Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Red Bull

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Red Bull, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Red Bull

  1. No que se baseou o Rai para contratar o tal do Biro Biro?
    Esse menino, jogando de graça sai caro para o clube. Dizem que veio de graça, pois tinha vencido ou desfeito seu contrato com o time anterior. De graça, é um eufemismo para disfarçar milhões pagos a empresários, ao próprio atleta por luvas e aos “de dentro” por caixinha mesmo.
    O cara, o tal Biro2x, mede 1,40, pesa 50 kilos e se o vento estiver contra ele nem consegue correr: só se arrastar. Ontem uma bolada que rebateu em alguém e depois em sua coxa o tirou de campo após ter jogado 10 minutos e ter colocado 1 vez o pé na bola.
    Este é o exemplo melhor acabado do tipo de jogador que o Raí tem contratado. Nem vou entrar na discussão se era pra ter pago a “bala” que pagou pelo Pablo, por exemplo. Vou esquecer o Diego Souza 10 milhões e 500tinhos por mês que agora nem de graça time nenhum vai querer.
    O certo é que, se o Raí fosse o cara que eu imaginava ser, ele viria a público reconhecer tanta besteira feita e, reconhecido isto, repensasse sua administração na diretoria de futebol do S.Paulo. Pra começar, tornaria-a mais transparente, principalmente quanto a contratações futuras, para que não mais gerassem dúvidas que, em última análise, tem ele como patrocinador…

  2. Cada dia que assistimos nosso sao paulo dá um desanimo total, apesar de vermos algumas melhoras, mas ainda nao é suficiente para termos aquela confiança que agora vai, falta algumas peças no time que nao sei se temos no elenco e se sera possivel improvisar ou melhorar com o que ja temos.
    Ontem tivemos que jogar com 10 quase que o jogo todo pois uma caga…do seu carneiro foi expulso, e digo se o time completo esta dificil imagina se 1 ou ate 2 pois acontece expulsao e ainda tem aquele jogador que entra mas parece que nao existe.
    Situacao é tao ruim no paulista que mesmo que ganhemos os jogos teremos que torcer para os times que estao acima na tabela percam pontos senao ja era, sera mais um vexame esse ano, quer dizer comecamos bem 2019, duas eliminacoes vexatorias em 2 meses, e o que nos espera no brasileirao e copa do brasil.
    Cuca dara jeito, nao sabemos é um otimo treinador, vai ter que tirar leite de pedra.
    Vamos torcer para que ele dê certo senao estamos a passos lagos a 2a divisao, sem choro.

  3. Aconteceram algumas contratações que não dá para avalizar… a menos que o cara acredite em Papai Noel. Nesse viés, como explicar a contratação do Biro-biro fake? Não sou leviano a ponto de afirmar, mas suspeito alguém deve ter levado um por fora. Na base, existem uns 10 garotos melhor que ele. Jona Toró por exemplo. Quanto ao Carneiro… penso que é muito tosco. Um jogador voluntarioso, e só! O Fabinho da base renderia muito mais que ele. Lembro que foi contratado lesionado…o que por si só já torna essa contratação suspeita. O rejuvenescimento da equipe foi uma atitude louvável e corajosa do Mancini. Gostei, mas como alguém já escreveu por aqui: restou um problema – o banco de reservas, repleto de sucata. Assepsia deve ser o lema daqui para frente. Nenê, D.Souza, Jucilei, Hudson, William Farias, Bruno Perez, J. Gomez… devem ser tratados somente como sucata, e assim, submetidos imediatamente ao expurgo. Eu prefiro, e aceito, passar por dificuldades, até que o time, formado com garotos, como Antony, Luan, Toró, Igor Vinicius, Igor Gomes, Walce, Fabinho e outros, possa ser acertado. De resto, gostaria que houvesse uma investigação séria, para detectar
    esses desmandos, perpetrados por dirigentes PROFISSIONAIS… sim…profissionais. Todos remunerados… e bem para apresentar esse resultado pífio, vergonhoso. #fora Leco

  4. Pontos que eu acho :
    É preciso ter um pouco de sangue-frio no momento ;
    O técnico já foi trocado, veio alguém bem aceito pela nação sãopaulina, Cuca ;
    Espero que o Raí ( honesto, responsável, inteligente ) tenha aprendido com os erros e faça uma gestão melhor do futebol ;
    Segundo o jornalista PVC, buscar a contratação de jogadores MODERNOS :
    na função ofensiva deslocam-se, abrem espaço, entram na área
    e na função defensiva marcam, recompõe, fazem desarme e tem rapidez de raciocínio ;
    VOLANTES , para upgrade rápido, menos traumático e simples a
    necessidade imperiosa de contratação de VOLANTES MODERNOS ;

  5. Nem assisto mais, só lembrei agora que teve jogo e tinha certeza q foi uma bosta.
    Obrigado Leco e Raí por matarem o meu interesse em acompanhar o tricolor!

  6. Boa noite tricolores,
    Tivéssemos vencido o Talleres e classificado e ao menos empatado com os curicas em Itaquera estávamos, quem sabe, dizendo que o time teve garra e mesmo com um a menos criamos as melhores oportunidades de gol do jogo, estaríamos louvando a boa apresentação do Antony, o grande jogo dos zagueiros, lamentando as oportunidades desperdiçada pelo Helinho e Igor, a firme participação do Volpi e a péssima marcação de impedimento no lance em que o Antony iria ficar na cara do gol mas o peso das últimas apresentações ofusca tudo isso, por isso creio que esse jogo não serve como parâmetro, vamos nos classificar nem que seja em segundo mas, para mim, isso não faz a menor diferença já que não conto com esse título, espero mesmo ser campeão da copa do Brasil ou do brasileiro ou dos dois.

  7. calma o soberano vai voltar a ser gigante de novo .

    a bagunça está acabando

    foi a melhor coisa do mundo empata com red bull? não foi ,mas seria pior se perdesse

    agora o time melhorou ? sim e muito e ainda vai evoluir mais ate a chegada do MESTRE CUCA .

    os protestos tem que para já que não estão fazendo efeito algum no time .pelo contrario está deixando os jogadores em experiência mais nevosos o que só é ruim para o soberano .

    RAÍ , ou você manda nenê e Diego souza embora ou quem vai sair logo é você

    #ogigantevaiacordar

  8. Isso porque não temos volantes a altura de um Josué e Mineiro,essa cambada da diretoria não gerência bem nem uma padaria,são ridículos ,caso tivéssemos um camisa 5 e 8 de respeito fatalmente não estaríamos passando tanto nervoso com esse “time”.

  9. Não sei como tem torcedor que consegue gostar do Carneiro , este jogador é uma verdadeira piada de tão ruim , devia entrar na barca ,jogador patético , não faz gols , não da assistência NADA NADA.

  10. Futebol ridículo , patético , cretino asqueroso , bizarro , horroroso , repugnante , sem vergonha , ordinário , melancólico , maldito , este é o atual retrato do SPFC , que tem Aeroleco o pior presidente da história do clube .

    Raí disse este elenco esta pronto pra qualquer Campeonato. Raí e Leco vão tomar no cu…. sumam do clube seus bostas e devolvam o SPFC.

  11. Gonzalo é tão ruim que o time melhorou quando saiu. Biro-Biro é outra aberração da Natureza.

    Volpi fez uma defesa digna de grande goleiro; as outras foram seguras também. Os zagueiros jogaram com seriedade. Léo pode tomar o lugar do Reinaldo. Luan e Pablo se sacrificaram pelo time. Quem dera Antony fizesse aniversário todo dia, jogou solto como se espera dele e do Helinho.

    O time, apesar de nunca ter jogado assim, com muito mais organização tática do que nos jogos passados. Mérito do Mancini.

  12. Não acho que seja um jogo para algum parâmetro. Um a menos quase o jogo todo é complicado. Mas cara, no Morumbi contra Red Bull tem que ganhar com 3 a menos. O que me preocupar é que o time parou no Paulista. Para classificar tem que ganhar 3 dos 4 jogos. E não garanto que clássifica em primeiro.

  13. O resultado mostra o que foi o jogo do São Paulo, zero.

    Eu nem sei mais o que dizer sobre o São Paulo, a única coisa que é certa é que o Cuca vai ter que justificar o salário astronômico que esses treinadores ganham. Esse time não sabe jogar futebol, tem que trabalhar o time inteiro, esse time não ataca, não defende, é assustador como é fácil tabelar e chutar na frente da nossa área.

    As únicas chances que aparecem para o São Paulo é quando rouba uma boa e pega o adversário no contra ataque com as calças curtas, se depender desse time criar uma jogada sem depender de erros do adversário nada acontece.

    E muito complicado o caso do São Paulo hoje, tem que trabalhar o time inteiro do zero, não tem herança nenhuma, nem do Aguirre, muito menos do Jardine, o time está esfacelado. Arrisco a dizer que o São Paulo não vai se classificar para as semi-finais, e para ser sincero, nesse momento tem parte de mim que até torce por isso para ver se a pressão em cima do Leco cresce e ganha força o pedido de renúncia dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*