dedica nos treinamentos. Vendo o corpo mole dos outros acho que a escalação dele é uma mensagem ao elenco.
    No mais cobrar resultado do técnico tendo um jogador veterano como Michel Bastos que sozinho e de frente pro gol chuta uma bola na Avenida Paulista e um centroavante de série B que perde um gol ele e o goleiro….não dá.
    Culpados são pela ordem: Ataide – Gustavo – Leco e Mansur.
    Será um ano vazio. Ou trazemos um diretor de futebol boleiro ou malas como MB continuarão deitando e rolando com a camisa do SPFC.
    Quero ver quem vai segurar o rojão do Bauza para afastar quem claramente não quer jogar.

  29. Beto na boa cara….

    PARA COM ESSE PAPO DE SOBERANO CARA!!!!!!!

    Bom era o Osório Mesmo que perdeu no Morumbi do time reserva do ultimo colocado da terceira divisão!!!!!!!

    Você diz que entende muito de esquema tático blá blá blá… Quem é você?? Jogou aonde???? Qual sua profissão????

    Semana passada você escreveu que seriamos campeões da Libertadores á partir da derrota contra o time da Marginal….

    ACORDA CARA!!!!!!!! você é só mais um torcedor indignado com o RESULTADO assim como todos aqui… Inclusive eu!!!!!

    Amanhã o time ganha e você vai vim com esse papinho de soberano de novo!!!!!!!

    SEJA MAIS HUMILDE !!!!!!!!

  30. cuca está livre segundo a impressa pronto para voltar a trabalha .

    oh saudade do Osório se tivesse ficado hoje seriamos um time a ser batido e temido por todos

    pra sempre soberano

  31. joão, cade o time equilibrado entre defesa meio e ataque ? ruim era o Osório não era?

    pare de falar de direção e comece analisar mais o time do soberano que não tem esquema algum
    bauza tenha vergonha na cara e treine esse time

    acorda joão

  32. Somos uma equipe defensiva sem profundidade , laterais pouco apoiam , marcação não é tão alta como com Osório , centroavante esta isolado a bola pouco chega , o técnico é teimoso , realmente a bastante pontos errados.

  33. Maurício isso você tem razão , a tempos digo que o São Paulo virou um cemitério de jogadores , duvido que se colocarem o Ganso e o Michel Bastos no Corinthians com Tite se estes dois não passam e jogar bola , a razão da pegação da torcida se chama carência , carência de títulos , dói no torcedor ver Corinthians e Santos campeões nos últimos anos , até o Palmeiras ( 2 Copas do Brasil 2012 , 2015) ,e o São Paulo só fracassando.

    Inconformado , falta achar um equilibrio entre jogar na defesa e no ataque , precisamos ser um time que marque mais gols não precisa ser o melhor ataque e nem a melhor defesa , fato que estamos levando gols e estamos com muita dificuldade em fazer gols , nem equipes pequenas estamos conseguindo se impor em campo.

  34. Desde que o Ganso virou titular azedou o pé de frango de vez, de lá para cá só levamos sapatada, não dá para ter um armador que não corre, não dá combate, não tem aproximação, dá 1 bom passe por jogo e julga já ter feito seu papel na partida, definitivamente com o Ganso não dá! E o pior de tudo, ninguém jamais vai ter peito de colocá-lo no banco, vale mais colocar um terceiro volante no meio e centralizar o Michel do que jogar com o Ganso.

    O Michel não é ponta, não adianta deixar ele aberto e esperar que faça uma jogada individual por ali, não vai sair nada, somado ao fato de que o Mena para atacar consegue ser mais fraco que o Reinaldo, sai esse fiasco na esquerda, na direita são dois disputando o troféu caneleiro, Bruno e Centurion.

    Soma-se a isso o treinador ficar obrigando o time jogar como se tivesse 2 craques abertos pelos lados do campo, vira essa merda que vimos hoje, um time que não sabe o que faz, cruzando bola de qualquer posição para a área, contando com a sorte de achar uma cabeça para empurrar pro gol, assim não vai ir nunca.

    O Bauza tem sim jogadores fracos, mas era para ter passado fácil hoje, boa parte da culpa é dele, esse time não tem característica para jogar cruzando bolas na área, não tem laterais que saibam apoiar, muito menos dois pontas para fazer jogadas de linha de fundo, exceto o Rogério que poderia fazer essa função, do jeito que vai o Bauza cai no fim da primeira fase da libertadores.

  35. Verdade é uma só: SPFC há anos e cemitério de jogadores. ninguém vinga nesse time, mas depois que vai pra outro clube deslancha. Problema é o ambiente do clube que apodreceu completamente, simplesmente não conseguem formar um time capaz de ser campeão de um Paulistinha!! Tenho 02 filhos nascidos a partir de 2012, e nunca imaginei que teria dificuldade pra gritar é campeão com eles. Triste demais como esse clube se apequenou, e vexame atrás de vexame

  36. Haja incoerência!
    Meses atrás, um técnico que prezava pelo ataque sem se importar com a defesa, que em alguns jogos o time jogava bem e outros jogos jogava mal, era criticado, xingado, execrado, porque deveria se preocupar mais com a defesa.
    Atualmente, um técnico que preza pela defesa, que arma o time para jogo chato, de poucos gols, agora os mesmos “entendedores” dizem que tem que ir para o ataque.

    Não existe técnico certo para o SPFC, na visão de muitos “entendedores”. Na verdade, tem que dar um controle remoto para cada um desses, para escalar, montar o sistema de jogo…

    O time do SPFC já foi bom…assim como boa parde da torcida também…principalmente os de sofá.

  37. Acho que o Centurion deve ser mantido, e o Michel Bastos sair para o Rogerio entrar. O cara foi eleito melhor jogador da Argentina na temporada 14/15, pode não ser craque, mas está em má fase.

  38. Alline, no lugar do Michel Bastos, se for para jogar na ponta como ele esta fazendo, da para por tanto o kelvin quanto o wesley e manter o hudson, antes o hudson do que o Michel Bastos.

  39. Clerison, Ganso tem que criticar mas é verdade, não tem que colocar,
    Mas um capitão que não chama o jogo, não demonstra vontade de jogar, o erro dele é não jogar nada, a unica coisa que ele sabe fazer é chutar de longe, e isso tambem nao fez hoje.

  40. Mais uma vergonha que esse time nos faz passar. Lamentável.

    Mas o Bausa não tem culpa pelos gols perdidos pelo michel, centurion e kiesa.

    Mas ele é responsável pelo time que coloca em campo. Está na hora de dar uma oportunidade para o rogério no lugar do centurion, wesley no lugar do hudson. Infelizmente não temos ninguém pra colocar nos lugares do michel e ganso, motores do time e que sempre vão mal em jogos decisivos.

  41. Eu tenho vergonha dos torcedores do São Paulo que apoiaram a permanência do Ataíde mandando no futebol do São Paulo, mesmo depois dos escândalos, e depois dele ter mostrado total incompetência como gestor do futebol.

  42. Outra vez vou ser contraditório com o que eu penso porem coerente!!!!!

    Eu não gosto desse Michel Bastos, o cara é muito mala e na minha visão não joga nada…

    Mas qual foi o erro dele no jogo????

    Eu vejo alguns comentários pedindo pra tirar o Ganso… e coloca quem????

    Ano passado vimos o time sem o Ganso… Não ganhou nenhuma partida!!!!!

    Inicio de Trabalho, clube sem dinheiro, diretores que não sabem contratar…. Tudo isso é fato!!!!!!!

    Mas agora não tem mais o que fazer, vamos sofrer mais uns 3 meses antes de termos alegria novamente….

    Confio no trabalho do treinador, acho que o tempo vai se encarregar de fazer os ajustes necessários para o time subir de produção.

  43. Na minha opinião de quem teriamos que jogar:

    Renan Ribeiro
    Bruno
    Breno
    Lugano
    Mena
    João Schimdt
    Thiago Mendes
    Ganso
    Wesley
    CAlleri
    Kardec

    mas quase 80% desses não servem para jogar no spfc

    para de insistir em jogar com 2 pontas sendo que o spfc não sabe jogar desta forma.

  44. João , Culpado não é somente o Ataíde que é incompetente , culpado principal é o senhor Leco que não demitiu este incompetente do cargo.

    Culpado é o Leco que da tanta moral pro tal Gustavo Vieira sobrinho do Raí que nunca montou um elenco vencedor .

  45. Próximo jogo escalação:

    Denis, Caramelo, Lugano, Maicon e Mena.
    João Schimit, Weslei, Lucas Fernandes e Gansono (não tem outro).
    Calleri e Rogério.

    Fora Bruno, Lucão, Centurion e Michel Bastos, seus ladrões.

  46. Estou surpreso pela derrota sim, pelo time jogar mal eu já esperava, mas mesmo assim como torcedor pensei que ganhariamos por 1×0 com gol chorado, mas me surpreendi e nem isso o spfc foi capaz, conseguimos perder para esse time medíocre, o jeito é torcer para não perdermos na Argentina

  47. Com este futebol insosso , chato , com um time que mal consegue fazer gols ,e nem envolver equipes fracas , Bauza não chega até o Campeonato Brasileiro.

  48. Bruno, Lucão, Rodrigo Caio, Hudson, Centurion, Michel Bastos, Centurion e Thiago Mendes. Vocês não servem para o SPFC. Vocês são limitados, não constroem nada!

    Vocês envergonham uma nação. Sinto vergonha de torces por vocês, seus medíocres. VAGABUNDOS.

  49. Não acho que faltou vontade pro São Paulo , falta qualidade a muitos jogadores , time entra pilhado demais em campo , a jogadores que não tem condições técnicas e psicológicas de serem titulares , outras por teimosia do técnico que até aqui mostra um trabalho fraco e comum e nada de novo ,e culpa da diretoria que contratou muito mal ( pra variar nesta janela ) único dos reforços confiável é Calleri)

  50. Por pior que tenha sido o resultado eu não estou surpreso…

    No jogo contra o Cesar Vallejo eu escrevi nesse espaço que eu não via um futuro muito longo do time na Libertadores, mas o time iria deslanchar no segundo semestre….

    E disse também que o melhor para o São Paulo era ir para o jogo contra o time da marginal com o time reserva….

    Não foram olha aí no que deu…..

  51. O maior defeito do São Paulo é ter como pilares do time os jogadores Ganso e Michel Bastos!!! Com este dois jogadores o São Paulo nunca vai chegar em lugar algum.

  52. Reparem no lance do gol, onde Lucão e Rodrigo Caio estavam. Esses dois jogadores representam exatamente o que é o CT de Cotia, muita pompa, muitos louros e pouco futebol.

  53. estou assistindo o jogo do Atlético Mineiro, da para notar a diferença entre os times, a vontade dos caras correndo atrás da bola faz toda a diferença no estilo de jogo, mesmo que perca a torcida consegue entender que a equipe se esforçou.
    Torcedor não é otário

  54. Se continuar teimoso e sem resultados positivos na Libertadores, muito em breve começarão a lembrar de Cuca.

    Precisamos de garra mas também de esquema tático, e sem ficar escalando jogadores sem condições de ajudar o time a vencer.

  55. Os reforços do São Paulo são padrão Ataíde. Gastaram 4 milhões com Kieza, e não contrataram dois zagueiros decentes a tempo de começar a temporada.

    O São Paulo é uma vergonha administrativa, esse Ataíde montou um elenco deprimente ano passado, este ano fez a mesma coisa. Com o clube matando cachorro a grito, ele contratou o Kieza por 4 milhões. De 6 contratações, 4 são jogadores emprestados, Lugano veio de graça.

    Acho que o Bauza vem errando na manutenção do Michel Bastos, esse cara está sendo inútil ao São Paulo, não marca e não tem presença ofensiva.

    Quanto a montagem desse elenco fraco, e é dito por toda imprensa que o elenco do São Paulo é o pior entre os brasileiros, não culpem o técnico, que teve apenas o Calleri como pedido atendido.

    Luiz Guilherme, a culpa por esta vergonha é do Ataíde. Cobre quem defendeu a manutenção deste cidadão no comando do futebol do São Paulo. Cobre o dono deste site, que foi ferrenho defensor do Ataíde.

  56. Concordo que tem que ter padrão, mas é como disseram ai embaixo, ser burro é outra coisa, Calleri no banco, Centurion Titular, Hudson de titular, e o pior erro, michel bastos de capitão, que ficou infeliz que não conseguiu eliminar o spfc na pré libertadores …… HOJE NÃO TEM COMO DEFENDER ESSES LIXOS

  57. Ja esperava por essa pegacao no Centurion, e´ pegacao no duro, sempre temos um Cristo e o da vez chama’se C E N T U R I O N.
    So´ isso, cada um ve da sua janela como quer, alguns tem a possibilidade de enganar incautos seja onde for, como o tal todo Poderoso dos PeTralhas.
    Outros apenas opinam da sua janela, cada um ve o q quer.
    Vou a La Paz ver a revancha ela vai valer alguma coisa,
    vai ser um jogo q valera definicao de classificacao.
    Outro dado importante em Sta Cruz de La Sierra, uma cidade q lembra, lembra SAOPAULO pelo movimento diuturno, nos finais de semana por toda a cidade se ve os bolivianos praticando esportes em campos de futebol, ou quadras esportivas e´uma cidade de gente q gosta de esportes, nao importando quall,mas o futebol sempre na frente, detalhe eles tem 12 ou 13 milhoes de habitantes imagina se tivessem 200 milhoes. kkkkk O br se foi, fez agua por todo lado.
    Michel Bastos entrou pela esquerda livre quis fazer sem angulo,
    Kieza na marca do penal, Lua,
    depois e´Centurion q nao serve,
    Essa defesa e´horrivel q venha Lugano com desinteria ou mesmo com uma perna so´ e outro qqr. DT culpado porque, sei q Rogerio e´infinitamente melhor q todos mas a opcao e´dele, e KKKKKKardekkkkkk que fez o mocoila.
    Abs

  58. bom comentário ricardo fez a leitura do jogo correta .

    gente , parem de criticar jogador primeiro termos que ter um jeito de jogar para depois cobrar de cada jogador que faça a sua função correta ,por isso bauza tenha vergonha e defina como seu time vai jogar

    pra sempre soberano

  59. Como não falar do ganso, quando já vimos Raí, Wagner, Ricardinho, Danilo, Rivaldo, Leonardo, entre outros, isso que nem falei os cobras que era bem do passado, alguns dessa lista podiam nem jogar bem igual o ganso, mas tinha hombridade na hora de jogar futebol e não ficava de mimimi.

  60. Cara, leva o ganso pra jogar num time da sua vila então, porque ele ta de sacanagem, sei muito bem de futebol, ele foi o melhor em campo sim, mas como não ser o melhor perto dos outros merdas que jogaram? se ele conseguisse ainda ser pior que centurion, hudson, kardec, kieza, mena, ai sim ele poderia se matar já…. desculpa, mas hoje o ganso não serve para o spfc, na verdade nem é de hoje isso, tanto que não vejo muitas pessoas defender ele, só alguns, ele esta jogando muito mal sim Beto, assim como todo o time esta jogando.

  61. cade o padrão tático ? que alguns disseram que o time tinha e o beto sempre falou ao contrario .

    errei e admito o erro por acredita no bauza

    pra sempre soberano

  62. Se Bauza continuar assim teimoso , com este time insosso ,e a equipe cair na fase de grupos , ele não chega no Campeonato Brasileiro , ainda mais que tem Cuca livre no mercado.

  63. Que raiva que dá…
    Quando eu era criança, na fase amarga da construção do Morumbi, torcedores de outros times nos chamavam Saco de Pancada Futebol Clube, espero não ter que viver esse tipo de fase novamente, ninguém merece…
    Sobre o jogo de hoje, parece que o nosso time não sabe o que é compactar o time, o meio de campo não marca, não vem buscar bola, não encosta no ataque, que não volta para buscar jogo, nem tenta jogadas individuais…
    Sabendo de nosso ponto fraco no miolo da defesa, nossos grandes volantes ficavam o tempo todo depois da linha de meio de campo, assim, nossos excelentes #sqn, defensores tinha que tentar fazer ligação direta, o que o time do Strongest (que foi isso mesmo um time DURÃO), todo na defesa e marcando muito bem com dois ou três chegando sempre e instigando ao erro, o que conseguiu durante toda a partida.
    As alterações não foram precisas, por que vc tira um volante de um meio de campo que vc não ganhava para deixar o buraco maior ainda e colocar um atacante mais a frente, abrindo mais ainda os buracos do time, excelente solução #sqn…
    Tristeza por que ninguém sequer mostrou que deu o sangue pela camisa, estamos com um monte de gente/jogadores acomodados e não com um time.
    Sou a favor de suspender o salário desses caras até mostrarem um pouco de hombridade.
    Pronto, falei…

  64. Como um time que não tem dinheiro , me gasta 4 milhões de reais em um jogador fraco de série B como Kieza?

    Mena , Kieza , Kelvin , Lugano?? Maicon??

    Isso são reforços?

    Para né.

  65. Talvez foi bom ter sido já derrotado no primeiro jogo, pois vai obrigar o técnico a tomar providências , fazer mudanças, colocar novos jogadores…..

    Se continuar mostrando um time retranqueiro deficiente e um ataque inoperante, não vai ter Leco que o mantenha na folha de pagamento.

  66. Edmundo R. Junior. o pior e vê falando mal do ganso vai aprender um pouquinho de futebol que ele foi o melhor em campo mais pessoas como você não consegui enxergar.

  67. Por mais que o Denis não tenha culpa não sinto a miníma segurança com ele no gol , São Paulo 2016 é o reflexo que foi nos últimos anos , omisso , amarelão , fraco dentro e fora de campo.

  68. Zuera; kkkkkkkkkkkkkk
    cara que raiva que estou desse time de frouxos, tem que dar risada para não chorar.
    deu raiva demais desse time.

    ver os camaradas zuando que é complicado, ver que estão zuando porque perdemos para o poderoso the strongest

  69. gente desculpas pelo o que disse do soberano.

    para quem na sabe o que e padrão tático é isso que o time visitante fez o jogo todo ou seja escolher um jeito de joga e executa aquilo que treinou .

    bauza ,tenha vergonha na sua cara você teve 30 dias e não de ainda um padrão tático para time todo desorganizado sem sabe o que faz com a bola .

    bauza ,tem vergonha na sua cara e ajeite pelo mesmo o setor de meio campo

    bauza, tenha vergonha e mecha pelo mesmo com o psicológico desse time frouxo.

    ainda tem babaca que diz que esse bauza e melhor que o Osório queria vê o Osório com 30 dias para treina o time como teve o bauza

    pra sempre soberano

  70. Não consigo entender como este técnico é Bi Campeão da Libertadores , fraco . e teimoso

    Ano passado já caiu fora na fase de grupos com San Lorenzo quando perdeu do saco de pancadas do grupo Danubio na última rodada em Buenos Aires e depois deu chilique culpando o Corinthians .

  71. Só deixar rapidinho um muito obrigado a todos envolvidos na contratação do Kieza, e um eu te amo ao Muricy da Argentina aí. Muricy insistia com Marlos, Bausa vai insistir com Centurion. Ta certo.
    Flw vlw.

  72. Nossa tricolor conseguiu o que parecia impossivel, perder para esse time boliviano que nunca ganhou no Brasil, ja estou achando que nao passaremos da primeira fase.
    O Bauza nao faz milagres, temos ate bons jogadores mas nao jogam bola como se deve, e isso ja faz tempo, pegou um abacaxi podre para descascar.
    SE fosse o Bauza pegava a mala ia embora, voltava para os times que ele foi campeao da libertadores, aqui nao ganhara nada.
    E esse tal de Kieza, como é grosso, como perder um gol daqueles, as porcas agradecem mais uma vez livrar de uma porcaria.

    • Não faz milagres… mas, CARALHO NÉ??????? Outra vez Centurion? Calleri só vai ficar até o meio do ano, tem 22 anos, é o melhor jogador do elenco (talvez o melhor atacante jogando no país) e ele coloca o cara no banco na estréia de Libertadores?
      Não precisa fazer milagres, só não precisa ser tão burro tbm né?

  73. Tirando o Calleri os outros reforços são medonhos , dignos do nível do São Paulo nos últimos anos.

    Realmente não será surpresa e corremos sérios riscos de sermos eliminados nesta fase de grupos.

    Trabalho do Bauza é decepcionante até aqui , o time hoje foi uma bagunça geral no 2°tempo ,e a equipe não consegue fazer gols e nem envolver equipes pequenas.

  74. Vamos aos fatos de 2016:

    1° São Paulo contratou mal pra caramba.

    2°Kieza é fraco é atacante pra nível Bahia.

    Mena é um lateral defensivo que não ajuda o ataque. e não se firmou nem no Santos e no Cruzeiro.

    3° pra que Lugano? outro que não vai resolver nada dentro do campo.

    4°Kelvin?? pra que o que vai acrescentar???

    Calleri é o único reforço ,na verdade.

    Maicon? quem é? o que podemos esperar.

    E agora gostaria de falar de Edgardo Bauza que chegou cheio de pompa , mais que não mostrou até agora absolutamente nada de diferente dos treinadores brasileiros , é um treinador teimoso que insiste em jogadores em má fase( Centurion) e deixar Calleri no banco em um jogo de Libertadores foi imperdoável.

    O que Bauza mostrou de diferente ?? NADA , é um time defensivo que não consegue fazer golse envolver nem equipes fracas.

    e a nossa diretoria que mais uma vez fez um péssimo planejamento liderada pelos péssimos Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Oliveira que nunca montou um time vencedor na carreira e mesmo assim ganhará comissões no clube.

  75. Michel bastos não pode vestir o manto tricolor. Jogador sem vergonha. Elenco não dar entrevita, comportamento infantil. Centurion nem pra reserva serve. Lucão fraco. Denis eterno reserva. Veremos o que muda com a entrada do lugano, pq jogando dessa forma previsível todos os jogos, nosso futuro será sombrio. Bauza continua sem mostrar a que veio, mas tem um desconto pq a incompetente diretoria não trouxe os reforços solicitados por ele.

  76. Pessoal, enquanto tiver michel bastos ganso e hudson no meio de campo nunca ganharemos nada, quem joga bola sabe que o principal setor de um time de futebol é o meio de campo.

    Vejam o time dos gambas ano passado
    Elias, Ralf, Jadson e Renato….
    cara um time com meio de campo bom joga bem desde a defesa ao ataque.

    time medioce, cade os protestos….

    sou sao paulino doente, mas merece cair esses malditos ai.
    diretoria tem que entender que não é mais soberana

  77. Caramba, como esse Kieza é ruim! Cabeceia com o ombro, finaliza com chute torto também. Esse é o matador do qual falavam?

    O futebol do Thiago Mendes desapareceu nos últimos jogos também.

    Lucão e Rodrigo Caio na zaga não dá mais também. Nem um, nem outro. Bruno também é um jogador medíocre.

    Michel Bastos em câmera lenta também não dá mais.

    Já dá pra ver que infelizmente, não vai ser em 2016 que esse time vai trazer alguma alegria.

    Ou pensamos em futebol, não em empresários e proprietários de direitos econômicos dos jogadores, ou esse time não irá pra frente tão cedo.

    Filosofia errada, futebol errado. Triste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*