Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Sport por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

38 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Sport

  1. Acho engraçado os são paulinos com dor de cotovelo ,tentando desmerecer o título justíssimo do Corinthians , Tite é disparado o melhor treinador do futebol brasileiro. Enquanto vários técnicos reclamariam de elenco , ele será Campeão , com Malcon , Wagner Love , Luca , Rodriguinho , Felipe , Edilson , Guilherme Arana.

    • Ainda Jadson, que foi escorracado daqui,
      quando contrataram Ganso dizia que nao precisava pois tinhamos Jadson
      contrataram, sa’o os karas das comisso’es, tai’
      ABS

  2. Em 2016 com a saída do Pato e Fabiano, seremos um time mais fraco pelo menos no papel, porém com muito mais regularidade. As vitórias atuais não me animam em nada, sei que ela vem quando Ganso, Pato e Fabiano querem jogar e ai ficamos quase imbativeis. O problema é que poucas vezes querem jogar. Já me iludi com titulos após várias partidas que fizemos quase perfeitas, e pensava agora vai e em seguida aquela merda de sempre, e portanto não ponho mais fé nesse elenco caro ao extremo e mimado.

    • Amigo, concordo com você…

      Mas quero lhe alertar que a saída do Luiz Fabiano eu não daria como certa não…

      Como o clube não tem dinheiro pra nada, não duvida que o Luiz Fabiano continue.

      Só pra deixar claro minha opinião, sou Fã do Luiz Fabiano!!!!! Mas acho que pro futebol de hoje ele não tem condições de fazer a diferença como fazia outrora… Gostaria que ele se aposentasse no SPFC junto com o Rogério pois considero ele importante pra história do clube mesmo sem ganhar títulos mas pro SPFC já não serve mais!!!!!!!

      • Clerison, deixo claro também que sou fã dos três, são excelentes jogadores, o caso que só pode jogar um deles de cada vez para que os outros dez consigam correr por ele. Os três em campo jogando ao mesmo tempo derrubam o técnico que for colocado lá.

        • Valdelino, concordo plenamente com você…. esses caras derrubam qualquer técnico… E mesmo assim todos os Técnicos que passam pelo São Paulo escalam os 3 juntos…. Vai entender….

          • O que deu mais certo, foi atuando no máximo dois deles, Ganso e Pato ou Ganso e Fabiano com Ganso também jogando adiantado, sem responsabilidade de marcar os volantes. São jogadores caríssimos para ficar na reserva, o técnico não tem como.

  3. Com Osório também tomamos 3 a 0 do Santos.

    Não adianta Doriva é o técnico até o fim do ano ao menos , e a ele devemos apoiar no momento , o sucesso dele é o sucesso do clube , alguns preferem torcer contra só por causa do técnico.

    • Concordo, cada um tem sua opinião, mas, pelo menos durante os 90 minutos, quem estiver em campo merece respeito pelo que representa, ou seja, a instituição.
      Isto vale inclusive para a administração, pode-se discordar de tudo e de todos, mas não significa que se deve torcer pelo insucesso.

  4. Discordo , Sport é um bom time e estava praticamente junto do São Paulo na tabela , o problema é que a birra com Doriva é muito grande além da conta , se fosse o Osório que tivesse vencido o SPORT a analise seria diferente , o time foi bem ontem o jogo todo , e Doriva em momento algum recuou o time , como já fez o Osório por exemplo contra o Avai no Morumbi , quando tirou um atacante e colocou Edson Silva e acabou tomando o empate aos 44 do segundo tempo .

  5. Parabéns ao time, mas não empolga muito essa vitória, adversário fraco, técnico fraco, esquema tático fraco…..basta ver o que foi contra o Santos. Quem quiser acreditar na história da carochinha que acredite, eu não.
    O SPFC vai ter que ser muito mais que isso se quiser ser competitivo em 2016.

  6. Eu estou pessimista para 2016 , acho que Leco , montará um time fraco e limitado para o ano que vem , parecidos como os últimos pessimamente montado pelo Juvenal Juvêncio , como os de 2011 , 2012 , 2013.

    Pato vai fazer muita falta , queira ou não é o artilheiro do time na temporada , o clube não terá dinheiro para repor a saída dele ,e Rogério é apenas opção para compor elenco ,não para ser titular , e Centurion é outro que também não tem futebol para jogar no São Paulo.

  7. Próximos passos do Leco , deveriam ser trazer de volta Carlinhos Neves , Luiz Rosan , e dr Turibio profissionais que nunca deveriam ter saído do clube .

  8. Bom jogo. Como destaque, a meu ver, foram as atuações de Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Ganso, sendo que os demais corresponderam ao que se espera de um time objetivo e dedicado. Nota destoante foi a atitude de Michel Bastos.

  9. Sério mesmo se a diretoria mandar o Doriva embora pra trazer Falcão , ano que vem não assisto futebol , e se bobear deixo de ser São Paulino , é uma palhaçada o que vem acontecendo no São Paulo a anos , antes Juvenal , depois Aidar e agora Leco será mais um Juvenal? começar a contratar técnicos bizarros , como foram nos últimos tempos , Baresi , Leão , Adilson Batista , Ricardo Gomes , Carpegiani , não me venham com Paulo Roberto Falcão.

  10. Bos vitória, mas o time não fez mais que a obrigação em vencer depois do vexame de quarta. E se classificar pra libertadores também é obrigação pela folha salarial altíssima.

    No que se refere ao futebol, não vejo a hora dessa temporada lamentável e deprimente terminar. Quem sabe com, pelo menos, a classificação para a libertadores e com a saída dos malas sem alça do michel bastos, ganso e luis fabiano do clube.

  11. Que sera que aconteceu, criaram vergonha, pode ate ser, mas esse time nao demonstra confiança, quero ver embalar 3 , 4 e 5 vitorias seguidas ai quem sabe.
    Mas que atitude feia do Michel Bastos, ele esta ficando mestre das atitudes anti desportiva, parece que nao esta satisfeito com alguma coisa, fala logo, se quer ir embora que vá, se esta puto com a torcida entao melhor mudar de profissao, pq jogador de futebol que liga para torcida que pega no pé nao é jogador de futebol que se preste.

  12. Mais também to pouco de razão para o Michel Bastos no fundo , a torcida do São Paulo é a que menos apoia o time , estadio sempre vazio . e a torcida mais corneteira.

  13. Torcedor também é chato pra caramba , se o time joga bem e ganha e convence reclamam do mesmo jeito , não conseguem curtir a vitória , hoje o time foi bem e ponto.. No término da Competição fazemos o julgamento sobre o que deve ficar e sair para 2016 , agora faltam 5 jogos só pra terminar o ano , torcedor devia apoiar o time neste momento ,e esquecer se gostam do técnico ou dos jogadores ou não.

  14. Não me interessa o técnico que vai comandar o SPFC em 2016…

    Esse elenco tem que ser demitido todos na minha opinião só se salva o Goleiro Renan, o Rodrigo Caio (a contra gosto, mas o garoto está jogando bem), O Breno, o Thiago Mendes e o Rogério atacante….

    Os outros podem sair que não faram falta esse time vagabundo corre quando quer!!!!!

    E nem vou comentar sobre a atitude do Michel Bastos pra não ser mal-educado com os amigos leitores!!!!!!

    • Amigo, hj gostei muito do do Ganso, não pelo gol, pela personalidade.

      Espero que seja o Muricy ano que vem, ai sim estaremos brigando por título, com o “defasado” conceito de futebol.

      O São Paulo tem der ser comandado por quem gosta de verdade do clube.

      • Muricy? Esqueceu quem ajudou montar esse time e os deixou mimadinhos?
        Muricy é retrocesso, gosta de medalhões e morre abraçado com eles.

        Chega de Muricidio, pelo amor de Deus!

      • João de todos os nomes hoje ventilados acho o Muricy o melhor!!!!!!

        Mas o único defeito dele é o citado pelo amigo Alexandre Silva, ele não trabalha muito a base!!!!!

        Mas sem duvidas eu prefiro ele do que outras invenções….

        E vale lembrar que o Leco quis derrubar o Muricy INÚMERAS VEZES… Então pouco provável sua contratação !!!!!!!!

  15. Espero que a boa vitória de hoje , tenha enterrado os boatos de Falcão para 2016 isso é piada de mal gosto ,se for pra trazer Falcão , mantém Doriva.

  16. Se até o Reinaldo jogou bem, credito isso tudo mais á um dia ruim do Sport do que uma melhora do SPFC.

    Doriva é fraco. Mas tomara, caso seja mantido, que comece a ter vitórias e se consolidar.

    M. Bastos fez um coisa errada hoje (mandou a torcida calar a boca) e tem que ser punido. Será que já está causando uma situação para sair no final da temporada?

  17. São Paulo venceu a 2°partida consecutiva no Campeonato Brasileiro no comando do Doriva , Coritiba e Sport , se vencer o Cruzeiro engata a 3°vitória seguida no Brasileiro , algo que não ocorreu com Osório.

  18. Excelente e grande partida do São Paulo , todos os jogadores foram muito bem ,e se doaram ao máximo , hoje o time jogou de forma compactada ,e anulou completamente o Sport , Hoje vou dar créditos ao Doriva sejamos justos , ele foi bem hoje , armou bem o time e fez boas substituições , uma coisa é não gostar do treinador , outra é não saber reconhecer quando ele vai bem e hoje ele foi muito bem , para mim esta foi uma das melhores partidas do São Paulo neste Brasileiro.

  19. Nossa! Mas o time correu hoje, poderia até ter perdido, mas correu e correu!!!

    O que houve??? Vergonha na cara??? Espero que não desapareça nas próximas rodadas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*