Opinião de são-paulino: São Paulo 5 x 2 Ponte Preta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre a Ponte Preta por 5 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 5 x 2 Ponte Preta

  1. Ótima partida do tricolor, contra um time que sempre dá trabalho para os grandes.

    Teve alguns erros na defesa, mas algo até normal ainda estamos em fevereiro e a do outro lado tem bons jogadores também. Gostei da intensidade com que o time jogou, em alguns momentos faltou objetividade é algo que o Rogério deve trabalhar.

    O garoto Jr Tavares é ótimo, o cueva sempre dinâmico, o Cícero precisa se soltar mais, com o tempo isso vai acontecer, o Luiz Araujo tá indo bem, enfim temos um bom time.

    Também foi legal o Rogério colocar o Lugano no jogo, pra ele receber o carinho da torcida e ver o quanto ele é importante, mesmo não jogando. Também foi boa as entradas do Shaylon e Araruna, espero que sejam bastante utilizados esse ano.

    Estamos no caminho certo. Quarta contra o Santos vamos ter um parâmetro melhor pra saber que nível o SP realmente está. Tenho a impressão que o Pratto vai se entender bem com o cueva.

  2. Tomar 6 gols em duas partidas é preocupante. No todo o time foi bem. Jogou agrupado e não se desesperou quando saiu atrás no placar. Existe um espaço entre as linhas de meio de campo e de zaga que precisa ser melhor ocupado. Os gols dos adversários nascem nesse espaço. De resto o time foi muito bem…e o mais incrível, o Gilberto fez 3 gols!

  3. Bom dia a todos!
    Gostei do jogo, fiquei preocupado quando levou o primeiro gol, pois tinha sido apenas a primeira descida ao ataque da Ponte Preta, até o empate o SPFC ficou meio perdido em campo, até o m1to organizar o time e recuar o João, pra mim o João não esta totalmente centrado e jogando muito displicente, Jr. Tavares, jogou muito bem hoje, precisa tomar cuidado para não ser mais uma estrelinha e esquecer que tem um grande caminho a percorrer, Cueva monstro demais, joga muito, Luiz Araujo perfeito taticamente, mas tem que treinar bastante finalização, perdeu um gol incrivel, Rogério colocou Lugano apenas porque o jogo estava resolvido e sabe fazer média com a equipe.

    Alguém sabe me informar referente ao Breno?

  4. Apesar do susto no começo, jogou certo, pressionando o tempo todo, precisa tomar cuidado contra times mais qualificados podemos nos dar mal, quem sabe contra as sereias sera um bom teste.
    Agora com a chegada do Pratto e Jucelei dara para manter um nivel maior.

  5. Da lle TRICOLASSO
    Da lle CENI
    para os travestidos e haters
    descompromissados com historia do clube
    que mesmo CENI sendo o personagem gigante que e’
    da historia do clube de sua fidelidade e qualidade de pessoa
    integra, estudiosa, competente e tendo experiencia absoluta dentro
    e fora das quatro linhas, mesmo asssim e’ criticado por verdadeiros haters
    q nem sabem o verdadeiro significado do que significa uma vida toda dedicada
    com karinhho animal a um mesmo clube, o criticam apenas pelo prazer narcisista
    de quem de futebol e historia nao entende mesmo nadai, Misantropos de mierda.
    Da llle CENI, voce Mito, eternamente meu DT.

  6. Time jogou muito bem e o destaque foi a atitude dos jogadores buscando sempre o gol mesmo com a retranca da Ponte.
    Tomara que esta atitude perdure.

    Sim, como já disseram, ainda precisa reforçar a lateral esquerda porque só temos o Junior Tavares, que merece e deve ser titular.

  7. agora vai meu comentário

    ainda estar um bagunça em campo

    o soberano tem o melhor time do brasil ,falta apenas o mito treinar esse time de forma correta

    cuidado com esse jeito louco e desorganizado de jogar para não leva um goleada no clássico

    vou repetir o soberano tem o melhor time do brasil , nas mãos do beto esse time ganharia tudo esse ano .

    gigante soberano

  8. As coisas começaram a acontecer hoje. Legal. Cueva é o craque. Junior ocupou a lateral esquerda. João Schimdt fez a saída de jogo acontecer. Gilberto ganhou o carinho da torcida e um ingresso para ficar no elenco. Esses comandaram o time hoje.
    Thiago Mendes fez um lindo gol, foi ótimo na marcação e pouco móvel na armação. Cícero participou bem do segundo gol e no resto tempo participou pouco da armação. Se esses dois jogadores melhorarem, o time fica ótimo.
    Luiz Araújo fez uma jogada sensacional no quarto gol e forçou um erro da defesa da Ponte no terceiro. Não foi incisivo a maior parte do tempo, mas participou muito bem da marcação.
    A defesa ainda precisa de reparos. Os dois gols da Ponte foram falhas inaceitáveis de saída de bola. Rodrigo Caio tentou – e errou – várias vezes um passe rasteiro vertical. A defesa foi pega de calças curtas algumas vezes, principalmente quando o jogo ainda não estava decidido. Entendo que o Rogério terá mais trabalho nesse ponto. Sidão falhou no primeiro gol, embora eu desconfie de que sua visão estivesse encoberta por Rodrigo Caio.
    Parabéns ao time! Parabéns, Mito! Vamos, São Paulo!
    De resto, quarta-feira, na Vila, a régua vai passar. Descobriremos onde estamos em relação a um time grande, mais montado e, por enquanto, mais talentoso. A conferir.
    Sim, eu sou hater. Odeio o Leco. O São Paulo estaria bem melhor se tivéssemos um presidente mais competente.

  9. São Paulo FC mostrou poder de reação. A torcida está de parabéns, um público digno do simbolismo dessa estréia do M1TO.

    Os jogadores: Cueva, Jr. Tavares, Gilberto e João Schmidt jogaram muito ! Uma pena que vamos perder esse o volante.

    Não sei como vai jogar o Jucilei, mas precisávamos alguém mais técnico no meio campo para ajudar Cueva na armação.

  10. Gostei muito do Bruno hoje. Gilberto fez bem sua função, tanto que meteu 3. Agora nossa dupla de volantes é vergonhosa e esse goleiro até agora não mostrou o porquê de tanto alvoroço…

    Feliz pela vitória, ótima para dar confiança para o clássico.

  11. Hoje o São Paulo espelhou a filosofia de jogo de seu treinador. Foi perfeito? Não, nem poderia, já que estamos no início dos trabalhos. Como comentei sobre a contratação do Pratto, que se o time encaixasse a forma de jogar que o treinador pensa o centroavante brilharia, independentemente do seu nome, o Rogério provou isto hoje, com três gols:gols de centro avante (sem firula, a posição não exige isto).
    Acho que o time ainda vai se compactar mais e a recomposição defensiva será mais treinada para ser mais rápida e eficiente. Outra coisa: a bola tem que sair mais rápida dos pés de cada jogador, de preferência de primeira, para envolver o time adversário e diminuir erros como o cometido pelo Tiago Mendes no primeiro gol da Macaca.
    Quanto ao jogo foi uma grande apresentação; um verdadeiro cartão de visitas do treinador. Espero que seja este, o jogo a balizar todas as apresentações da equipe. Ganhar é muito bom; ganhar jogando bem é maravilhoso. Perder é péssimo; mas perder jogando bem atenua a infelicidade e trás esperança de melhores dias. Parabéns à toda a equipe!!!

  12. Wellington Nem,Cueva , Rogério e Pratto seria muito interessante tomara que ele volte do SPORT mesmo sendo em Maio.

    com mais um lateral esquerdo , e mais um volante ficará interessante.

  13. São paulo fez um ótimo jogo. Começou pressionando, porem, em um vacilo tomou gol, mas como é de se notar, o emocional do tricolor evolui drasticamente, não se abate tão facilmente como antes, e com a ajudar de cueva, que foi o melhor em campo, virou o placar e, apartir do segundo tempo, não deu mais espaço pra ponte.. So que o Rogério tem que observa o João schimit, apesar de ser bom jogador, ele errou bastante, inclusive um de seus passes resultou em gol.. em suma, foi um baita jogada e o tricolor se fortalece cada vez mais.

  14. De qualquer forma precisamos contratar mais um lateral esquerdo ,temos Copa do Brasil , Copa Sul Americana , e um Campeonato Brasileiro com 38 rodadas precisamos de mais elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*