Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 River Plate

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e River Plate, pela Florida Cup, que marcou a estreia de Rogério Ceni como técnico do Tricolor.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 River Plate

  1. Temos aq sim, torcedores q nao estao a altura do glorioso TRICOLOR
    parecem ser do timeko do vamp
    porem seria melhor q torcessem pro Catanduvense, pro Linense
    ou mesmo pro Brodowsky ou Ariranha fc
    sai um trenero de botoes
    porem entram trocentos.
    A diretoria esta fazendo o q pode,
    o melhor q fez
    foi colocar Air Ceni,
    esse sim, SAMPAULINO escancarado,
    de DT,
    se tiver suporte a medio e longo prazo
    seremos novamente,
    o TRICOLASSO.

  2. Pra mim valeram a vontade e a disposição de acertar. No primeiro tempo, jogamos contra a maioria de reservas do River. Dominamos o tempo todo mas em nenhum momento vi o time organizado. Não dá para atacantes perder tantos gols como perderam ontem, o Chavez e o Luiz Araujo. Também não dá para, numa linha de três zagueiros, o Rodrigo Caio jogar de volante. Talvez o Rogério Ceni pudesse usar o Caio como primeiro volante e colocar outro zagueiro, caso queira jogar com três; mas como jogou ontem no primeiro tempo não pode. O meio campo ficou muito confuso e as tentativas de “encurtar” o campo deixou a defesa muito fragilizada. Acredito que o caminho esteja correto; que o planejamento de jogo está certo; o que vai precisar é termos paciência para esperar que, com treinamentos, o Rogério organize o time e, com isto, o jogo flua mais naturalmente e sem buracos. Acredito que a cada jogo as coisas vão melhorar!!!

  3. Continuo achando que com este ataque com Chavez , Gilberto , Luis Araujo e Neilton não vamos a lugar algum. O melhor desses é o Neilton.

    Chavez é esforçado porém limitado.
    Gilberto não conta , não é atacante pro nível do São Paulo.
    Luis Araujo é afobado e imaturo e individualista.

  4. Foi fácil perceber pela postura dos atletas nas penalidades o quanto a moral dos jogadores está alta, parabéns a toda equipe técnica, vamos longe esse ano.

  5. Bom ressaltar a atuação segura de Sidão, passa muito mais confiança, bem mais ligado no jogo que o Denis, o Pimentinha. E eu, se fosse a diretoria, ficaria de olho neste goleiro dele, o Bologna, o goleiro mortadela! Achei ele muito bom…

  6. Acho que quanto mais o futebol é coletivo, mais a gente fica analisando o individual. Recomendo que leiam o artigo de Alexandre Lozetti no globo.com, postado naquele site.Muito boa análise com video silustrativos.Ele analisa a parte tática.Não concordo que o elenco seja horroroso, achei sim que os reservas estão bem abaixo dos titulares e deu pra sentir isto no segundo tempo.Mas o segredo,acredito, é manter Rogério e ele, ao longo do tempo, encaixar o elenco que ele quer e fazer o time subir de produção.Muitas qualidades foram notadas ontem, mas com deficiências individuais.
    E, pela primeira vez, vou concordar com o meu xará João:parar de picuinha com o gay Vampeta e cobrar mais da diretoria, e torcer para uma diretoria melhor em abril.

  7. Embora discorde de quase tudo do Luiz Guilherme, neste ponto concordo 100%. O atual elenco é horroroso, pior que do início do ano passado.

    Esse Shaylon é bom de bola, assim como o João Schmidt, que essa diretoria incompetente conseguiu a proeza de perder, o resto que subiu pode emprestar pro Oeste de Itápolis e pra Catanduvense.

    Menos picuinha com Vampeta e mais cobrança na diretoria!

  8. Eu gostei do sp.

    Achei que o Nem foi bem, assim como os meninos da base.O primeiro tempo foi mais agradável de ver, mas foi os jogadores do 2° tempo que conseguiram a classificação e não tremeram nos panaltis. Isso tem que ser enaltecido também.

    O trabalho do Rogério está sendo de qualidade e ele foi muito inteligente na escolha pelo Beale que foi perfeita, acho que veremos pelo menos um time organizado e com vontade em campo.Vamos ter paciência e criticar menos, a temporada nem começou.

    Achei que a contratação do RC como técnico era um erro mas estava errada, que bom.

  9. Um lingua preta de sempre,
    parece ser do Ptartido dos PTetralhas,
    sempre com a razao,’
    aq nao defendendo,
    mas corneteando.
    Saopaulo, como te amo, mesmo, e sempre.
    Agora inda mais com Air Ceni no comando.
    Futebol e’ apenas diversao e nos matamos,
    PTolitica e’ coisa serissima e aceitamos PTudo.
    jajjajjajaja kkkkkkkkk

  10. Tirar conclusão agora é precipitado. Mas acredito que adotar um esquema de jogo corajoso e moderno é uma enorme passo na direção certa. Quando um time joga coeso, vibra, ataca e, consequentemente, vence, até as limitações individuais se diluem. Gostei do Shaylon. Rodrigo Caio está jogando muito. Grande estreia do Nem. Fico sempre muito feliz de ver Breno em campo.
    Só não podemos fingir que as limitações não existem. Algumas falhas ontem devem ser creditadas ao início da temporada, caso dos erros dos dois goleiros e dos gols perdidos por Chavez e Luiz Araujo. Breno, Cícero e Wellington estão muito fora de ritmo, também não dá para julgar. Wesley bateu mal o pênalti, mas não é por isso que deve ser avaliado. Lugano simplesmente não dá mais. Erro feio mesmo só o de Lucão, a furada no final.
    A responsabilidade pelos problemas do time é da diretoria que não comprou centroavante e lateral esquerdo. Parece que estão trazendo Jucilei. Acho bom.

  11. Com este elenco no brasileiro é 9° pra baixo.

    juntar Chavez , Gilberto e Luis Araujo não da um atacante.

    uma vergonha este elenco do São Paulo.

    e os iludidos acham que apenas Wellington Nem , Cicero , Sidão e Neilton mudam o patamar fraco deste elenco .

  12. Primeiro tempo excelente, um estilo de jogo taticamente envolvente e agressivo, engoliu o River Plate.

    Segundo tempo um outro time com muita dificuldade, eu teria colocado o Shaylon e o Araruna logo no início.

    Lucão e Gilberto somente para compor elenco, o time precisa urgente de um centro avante e um volante (Wellington ainda está muito abaixo do que já foi e João Schimit está escrito na testa que quer sair.

    Wellington Nem teve uma grande estréia, o SPFC acertou em cheio, um belo jogador.

    Agora quanto ao Wesley, não acho que vale mais mante-lo nesse elenco, além do pênalti vergonhoso batido por ele.

    Com mais alguns reforços de qualidade o SPFC tem base para brigar por título.

    Uma bela amostra do trabalho de R. Ceni, esse time vai crscer muito durante a temporada,

  13. Elenco horroroso , piada este elenco é igual ou pior que do ano passado.

    depender de Chavez e Gilberto e Luis Araujo é piada .

    Que chegue Abril logo e Leco e sua turma vazem do clube.

    elenco fraco demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*