Dani Alves e mais três: São Paulo planeja ter novidades contra o Ceará

O São Paulo pode ter até quatro novidades para a partida contra o Ceará, às 16h do domingo que vem, no Morumbi provavelmente lotado. A principal delas é a estreia de Daniel Alves, que chegou a ser preparado por Cuca para jogar nesse sábado, contra o Santos, o que não foi possível devido à ausência de seu nome no BID. O espanhol Juanfran também deve estar disponível, já que a expectativa da diretoria é regularizar a dupla ao longo da semana.

– O Daniel entrou em dois treinos coletivos. Tinha chance de aparecer no BID e vir para o jogo. Então, para domingo que vem, a ideia lógico que é contar com ele. O Juanfran da mesma forma – disse o treinador, após a vitória por 3 a 2 sobre o Peixe.

As outras duas novidades possíveis são as presenças de Antony e Liziero. O atacante foi ao Morumbi, mas ficou fora do clássico devido a uma inflamação no joelho esquerdo. Liziero, por sua vez, recupera-se desde maio de uma lesão no tornozelo direito e treinou no sábado.

– O Antony levou uma batida lá no jogo contra o Fluminense. Tentamos até o último minuto, mas não foi possível, correria o risco de agravar. O Liziero tinha possibilidade de ir para o banco, mas treinou hoje, ganhou um dia de treino – resumiu Cuca.

Por outro lado, o técnico não poderá escalar o zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro amarelo, e muito provavelmente não terá Hernanes, que sentiu uma lesão no adutor e ainda será examinado. Ele entrou no intervalo contra o Santos e suportou por apenas 15 minutos.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Dani Alves e mais três: São Paulo planeja ter novidades contra o Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.