Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 2 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 2 Santos

  1. Ainda não da para chamar o medroso de MESTRE CUCA e o são Paulo de SOBERANO ,mas espero muito em breve voltar a chamar os dois assim .
    O que falta a esse clube e respeito por ele mesmo,esse clube e grande mais para ficar servindo de chacota pela mídia esportiva que star calada hoje já que o são Paulo ganhou , porque para mídia esportiva brasileira o são Paulo ganhar um clássico é uma coisa de outro mundo ,ou seja o santos tinha que ganhar de 4 a zero já que o são Paulo é time de serie b como diz essa mídia e alguns torcedores, já que para estes o são Paulo todo ano disputa para não cair . Espero que o com a chegada do DANI-TITULO o respeito a essa camisa pelos jogadores volte e que eles entendam de um vez por todas o time gigante em que ele jogam .
    Espero que o departamento de marketing do são Paulo seja mais atuante nessa reconstrução do respeito pelo são Paulo .

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  2. Antes do jogo, minha sugestão de escalação tinha o Pato no lugar do Raniel, por entender que ele não tem categoria para ser o centroavante do tricolor. Não deu outra: perdeu a bola por tentar jogada de efeito sobre o adversário e entregou um contra-ataque quando o time todo se movimentava para subir para o atacar, já que a bola estava em sua posse. Não contente, meteu um golaço – contra – com estilo e força. Fora “N” bolas e jogadas desperdiçadas por pura falta de técnica e capacidade!
    Volto a afirmar: o Cuca precisa rever seu relacionamento com o Pato e colocá-lo de 9 enquanto o Pablo não estiver em campo!!!

    • O kara, nao e fraco, fraquissimo mesmo, junto com o que veio do flu, e o tal do tche, e medio, defendendo, e nao armando, O trenero, indicou os tres, alias, e a anta, de sempre. Depois de Mancini, agora que foi perceber, que esta dirigindo uma ferrari, e nao uma vemagueti.

  3. Hoje é dia de elogios. Não consigo criticar um só jogador. Igor Vinicius fez seu melhor jogo, talvez porque sabe que deve esquentar o banco e precisava mostrar serviço. Tchê tchê também fez um jogo impecável, Luan furou uma bola no final do 1 tempo de frente pro gol mas na marcação foi muito forte. Agora, o Raniel tem suas limitações mas como tem uma vontade gigante. E pato, esse foi o nome do jogo. 2 gols, mostrou vontade e técnica. Sou do interior e é difícil ir todo jogo, mas eu gostaria de entender a vaia ao final do 1 tempo. O time saiu em desvantagem mas foi um jogo muito igual e o time precisava de força para voltar ao 2 tempo voando. Mas enfim, foi um jogão como a muito tempo eu não via.

  4. Devo dizer:
    – O 1 gol do Santos o culpado foi o Raniel, que foi indolentemente enfeitar no ataque, atitude que pratica com insistência, perdeu a bola por displicência e o Santos pegou o Tricolor desarrumado na defesa.O Bruno Alves, na minha opinião, não teve culpa alguma, pois, na hora do chute que bateu na trave, ele tentou sair rapidamente, mas, como era o último jogador, não conseguiu.
    – É vergonhosa a preparação física do Hernanes.Estamos do meio para o final do ano e ele continua se arrastando em campo.

  5. Cadê o BETO? Hoje Cuca foi MESTRE.
    Deixou Hernanes no banco pois previsava de jogadores de velocidade. Avançamos as linhas de marcação, Pato jogou avançado pela esquerda mais próximo de Raniel, e pressionamos a saída de bola do Santos. Hernanes entrou descansado no segundo tempo e deu o toque de qualidade que faltava.
    Finalizamos muito a gol, criamos varias oportunidades reais e vencemos com autoridade o líder do Brasileirão.
    Se jogarmos nesse nível todos os 25 jogos que restam no ano seremos candidatos ao título.
    Vamos São Paulo!

    • Flavio Marques,
      estou um pouco sumido do site e do futebol ,porque estou trabalho muito em um projeto que dois amigos malucos me convidaram para fazer parte que é um canal de animação no ytube onde a gente vai falar muito de futebol só que de uma forma muito engraçada ,mas com muita competência .

      Espero em breve voltar a chamar o cuca assim de novo.

      Abraços para você

  6. Bela vitória, escalação errônea no primeiro tempo, mas o time se achou e fechou melhor o meio no segundo tempo.

    Domingo que vem a vitória nos coloca na briga pelo título provavelmente.

    Parabéns a todos!!!

  7. Boa noite tricolores,
    Hoje vencemos como deveríamos, respondendo sua pergunta, sim estamos na luta pelo título, entendo que este foi um jogo fundamental para manutenção dessa condição, mas será difícil, precisamos continuar vencendo, temos um bom time mas falta o cara pra decidir, será o Pato?

  8. Time jogou bem. Quando joga no ataque, não depende da defesa sair incólume. E não vai ser tudo dia que teremos um gol digno de Enéas…

    Hoje o time marcou quase sempre no campo adversáriio. Acho que deveria fazer sempre assim, contra todos. Foi o que deu certo nos melhores momentos do Aguirre e é o que está funcionando agora. Tem que se impor, sobretudo quando joga no Morumbi.

    O Cuca gosta do Raniel porque tem características de camisa nove, mas o Pato é o melhor do time e, portanto, o ataque deveria ser montado da forma que mais beneficia ele.

    Triste a situação do Hernanes com essas contusões. Espero que se recupere logo.

  9. Hoje, finalmente esse trenero, que se acha, percebeu que um SAOPAULO FC, tem que jogar sempre encarando o adversario, de igual para igual, e se impor sempre, dentro ou fora do Morumbi, mesmo em situacoes adversas, nunca nos acovardamos. Do outro lado, tinha tambem, um time do nivel do nosso, e muito bem treinado, por isso esta na lideranca, ainda SAMPAoli, joga com o time, chega ate ser chato, para nos, mas e isso que queremos, tanto dos jogadores como do trenero de plantao. Ganhar em casa e obrigacao, chega de humilhacao, as vezes nao da, mas tem que buscar o resultado, sempre.

  10. Tem que comemorar muito galera!!! Time jogou com garra e muito concentrado, sem medo do Santos (o atual queridinho da imprensa).

    Qualidade do Paro sobressai quando a bola chega. Foram dois gols e uma pancada de pé esquerdo que se vai um pouco pro canto era caixa.

    Torcida tem que apoiar e acreditar que temos técnico e elenco. E jogadores que gostam do clube e estão aqui pra ganhar!

    Vamos tricolor!! O mais querido!!

  11. Agora neguinho vai jogar, porque tem 2 campeões com vontade e com garra, ou seja, a moleza acabou porque tem exemplo de jogadores realmente profissionais e campeões no elenco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.